cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Organização de um cliente/loja Riot Games

Olá, este post NÃO é falando sobre bugs ou erros do cliente atual, é uma sugestão sobre um cliente da Riot Games com uma organização melhor dos jogos.

A Riot vem desenvolvendo vários jogos novos como o Teamfight Tactics e o Legends of Runeterra. A minha sugestão é a criação de um cliente onde há todos os jogos da Riot para você escolher em, como se fosse, um hub. Pode-se usar como exemplos o cliente da Epic Games (Epic Games Store) e a Steam; só que eu acho que no da Riot só deveria ter os jogos da Riot Games.

Não faz sentido o TFT estar no mesmo cliente do LoL, e o LoR estar separado deles. Desse jeito, os jogos, que são diferentes mas interligados, estariam separados e juntos ao mesmo tempo (se é que deu pra entender kk)

Espero que tenham entendido minha sugestão! Valeu.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Organização de um cliente/loja Riot Games

é uma ótima ideia, desde que não pese mais ainda o cliente atual e fique mais lento

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Tropa
Tropa

Verdade. Mas seriam clientes diferentes, tipo: um que você faz login e escolhe o jogo e o outro seria o cliente do jogo (de cada jogo)

Highlighted
Lenda
Lenda

Segundo a Riot Games o TFT estar no mesmo Client do lol facilita muito o trabalho deles para aplicar atualizações, colocar mais conteúdo no jogo, pequenas lendas, etc