cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PARABÉNS a toda equipe de balanceamento da Riot.

PARABÉNS
Por destruír mais um champ "novo". 

y

PARABÉNS

Por acabar com as estratégias envolvendo o mesmo.

PARABÉNS

Por acatar todos choros dessa comunidade ridícula e juvenil que não tem a mínima capacidade de lidar com os problemas "in game" contra tal champ.

PARABÉNS

Por forçar um único padrão de "estratégia" para tal champ.

yu

PARABÉNS

Por jogar no lixão uma das essencias de League Of Legends. "ESTRATEGICAMENTE chegar a vitória em equipe"

PARABÉNS a todos os incompetentes da equipe da Riot envolvidos nesses pseudo-balanceamentos. Esses desserviços não se resumem apenas a Yuumi, muitos outros champs recentemente criados foram afetados entre as diversas att's.

Vocês são uma piada. Uma vergonha. Um verdadeiro escárnio a quem se empenha em criar estratégias diferentes que fogem da zona de conforto.

Se a Riot tem algo chamado "amor" pelo seu jogo, eles teriam a capacidade de EXPULSAR/DEMITIR todos os envolvidos nos balanceamentos, mas infelizmente isso não vai acontecer. A incompetência grita mais alto. 

Meus pêsames a quem ainda financia essa empresa nojenta.

37 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PARABÉNS a toda equipe de balanceamento da Riot.

Highlighted
Lenda
Lenda

Não vou defender a Riot, até pq acho a equipe de balanceamento deles uma piada, mas a Yuumi foi um campeão problemático q a Riot criou, q simplesmente era excessivamente dominante em competitivo enquanto em soloq seu win rate era baixo, oq eles estão tentando fazer é tornar ela mais um sup ao estilo lulu, janna, soraka, focada na utilidade e não no dano, q cá para nós, se vc acompanha cenário profissional viu q as Yummi buildavam full dano e davam um poke absurdo sendo até o maior dano do time sem conseguir ser alvejada, sendo um dano alto e safe.

Highlighted

Aquele garen e yummi bot era um exemplo kk
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho que concordar, esse nerf passou dos limites. Agora é simplesmente quase impossível de jogar com a Yuumi.
Canalizar antes do w, é algo simplesmente ridículo. Acaba forçando você não desconectar do adc ou então nem conectar com ele em tf.
Highlighted

Ela foi
BUFFADA e eu
DESISTO DE ARGUMENTAR CONTRA GENTE SEM NOÇÃO
ela ganhou 5% de winrate

EU JOGO A 2 ANOS ESSE JOGO
E EU NUNCA VI UM BUFF FAZER UM CAMPEÃO GANHAR 5% DE WINRATE

ISSO É MUITA COISA.

Agora vou argumentar contra o seu post burro,

A riot não forçou nenhum padrão de estratégia pra yuumi, ela INFORMOU que cometa arcano é ruim na yuumi, porquê tinha muita gente fazendo sendo que era ineficaz, segundo o op.gg ela perdia 3% de partidas a mais por conta da runa, e a riot informou isso, as mudanças dela NÃO foi para tirar o cometa da yuumi, não teve nada do gênero.

E a yuumi estava longe de ser estratégica, ou um campeão que foge da zona de conforto, era um campeão ridículo, sem counterplay nenhuma, que todos os pro-players ao redor do MUNDO INTEIRO reclamaram, não foi só a "comunidade"

Não é choro, é como o jogo funciona, se você não gosta pare de jogar, ninguém merece isso, o campeão toma um mega buff e vem gente chorando porquê agora ela tem counterplay... calma ai, deixa eu rir....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe pela ignorância, foi no calor do momento, vou so dar CTRL+V em uma dsa minhas repostas mais elaboradas.

Yuumi está fraca, em momento NENHUM eu disse que ela está forte.

O estilo de jogo dela oferece counterplay, porquê ela é uma encantadora, ELA não oferece counterplay, esse é o problema.

Cometa é bom porcausa de pressão e dano, mas parece muito mais forte do que realmente é, não é tão bom assim, é viável, mas consideravelmente pior que aery, que ficava resetando o shield no W dela e ajudando muito no graal.

Quem fala que yuumi é parasita, inútil e preguiçosa ou é ouro ou não sabe nada do jogo, yuumi é um campeão difícil de jogar e extremamente impactante.

O Q dela foi nerfado, justo, porquê era uma habilidade muito difícil de errar, com muita punição, e muito chata pelo slow absurdo, deixava yuumi um campeão muito frustrante de se lidar, tirar força dessa skill pra colocar em outras é ótimo!

O W sempre foi a skill que movimenta a campeã e a que obviamente deixou ela problemática, por deixar a yuumi sempre sendo a última campeã da fight a morrer, sempre.

