cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARA TODOS OS MONOS

Caros player de lol que sao monos ou estao virando venho aqui pedir a voce que deixem seu gostei pra ir pro em alta rioter olharem esta na hora de criar novas maestrias ou uma maestria para mono, pois eu e maioria dos monos ja estamos com 1M ou mais de maestria e na minha opniao ( acho meio frustante o cara me chamar de main ou eu so ter m7 pois maioria dos mains sao m7 tem no max 300 k ) deviria ter uma ferramenta que mostre o quanto amamos nosso campeoes quando vc é mono exemplo sei la aparecesse uma m7 em baixo pequeno sei la 1M em dourado pra mostra que ele é m7 com 1 milao ou criar uma mestria para quem ja passou 1m ou em vez de m7 ser mono em dourado 

By Mono trynda :Champion113: :Champion113: :Champion113: :Champion113: :Champion113: :Champion113: 

10 RESPOSTAS
Mimicista
Lenda
Lenda

Simmmm! Não paro de me imaginar com maestria 10 de LB =(

Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz, eu sou tão Mono que depois do Rework eu parei de jogar, e só volto quando o Urgot voltar também :V
Brave Bird
Lenda
Lenda

asçldkçalskdaçlsk eu já fui mono Ashe por um ótimo tempo, mas é muito bom você sair dessa zona para jogar com outros champs, conhecer novas mecânicas e etc. Agrega muito à sua gameplay, principalmente a ter uma noção melhor de matchups.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Mas concordo nas questão de criarem mais níveis de maestria QUE SEJA REALMENTE DIFÍCIL CONSEGUIR, SÓ SE VOCÊ FOR REALMENTE "MAIN" DAQUELE CHAMP!

Magina o cara mostrar o último nível de maestria e você pensar "caralho o cara é 'faixa preta', o moleque é brabo" hahahah

Acho que deveriam colocar uma bordinha na tela de carregamento das pessoas que tivessem mais de 1kk de maestria com um determinado campeão, ficaria muito legal e não daria muito trabalho pro designer, visto que ele só teria que projetar uma bordinha pequena, no estilo daquela bordinha de honra antiga que aparecia uma faixa vermelha na tela.
Nyss1
Aronguejo
Aronguejo

Não, só não.

Pelo simples motivo de que a M7 já é totalmente desnecessária e eu praticamente já não ligo mais pra existência dela no jogo.
Maestria em si é desnecessária.

Eu já fui mono Camille, mas agora expandi a pool e percebi que ser mono e ligar pra pontinho é perda de tempo no geral, já que se eu gosto do boneco eu vou jogar com ele e upar o elo, não pontinho de maestria.
Vegetto
Arauto
Arauto

ser mono champ não é uma coisa boa então não tem pra q ser recompensada

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Não tem que reconhecer que é mono, poís é uma forma MUITO mais fácil de subir de elo.

Quem tem que ser reconhecido são os jogadores que jogam bem com vários campeões.

TheDestiny1
Arauto
Arauto

AI ai, o cara é mono champ e quer ter recompensa por isso, o que dizer?

mn eles podiam criar um nivel de maestra acima da 7 em quem vc pra manter tem 1 tirar um s a cada 3 partidas pelo menos assim mostraria q vc é bom e q vc precisa de 2 s seguidos pra começar a habilitar ela e pra manter continuar nos s sla, assimn seri tão faciil e n seria só pontos de maestra