PARABENS DEPOIS DE TANTO CHORO RESOLVERAM NERFAR MAIS AINDA A ZOE , É COMPLICADO QUANDO AS PESSOAS QUE CHORAM DE TOMAR IK NÃO TEM MECANICA SUFICIENTE PRA DESVIAR DAS HABILIDADES , MAS AQUI FICA UMA DICA PODEM NERFAR A VONTADE ZOE SEMPRE SERÁ O MELHOR BONECO DESSE JOGO ENQUANTO VCS PERDEM TEMPO NERFANDO O PERSONAGEM A CADA PATCH , YASUO , YI , RENGAR , KAYN CONTINUAM RIDICULOS MAS NÃO VOCÊS NUNCA FIZERAM '' MINI REEWORK '' NELES ENTÃO VA SE FODER RIOT , **bleep** YOU RIOT , DANE-SE
Zoe é ruim, que suma de uma vez até ficar esquecida. E você tá sendo trouxa
Na verdade não. É porque o kit dela é superefetivo no high elo, o que acaba dificultando o balanceamento. E como todos sabemos, a rito faz suas mudanças baseada no desempenho high elo ou competitivo. Se fosse só a questão da bolhinha do soninho tava muito fácil resolver, mas é o kit como um todo.
ninguem manda fazer kit idiota, cc mais roubado de longe, só do cara tomar o sono mesmo a zoe sendo batata o resto do time vai la e finaliza
"....É COMPLICADO QUANDO AS PESSOAS QUE CHORAM DE TOMAR IK NÃO TEM MECANICA SUFICIENTE PRA DESVIAR DAS HABILIDADES..."
"...YASUO , YI , RENGAR , KAYN CONTINUAM RIDICULOS..."
Primeiro, um personagem não tem nada haver com outro. Falar que outro personagem está mais forte ou mais fraco, não é justificativa pra não mexer na Zoe.
Segundo, você ta sendo hipócrita falando que as pessoas são "trouxas que não tem mecânica o suficiente pra jogar contra Zoe", e logo em seguida fala mal de assassinos ad que estão "retardados". Você simplesmente ta sendo o própio cara que tu ta xingando :v
Levando em conta a sua justificação diga-me algo mais sobre os seguintes campeões..
Morgana, Leona, Lux, Nautilus, Blitzcrank, Thresh, Malzahar, Pyke, Ahri, Veigar, Amumu, Nami, Varus, Ashe, Xerath, Zyra..
Sendo que TODOS acima tem um kit de CC infinitamente melhores que o dela, e não vi petição nenhuma por eles.. É que fiquei meio confuso com seu comentário, poderia me explicar o sentido dele?
Já vou dizendo que sou main adc, Tenho M7 com o Varus, Ashe assim como tenho com a Lux, Morgana, Ahri e até mesmo com a própria Zoe, só que eu vejo que esse choro é infinitamente inutil, a Zoe está infinitamente longe de ser o campeão mais roubado do LOL LITERALMENTE, até mesmo o proprio Malza faz mto mais que ela num game.. Eu sou novo ao Lol comparado aos caras do beta, cheguei aqui no fim de 2015, más esse pessoalç novo está chorando demais.. ao meu ver com essas reclamações sem sentido eles querem tudo menos jogar LOL, e oq me doi e ver que a RIOT está fazendo a vontade desses caras ai que com o tempo vão é acabar com o game.. Em fim é isso, aguardo a sua resposta.. Ansioso.. #pas