cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os junglers que não deram certo

Ir para a solução

A um tempo atras a Riot tentou inserir novos campeões para que se tornassem jogaveis na jungle,

os campeões foram: Talon :Champion107: / Zed :Champion133: / Teemo :Champion109: / Gnar :Champion34: / Darius :Champion20: / Garen :Champion33: /Brand :Champion13: e Yorick :Champion131:

O resultado foi um fracasso, a maioria não deu em nada e poucos campeoes se tornaram realmente jogaveis na jungle. Outros campeoes além desses receberam buffs na jungle, que foi o caso da Diana / Mordekaiser e Shen, porem nesse caso os personagens em questão JÀ funcionavam na jungle antes, então não mudou muita coisa.

Eu acho a ideia legal mas a escolha dos campeões para mudança que foi totalmente errada, existem varios campeões com um kit bom para a jungle e que ja são ''viaveis'' atualmente, como exemplo eu poderia usar o Renekton :Champion88:  /Kled :Champion57:  / Qyiana  e até o Aurelion Sol :Champion9: .

Os buffs em questão poderiam ser buffs simples como '' dar mais dano em monstros com uma skill especifica '' nada que realmente interferisse na gameplay do campeão em outras lanes. 

Deixo aqui a minha sugestão ( apesar de muito provavelmente não dar em nada ).

Uma boa semana pra todos !!! abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda
Lenda
Pois é, não adianta dar buff na skill do boneco se o kit dele não faz sentido para ser jogado na jungle.
Totalmente sem sentido o que a Riot fez.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Lenda
Lenda
Pois é, não adianta dar buff na skill do boneco se o kit dele não faz sentido para ser jogado na jungle.
Totalmente sem sentido o que a Riot fez.

Ver Resposta em Destaque no post original

Barão
Barão

Tiveram uma participação tão rápida e falha na JG que foi quase um oi-tchau, @Akatosh Howl kkkkkkkkk

Tropa
Tropa
Cara. Eu sempre achei o design do Teemo muito a cara de um patrulheiro q vai andar na Jungle. Mas eu nunca testei ele jungle.
se a invisiblidade dele fosse uma skill ele se tornaria jg ctz, lembro que até teve uma vez que a riot quis faze isso, colocando o veneno na passiva. Mas parece que descartaram a ideia