Então a riot deixou a skill muito mais forte em questão de números, mas deixou ela mais lenta e com possível reação, para não deixar ela tão idiota, no meio de uma fight late game caia uma yuumi no meio da luta e voltava muito rápido, não tinha como lidar com aquilo, agora ela tem que se cuidar, como jogador de yuumi eu adoro isso, mas skill cap pra ela.

A cura dela aumentou em 70 de custo, realmente seria muito pesado a mudança, se a riot não tivesse colocado mana regen na passiva, mais do que triplicado a cura, colocado 45% de AS, retirando a cura por vida perdida pra dar sustain pra ela na lane, aumenta em 0.2 o coeficiente de AP ratio da cura ( que se beneficia demais pelos buffs no W), e uma MS consideravelmente maior, e que não decae por tempo.

0.25 segundos pra entrar não é demorar tanto, embora esteja esquisito jogar com ela, é exagero falar isso.

E sim, as mudanças nela foram buffs enormes, tanto que a WR subiu muito, ela é o pior suporte do patch atualmente, acho que não, mas com certeza não está boa, antes ela tava mais no fundo do poço, pode verificar.

Eu AMO Yuumi, eu sei os problemas dela, e entendo a frustração das pessoas, mas é preciso ser frio em relação á análise das mudanças, e sim, foram buffs!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

falou bosta ai ein
Highlighted
Arauto
Arauto

@BarDo Threshão 

A minha vontade é te xingar de coisas tão ofensivas,que eu seria não só banido,mas preso em todos os lugares do mundo,só do sentimento negativo que você me causa. É só isso que eu posso falar sem retaliação,mas fique ciente disso. 

A yummi tem 45.56% de WR,um champ BALANCEADO/FORTINHO,que é o champ que consegue carregar um joguinho,tem na MÉDIA DE 51.87% de WR a 52.7%  .QUE SERIA O IDEAL. 

AGORA ME RESPONDE,COMO É QUE VOCÊ VAI FAZER A YUMMI GANHAR 7% DE WIN RATE ATÉ ELA CHEGAR NO PATAMAR DE SER UM CHAMPION FORTE POR SÍ SÓ E QUE CARREGUE UM JOGO??? FALA PRA MIM.... FALAA....

Então não vem com essas piadinhas de mimimimimimiimi por que isso e aquilo outro não! Não vem não. E se retire toda a vez que você quiser ou pensar em falar algo que seja RIDÍCULO.

Passar bem!

The River´s will run red
Highlighted
Arauto
Arauto

Padrão Riot de qualidade, é a estrategia deles usada a anos, lança o boneco extremamente quebrado pra vender skins a rodo e depois quebra as pernas dele, depois que não da mais pra farmar dinheiros com ele, Aphelios ta ai, dando IK em geral, tenho pena dos "mains" depois que a Riot quebrar as pernas dele, como fizeram com todos os outros, é só pensar ai... porque além de dificil mecanicamente, ainda vai ser nerfado até o talo, querem exemplos disso? tudo Bem, Ivern, Kindred, Yummi, Rework's: Akali, Aatrox (esses foram os piores de todos, que até a imortalidade do R do Aatrox e o Stun do R da Akali eles tiraram, sem falar as curas reduzidas a quase 0) Etc etc...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vou argumentar na ordem q vc deu sua opinião, Na ordem do pior win rate para o melhor, Yuumi é o pior sup do patchNa ordem do pior win rate para o melhor, Yuumi é o pior sup do patch

Joga a 2 anos, parabéns, e msm assim vc é main Bardo e não sabe que ele é principal counter de Yuumi, falando q não ter counterplay?

Cometa Arcano era sim uma boa alternativa pra Yuumi, pode até não ter sido a intenção, mas n é mto legal impôr runas na preseason onde o intuito é ser criativo

O campeão é estratégico sim, pq se baseia na rotação, visão de mapa e build;

Todos os Pro Players reclamarem é mta coisa não acha? Sinceramente nunca presenciei nenhuma dessas reclamações, tem alguns vários clipes de exemplo? Já que foram tantos

A comunidade reclamou sim, e muito, tanto que o apelido dela é parasita, ou inutil, ou preguiçosa, então a maioria foi do mimimi das pessoas, oq é choro sim

Vc acha q a cura dela custar mais q a ult é justo? Que a função principal dela de entrar nos outros tem q demorar tanto pra estragar uma fight? Só pq mudaram algo n significa q é buff amigão

@BarDo Threshão  escreveu:
Ela foi
BUFFADA e eu
ela ganhou 5% de winrate

ISSO É MUITA COISA.

