cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Os dois principais problemas do LOL

Jogadores Tóxicos e um Client muito ruim.

Se a riot conseguisse ao menos amenizar essas situações seria muito melhor. Partida passada tava jogando com uns amigos, de boa, não digitamos nada, e tinha um cara lá sempre provocando pq o time dele estava ganhando, ai no final perdemos eles mandaram GG IZIIIII. Eu sempre reporto esse tipo de atitude, mas nunca mais eu vi a mensagem de que alguém foi punido, pelo menos com uma restrição de chata de 1 mês que seja, não precisa banir o cara permanentemente mas ele tem q sentir na pele uma punição.

O Client é muito ruim, isso não precisa nem dizer, eu salvei minhas runas FALTANDO 4 segundos, ainda apareceu a mensagem Você tem certeza q deseja salvar eu cliquei SIM. E quando o jogo iniciou lá estava eu de Jayce de GUARDIAN pq minhas runas não salvaram. Outro problema quando vc picka um campeão faltando pouco tempo dá aquele mensagem de erro e vc tem q clicar em OK, as vezes vc não consegue selecionar o personagem, fazendo com que você saia da fila, isso e muitos outros bugs do client. 

RIOT UM APELO DA COMUNIDADE, NOS OUÇAM MAIS, vcs tem o maior público de jogadores do mundo, o que custa investir em medidas de punição e corrigir o client? Isso é tão caro assim, é tão difícil assim? ou falta interesse? Eu mesmo larguei de lol e só jogo quando 4 amigos meus me chamam pra completar time, pode ver agora só jogo quando eles jogam, e eles igualmente, todo mundo aki era viciado em ranked, mas ninguém joga mais, é insuportável a toxicidade e problemas técnicos. Isso que meu pc roda jogos no ultra como The Witcher, Battlefield, e mesmo assim não é o suficiente pra aguentar quantidade de bugs bizzarros desse client. 

Só um desabafo mesmo, quem concorda, por favor dar um up ou gg pra mais pessoas verem, apesar de que eu tenho ctz q essa postagem vai ser só mais uma que vai passar em branco no fórum BR e a Riot não vai ver. Se ela não ouve nem da gringa, quanto mais aqui.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Enquanto isso...

Mais skins.

Highlighted

Já que o departamento de punição e manuntenção não tão dando conta tem que mandar embora e contratar gente nova ou ainda juntar todos os departamentos para bancarem a baba dessas 2 áreas e fazerem o LoL voltar a ir para frente.
Highlighted

@Draicker

Concordo com tudo....

mas infelizmente, mesmo possuindo uma equipe de banimento útil, sempre existirão toxidade no servidor. Não só no League, mas em TODOS os jogos Online

Vi casos de toxidade até no Hearthstone, onde tecnicamente nem e possível mandar mensagem para o adversário o.O

Infelizmente, esse problema nos perseguirá até o fim dos tempos, até por que a Internet esta cada vez maior, e mais pessoas começam a acessá-la