cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ornn quebrado e a realidade dos tanks

É serio tem algo mais quebrado nesse jogo do que os tanks? principalmente o Ornn, um personagem que tu não precisa de NENHUM item de dano para fazer o mesmo, sério, todas as partidas que eu joguei no top pegando champions mais ofensivos como Yasuo, Irelia etc... NENHUM dava dano nele, é rídiculo isso e o pior é aquela desgraça de fogo que ele solta mano aquilo da muito dano eu vejo a build dele é toda focada em tank e mesmo assim :Iten1001:tá dando mais dano que eu, tem que nerfar urgentemente isso é quebrado e rídiculo.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ele ta forte e vai ser nerfado, mais tbm n e isso que n leva dano, ele tem uma skill bem op q e o W (Shield, Invulnerabilidade, Dano na vida e Dano em area), a questao dele n tomar dano e pq ele compra item neh na line e sempre ta na vantagem tenta luta com ele dps de volta da base que ai vcs vao ta igual em item
Highlighted
Arauto
Arauto

Todo mundo reclama do dano ridiculo dele, e o que a riot faz? Nerfa a mecânica de bloquear CC ( que dá identidade e poucas pessoas usam tão efetivamente )... zZzZzZ
Highlighted

Ai depois a riot vai nerfar o dano dele e não vai voltar com o "imparavel no W " :c , mas acho dificl porque o ornn ta com o winrate 48% dps desse nerf ele deve cair 2% eu acho , se for nerfar vai ter q buffar outra coisa
Highlighted

por mim tem que remover esse personagem, na moral,

Highlighted

Tanks na real não estão tão fortes.
Só o Ornn em si que ta quebrado mesmo.

Além dele, os unicos que são dominantes são colossos na top e Leona/Naut no supp.
De resto, não estão tão acima da curva.
Highlighted

Yasuo tem que buildar Rei Faca e Gume pra machucar o cara(e ainda podr morrer se for batata)
Highlighted

não acho, orrn da dano mas normalmente ele apanha de igual principalmente para o yasuo que tem aquele ataque megera do tornado! o campeão é muito divertido de jogar e bem mais dificil por suas builds  decidirem o andamento do jogo. se você faz bem, você joga bem.

Highlighted

@CanetaCosmica 

Cara, presta atenção na data do post que tu ta respondendo.

Esse post é de quase 6 meses atrás, quando o Ornn tava god-tier no top. Cuida de olhar as datas antes de responder.