cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Outro nerf no shaco???

Shaco

Enganar (Q)

• Bônus de dano físico alterado de 20/30/40/50/60 (80% de Dano de Ataque) para 10/20/30/40/50 (+60% de Dano de Ataque).

Quem joga com ele sabe o quanto o Early game dele tá fraco, pra realmente fazer a sua função de (assassino) tem que fechar 3 itens pra pelo menos dar um pick off.

1º foi o nerf nos assassinos, 2º nerfaram os itens (Draktar, Yommus), e agora nerfa mais o shaco.

Pra riot acho que a piada somos nós mesmos. Agora você me vê fraco e agora nem me vê mais. "shaco"

#ripshaco #forçashaco

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Outro nerf no shaco???

E tem que fechar itens pra dar pick off? Não sabia dessa. Achei que fosse só ir pra cima de alguém fora de posição e matar...
Highlighted

"Achei que fosse só ir pra cima de alguém fora de posição e matar..."

E como você vai matar alguém sem dano??
me ajuda ai fiote..
Highlighted

@Make Me Kiingescreveu:
"Achei que fosse só ir pra cima de alguém fora de posição e matar..."

E como você vai matar alguém sem dano??
me ajuda ai fiote..

O cara entro na definição e não soube complementar o pensamento dele, nem te estressa. Sim, estão matando o shaco.

Highlighted
Dragão
Dragão

É um assassino, muitas vezes não precisa fazer tantos itens pra dar matar um papel.
Highlighted

@Guatemalinhaescreveu:

O problema do Shaco é o W dele, vão fazer merda no campeão desnecessariamente.

O W dele só é bem usado por uns 5% dos jogadores de Shaco, a maioria nem sabe ond eposicionar certo a caixinha dele. Nerf precisa o Sion que 0/tudo consegue fazer diferença mid game, precisa qualquer tank nesse jogo que não precisa se preocupar, vai ser tank e dar dano ainda... O Shaco dos assassinos é o mais fraco certamente e ainda toma nerf.

Highlighted

Realmente o W dele é complicado pra quem nao entende como utilizar, ainda mais que o fear dela tem um certo tempo de ativação. Acredito que o kit dele é bom pra quem ja conhece o campeão a mais tempo. Porém está realmente fraco e ainda nerfam. Talvez algumas mudanças no kit seja bom, mas nao acho nescessario, apenas buff's resolveriam o problema.