A riot não forçou nenhum padrão de estratégia pra yuumi, ela INFORMOU que cometa arcano é ruim na yuumi, porquê tinha muita gente fazendo sendo que era ineficaz, segundo o op.gg ela perdia 3% de partidas a mais por conta da runa, e a riot informou isso, as mudanças dela NÃO foi para tirar o cometa da yuumi, não teve nada do gênero.

E a yuumi estava longe de ser estratégica, ou um campeão que foge da zona de conforto, era um campeão ridículo, sem counterplay nenhuma, que todos os pro-players ao redor do MUNDO INTEIRO reclamaram, não foi só a "comunidade"

Não é choro, é como o jogo funciona, se você não gosta pare de jogar, ninguém merece isso, o campeão toma um mega buff e vem gente chorando porquê agora ela tem counterplay... calma ai, deixa eu rir....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Tropa
Tropa

Se dependesse apenas da equipe de balanceamento o lol já estava morto
Highlighted

Cara.... Sei lá, eles não estão te forçando a fazer nenhuma estratégia, mas estão sugerindo que ela de Aery é melhor do que de cometa. Na real, ela sempre teve o mesmo padrão de estratégia: dar peel pra um cara e ele faz com que ele mate todo mundo.
A cura dela está com certeza bem mais forte sendo que agora com apenas 1 Q tu cura mais do que se tu usasse as 2 cargas antigas, e ainda da attack speed e move speed. Não se acabaram as estratégias envolvendo ela, pelo contrário vieram mais estratégias, uma que eu e meu amigo fizemos foi dar fila como jg e top e ficarmos no topo com yuumi e tryndamere, conseguimos ganhar 4 partidas seguidas. A uníca diferênça na yuumi desse pro patch passado é que agora ela não tem aquele dano abusivo que tinha antes chegando a ser muitas vezes o top damage do time.

Se quer jogar de suporte de dano pega Swain ou Brandt.

Esse patch para ela foi um buff.

Highlighted

O que a equipe de balanceamento fez de errado? Nada. A equipe de designer de campeão fez uma doença e a equipe de balanceamento a removeu do jogo.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu não estou entendendo mais nada(principalmente de minions), Yuumi era um minion, tinha 40% de win ratio, agora subiu para 45% em média.

Eu não quero que se sinta ofendido ou algo do tipo, mas a Riot fez uma mudança voltada em acentuar o conceito base da Yuumi que é uma enchantress, que é um tipo de personagem não favorecido pelo meta atual, e mesmo com esse problema ela saiu ganhando com as mudanças.

Ela pode estar até melhor do que aparenta, afinal os jogadores ainda vão se adaptar ao estilo de jogo, mas se não gosta de como ela ficou mesmo estando melhor que antes, então abandone a personagem que já não vinha bem nem na sua mão.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@eiwan  escreveu:
Tenho que concordar, esse nerf passou dos limites. Agora é simplesmente quase impossível de jogar com a Yuumi.
Canalizar antes do w, é algo simplesmente ridículo. Acaba forçando você não desconectar do adc ou então nem conectar com ele em tf.

Concordo totalmente. O combo de Passiva + W simplesmente morreu. Qual o sentido de fazer a passiva voltar a restaurar mana se antes de você conseguir voltar ao ADC após o auto-ataque, alguem te acerta e cancela o W?

Highlighted

Depois de ler esse post, meu QI abaixou pra -8k
o champ ganha 5% de winrate e nego vem dizer que foi nerfada...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@BarDo Threshão  escreveu:
Ela foi
BUFFADA e eu
ela ganhou 5% de winrate

ISSO É MUITA COISA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@BarDo Threshão, muito bem. Vamos por partes.

Primeiro, não precisa ofender nem tripudiar ninguém. O cara deu a opinião dele, você deu a sua e eu darei a minha. Simples assim.

Segundo, se você pretende dar uma carteirada dizendo que joga LOL há dois anos, muito bem: eu jogo há sete anos (desde o lançamento da Vi) e a maioria dos frequentadores do fórum é veterano.

Terceiro, não cola dizer que ela ganhou um mega buff quando o Q, o W e o E foram nerfados e a única habilidade revertida (não buffada, revertida) foi a Passiva, que perdeu sua essência com a adição de uma canalização ao W. Para usar a passiva, você tem que sair do aliado, e se você sai, você não volta. Quer usar Gume do Ladrão Arcano, só se for com o Q, porque com ataque básico, sem chance.

Quarto, se a Riot diz o que você deve ou não fazer de runas para um determinado campeão, ela contradiz terrivelmente com o que ela afirma várias e várias e várias e várias e várias e várias vezes a respeito das runas desde o seu lançamento:

"As runas foram feitas para se adaptar ao estilo de um jogador, ao invés do estilo de um campeão."

