Eu vou falar aqui a minha opinião
"Ah, Magos estão reclamando de os Assassinos estarem muito fortes? Tô nem aí. Se vira e aprende a jogar contra eles,e se reclamar ainda nerfarmos seus magos mais ainda."
"Ah... Os suportes de defesa são a única coisa que os segura de gankar a bot lane livremente? NERF "
Eu tô muito bolado com isso, cara. Se uma pessoa feedar alguém e fazer ele ficar 15/0 e a bot lane estiver ~2/0, vá lá por seus escudos pra ver se adianta alguma coisa: Seus escudos vão sumir tão rápido quanto se tivesse sem.
Não é melhor se SEUS aliados ficarem 15/0 sem vc, também. Por exemplo, seu JG se feeda no mid e no top e já sola qualquer um. O que você pode fazer? Dar escudinho pra ganhar assist sendo q sem eles n ia fazer diferença alguma?
CC pode ajudar, claro. Mas n é só o sup que tem CC.
Sem contar, que o ZILEAN, que é o champion mais OP do jogo, tá lá. Sem nada. Graças a deus ngm joga com aquilo.
Agora vai tentar lutar contra uma Zyra ou uma Annie no bot para você ver. Seu "Escudo" vai sumir antes mesmo de você o colocar.
Os SUPS de utilidade são, na maioria, Não tão bons assim na lane. E daí? Eles também são late. Para de nerfar o que já tá perfeito.
Sups tão aí pra defender mesmo. Você pode ser uma LULU que carrega a TF e ganha o jogo solo... na outra partida, entretando,Enquanto vc,ainda de lulu,ulta no ADC e poe escudo e polimorfiza alguém, A Leona inimiga tá lá enchendo ela de Stun pra ela não poder atacar enquanto você .... AHHHH! (Morte, seguido da morte dos seus aliados também.). Tenta polimorfizar a Leona, então... Você e seus aliados morrem por causa dos danos altos.
Claro, isso são as duas coisas que podem acontecer. Ás vezes, dá certo e ganha a fight por causa do SUP,de fato, ás vezes ele carrega a partida, mas aí nem sempre acontece. O que dá no mesmo que ganhar o mid ou não...etc. ás vezes dá certo,ás vezes não. Depende de tudo.
Sem contar, ADCs... Já peguei vários que ficavam "Acerta a bolha aí nami, tu n faz nada" sendo que o inimigo é uma Morgana e uma Kalista '-.- sem contar aqueles que tentam dive level 2, os que tentam matar uma syndra (lvl6 vs lvl4) gankando... E pior de todos, os que você vai base por 1 segundo, e... Um aliado foi eliminado
Como já vi alguém dizer, A riot vai sempre defender os lutadores e os assassinos.O jogo sempre foi deles e sempre será.
Além do mais, SUPS tem counteres também, e na minha opinião já estavam ótimos antes de tudo.
@Ivare Enim Euge@ escreveu:
Então, eu discordo. Tem muitos jogos onde eu jogo de Janna/Lulu, e só aperto botões no meu ADC e fico num bom posicionamento, e pronto, o assassino do time inimigo não pode fazer muito. Se o cara ficou 15/0 e vai gankar bot lane, é meio inocente querer que a botlane 2/0 consiga ficar de boa. As mudanças ainda nem vieram p/ ver se a Riot tá fazendo besteira ou não... Mas pelo o que eles estão divulgando até agora, parece ser uma mudança que vem para o bem.
Subi para o platina na solo/dual apenas jogando de soraka/janna/lulu em uma semana... Suporte que cure de escudo estão muito mais fortes que sup tanks. Leona é boa, mas aina acho que o nerf do E dela foi grande. Nautilus é bom, mas todo mundo se prepara para o Q. Alistar eu não estou entendendo direito parece que atualmente ele só é bom se você fazer alguma play legal com o W+flash+Q ou Q+Flash+w. Braum esse eu não sei jogar direito sinceramente. Tresh não sei como mesmo eu fazendo a runa de tank quando jogo com ele parece que ele não tanka. Blitz esse aqui tanka e continua fazendo um bom papel.
Atualmente peel > defesa
AIN MAIZ OKE É ISO FOFUXU?? 💔
TO DI CORASAUM PARTIDU COM VOXEIS DA RIOT GAMES, NAUM TOQUEM NOS MEUS SUPORTIS LINDUXUS.
#chatiadu2018
#adeusbotlane
#lolvaifalir