cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os nerfs que os sups irão receber

Eu vou falar aqui a minha opinião

"Ah, Magos estão reclamando de os Assassinos estarem muito fortes? Tô nem aí. Se vira e aprende a jogar contra eles,e se reclamar ainda nerfarmos seus magos mais ainda."

"Ah... Os suportes de defesa são a única coisa que os segura de gankar a bot lane livremente? NERF "

Eu tô muito bolado com isso, cara. Se uma pessoa feedar alguém e fazer ele ficar 15/0 e a bot lane estiver ~2/0, vá lá por seus escudos pra ver se adianta alguma coisa: Seus escudos vão sumir tão rápido quanto se tivesse sem.

Não é melhor se SEUS aliados ficarem 15/0 sem vc, também. Por exemplo, seu JG se feeda no mid e no top e já sola qualquer um. O que você pode fazer? Dar escudinho pra ganhar assist sendo q sem eles n ia fazer diferença alguma?

CC pode ajudar, claro. Mas n é só o sup que tem CC.

Sem contar, que o ZILEAN, que é o champion mais OP do jogo, tá lá. Sem nada. Graças a deus ngm joga com aquilo.

Agora vai tentar lutar contra uma Zyra ou uma Annie no bot para você ver. Seu "Escudo" vai sumir antes mesmo de você o colocar.

Os SUPS de utilidade são, na maioria, Não tão bons assim na lane. E daí? Eles também são late. Para de nerfar o que já tá perfeito.

Sups tão aí pra defender mesmo.  Você pode ser uma LULU que carrega a TF e ganha o jogo solo... na outra partida, entretando,Enquanto vc,ainda de lulu,ulta no ADC e poe escudo e polimorfiza alguém, A Leona inimiga tá lá enchendo ela de Stun pra ela não poder atacar enquanto você .... AHHHH! (Morte, seguido da morte dos seus aliados também.). Tenta polimorfizar a Leona, então... Você e seus aliados morrem por causa dos danos altos.

Claro, isso são as duas coisas que podem acontecer. Ás vezes, dá certo e ganha a fight por causa do SUP,de fato, ás vezes ele carrega a partida, mas aí nem sempre acontece. O que dá no mesmo que ganhar o mid ou não...etc. ás vezes dá certo,ás vezes não. Depende de tudo.

Sem contar, ADCs... Já peguei vários que ficavam "Acerta a bolha aí nami, tu n faz nada" sendo que o inimigo é uma Morgana e uma Kalista '-.- sem contar aqueles que tentam dive level 2, os que tentam matar uma syndra (lvl6 vs lvl4) gankando... E pior de todos, os que você vai base por 1 segundo, e... Um aliado foi eliminado

Como já vi alguém dizer, A riot vai sempre defender os lutadores e os assassinos.O jogo sempre foi deles e sempre será.

Além do mais, SUPS tem counteres também, e na minha opinião já estavam ótimos antes de tudo.

7 RESPOSTAS
Ivare Enim Euge
Aronguejo
Aronguejo

Então, eu discordo. Tem muitos jogos onde eu jogo de Janna/Lulu, e só aperto botões no meu ADC e fico num bom posicionamento, e pronto, o assassino do time inimigo não pode fazer muito. Se o cara ficou 15/0 e vai gankar bot lane, é meio inocente querer que a botlane 2/0 consiga ficar de boa. As mudanças ainda nem vieram p/ ver se a Riot tá fazendo besteira ou não... Mas pelo o que eles estão divulgando até agora, parece ser uma mudança que vem para o bem.

@Ivare Enim Euge@  escreveu:
Então, eu discordo. Tem muitos jogos onde eu jogo de Janna/Lulu, e só aperto botões no meu ADC e fico num bom posicionamento, e pronto, o assassino do time inimigo não pode fazer muito. Se o cara ficou 15/0 e vai gankar bot lane, é meio inocente querer que a botlane 2/0 consiga ficar de boa. As mudanças ainda nem vieram p/ ver se a Riot tá fazendo besteira ou não... Mas pelo o que eles estão divulgando até agora, parece ser uma mudança que vem para o bem.

Subi para o platina na solo/dual apenas jogando de soraka/janna/lulu em uma semana... Suporte que cure de escudo estão muito mais fortes que sup tanks. Leona é boa, mas aina acho que o nerf do E dela foi grande. Nautilus é bom, mas todo mundo se prepara para o Q. Alistar eu não estou entendendo direito parece que atualmente ele só é bom se você fazer alguma play legal com o W+flash+Q ou Q+Flash+w. Braum esse eu não sei jogar direito sinceramente. Tresh não sei como mesmo eu fazendo a runa de tank quando jogo com ele parece que ele não tanka. Blitz esse aqui tanka e continua fazendo um bom papel.

Atualmente peel > defesa

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

AIN MAIZ OKE É ISO FOFUXU?? 💔

TO DI CORASAUM PARTIDU COM VOXEIS DA RIOT GAMES, NAUM TOQUEM NOS MEUS SUPORTIS LINDUXUS. :Champion49: :Champion61: :Champion102: :Champion108: :Champion42:

#chatiadu2018

#adeusbotlane

#lolvaifalir

Não tem como eles defenderem os assassinos enquanto Janna, Lulu e Nami existirem. #PAS

cara tão alegando que os suportes janna e lulu estão estragando o jogo, mas essa e facil de responder, as duas estão fortes pois os outros precisa de mais recurso para funcionar, as duas não precisa de muita coisa.

Com os ADCs fortes e nerfs nos suportes tanks parece que a armadura não existe no inicio do jogo, então personagens que tenha escudos e utilidade no inicio ganha troca pois você não vai conseguir sobreviver a troca.

sou Main Suporte jogo de tank e utilidade, mas não esta compensando jogar de tank , pois 1 adc com ½ item te destroça enquanto está catando moedas para fechar a bota.

tão alegando que o suporte está ganhando muito ouro, não sei qual paraiso isso se encontra a unica forma de eu conseguir muito ouro em algum jogo e ser muito participativo e significante que o meu jungle ou top laner, teve uma partida que eu tinha 70% de participação e so tinha 3 k a mais de gold que o meu mid que kitou antes dos 20 min e farmou pouco.

Nosdark
Arauto
Arauto

Eu acho que uma coisa nessas mudanças que tão anunciando é válido o aumento da dificuldade de jogar com esses personagens. Suportes de cura e escudo como Janna costumam ter uma Winrate bem alta, não necessariamente porque são mais poderosos , mas porque são mais simples.
A maioria das reclamações que vejo não vem do poder que eles tem de anular jogadas ofensivas, mas da diferença mecânica que é a jogada ofensiva muitas vezes complexa ser anulada pelo único apertar de um botão, de forma que quem ataca corre muito mais riscos de cometer erros que quem defende.
Mente Maluca
Arauto
Arauto

Qualquer pessoa que negue que Suportes tem muito mais recursos e liberdade do que deveriam ter não faz a mínima ideia sobre como esse jogo funciona, enquanto a Bot Lane não for balanceada pensando em 1/4 da influencia do time o jogo continuará desequilibrado...

→Thepgfk←