cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ouro ELO HELL como sair?

Fala galera, sou um jogador casual de LOL a alguns anos, e ultimamente tenho pegado um amor bem grande pelo jogo. Nunca consegui chegar em um ELO maior do que OURO II e acredito que OURO é meu elo hell a muito tempo, gostaria de dicas e opniões sobre como subir de ELO. Sempre sonhei em ser high elo e jogar o jogo em um grande nivel. Desde ja grato pelas dicas.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Cara, eu sou um platina afundado há 4 seasons (mas não ligo muito pra elo). Quando comecei a subir, na season 5/6, eu assistia muito vídeo de pro player que dá dicas (tipo o Ucla), e coisas do tipo. Uma coisa que eu vejo muito comum é "masterize um campeão totalmente", e outra é: "saiba quando dar dodge", vendo o histórico dos jogadores do seu time em algum desses sites de checagem.

Enfim, fica aí minha experiência. Não sou High Elo, mas o pouco que consegui foi assim.

Abraço e boa sorte!
Lenda
Lenda

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372 espero q isso te ajude se tiver interesse em ler todo e aplicar no seu game.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A dica mais fácil que eu te dou é: masterize completamente um campeão, pode ser muito chato as vezes ter que jogar quase todas as partidas com ele, mas é realmente assim que se sobe geralmente, tem que ser aquele campeão que quando tu pickar você vai impactar MUITO na partida. Foi assim que subi na season 5 pro Diamond e estou aqui novamente, o resto você aprende no caminho, aprende jogando realmente nos elos mais altos (meio que por obrigação), lógico que ver videos de pessoas ensinando algumas coisas ajuda e muito. Recomendo o Ucla que sabe muito do jogo, assistir videos do Kami que ensinam também.

Se tu acha o Ouro elo hell, vai ver os Platinas: "Cala boca Ouro" - Juninho, Platina IV - 9539 partidas ranqueadas.