Existem runas ideais para um campeão? Sim. Mas usar runas diferentes podem trazer resultados interessantes a um jogo, e essa é a primeira vez que eu vejo as runas funcionarem com um campeão que nem uma dieta de bariátrica: ou você segue isso à risca, ou você morre.

Quinto, o tempo de canalização do W... "porque agora ela tem counterplay..."

Basicamente, qualquer campeão que possua uma skill de controle de grupo virou counter dela. Basta jogar essa skill na Yummi durante suas 1,5 eternidades de canalização que ela simplesmente aceita sua morte.

Sofrível em SR... condenada no ARAM... resumindo, se tivessem mexido um pouquinho mais nela, ela seria tão útil para o time quanto o Aronguejo.

Highlighted

Yuumi é uma campeã extremamente problemática, mal projetada, com uma jogabilidade tóxica, sem counterplay e já merecia um rework desde que foi lançada. Onde que um campeão que fica 99% do tempo inalvejável é saudável para o jogo?

O kit de habilidades dela deveria incentivar que ela ficasse entrando e saindo dos campeões aliados, fazendo trocas e sendo agressiva. E só entrando em alguém quando fosse ultar para ficar safe. Não ficar estacionada dentro de um campeão o jogo INTEIRO e pronto.

Se voltarem atrás com os nerfs, ela deveria no mínimo ser afetada pelos mesmos CC de quem ela está anexada, porque isso é ridículo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Baby SuiciDoll  escreveu:

Yuumi é uma campeã extremamente problemática, mal projetada, com uma jogabilidade tóxica, sem counterplay e já merecia um rework desde que foi lançada. Onde que um campeão que fica 99% do tempo inalvejável é saudável para o jogo?

O kit de habilidades dela deveria incentivar que ela ficasse entrando e saindo dos campeões aliados, fazendo trocas e sendo agressiva. E só entrando em alguém quando fosse ultar para ficar safe. Não ficar estacionada dentro de um campeão o jogo INTEIRO e pronto.

Se voltarem atrás com os nerfs, ela deveria no mínimo ser afetada pelos mesmos CC de quem ela está anexada, porque isso é ridículo.

@Baby SuiciDoll, eu entendo sua frustração, mas acho que você está muito preso à mecânica tradicional do LOL.

Desde o início, para mim, Yuumi sempre foi uma versão LOL do Abathur, personagem de Heroes of the Storm.

https://heroesofthestorm.com/pt-br/heroes/abathur/

Basicamente, Abathur pode passar a partida inteira na base, porque todas as suas skills tem alcance global. Além de possuir a Simbiose, que é exatamente a mesma coisa do W da Yuumi. Mas agora é mais visível que é uma tentativa fracassada.

Ela é tão frágil quanto o Abathur, mas ela precisa estar em rota para agir, diferentemente dele. Além disso, Abathur é mais difícil de jogar, pois ele requer que o jogador tenha uma noção de mapa perfeita mais do que qualquer outro. Já Yuumi tem seu jogo afetado pela locomoção, o que, combinado com sua baixa defesa, a deixa vulnerável demais.

Para mim, Yummi é um Abathur nerfado... mas eu gosto dela, porque eu gosto do Abathur.

Tropa
Tropa

@EMPRESA NOJENTA  escreveu:

PARABÉNS
Por destruír mais um champ "novo". 

y

PARABÉNS

Por acabar com as estratégias envolvendo o mesmo.

PARABÉNS

Por acatar todos choros dessa comunidade ridícula e juvenil que não tem a mínima capacidade de lidar com os problemas "in game" contra tal champ.

PARABÉNS

Por forçar um único padrão de "estratégia" para tal champ.

yu

PARABÉNS

Por jogar no lixão uma das essencias de League Of Legends. "ESTRATEGICAMENTE chegar a vitória em equipe"

PARABÉNS a todos os incompetentes da equipe da Riot envolvidos nesses pseudo-balanceamentos. Esses desserviços não se resumem apenas a Yuumi, muitos outros champs recentemente criados foram afetados entre as diversas att's.

Vocês são uma piada. Uma vergonha. Um verdadeiro escárnio a quem se empenha em criar estratégias diferentes que fogem da zona de conforto.

Se a Riot tem algo chamado "amor" pelo seu jogo, eles teriam a capacidade de EXPULSAR/DEMITIR todos os envolvidos nos balanceamentos, mas infelizmente isso não vai acontecer. A incompetência grita mais alto. 

Meus pêsames a quem ainda financia essa empresa nojenta.

velho eu jogo lol a mas de 3 anos eu vi nerf no thresh , leona, braum,soraka,pyke,blitz(o famoso w),alistar e por ai vai
e normal isso, adapte-se o jogo sempre foi assim pode sai dos suportes i ir pro mid, top, adc e jg todos os campeões tomam um nerf que os tira do jogo e temporário