cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: PARABÉNS a toda equipe de balanceamento da Riot.

o cara pistolou
Highlighted

@purgatory judge  escreveu:

@Baby SuiciDoll  escreveu:

Yuumi é uma campeã extremamente problemática, mal projetada, com uma jogabilidade tóxica, sem counterplay e já merecia um rework desde que foi lançada. Onde que um campeão que fica 99% do tempo inalvejável é saudável para o jogo?

O kit de habilidades dela deveria incentivar que ela ficasse entrando e saindo dos campeões aliados, fazendo trocas e sendo agressiva. E só entrando em alguém quando fosse ultar para ficar safe. Não ficar estacionada dentro de um campeão o jogo INTEIRO e pronto.

Se voltarem atrás com os nerfs, ela deveria no mínimo ser afetada pelos mesmos CC de quem ela está anexada, porque isso é ridículo.

@Baby SuiciDoll, eu entendo sua frustração, mas acho que você está muito preso à mecânica tradicional do LOL.

Desde o início, para mim, Yuumi sempre foi uma versão LOL do Abathur, personagem de Heroes of the Storm.

https://heroesofthestorm.com/pt-br/heroes/abathur/

Basicamente, Abathur pode passar a partida inteira na base, porque todas as suas skills tem alcance global. Além de possuir a Simbiose, que é exatamente a mesma coisa do W da Yuumi. Mas agora é mais visível que é uma tentativa fracassada.

Ela é tão frágil quanto o Abathur, mas ela precisa estar em rota para agir, diferentemente dele. Além disso, Abathur é mais difícil de jogar, pois ele requer que o jogador tenha uma noção de mapa perfeita mais do que qualquer outro. Já Yuumi tem seu jogo afetado pela locomoção, o que, combinado com sua baixa defesa, a deixa vulnerável demais.

Para mim, Yummi é um Abathur nerfado... mas eu gosto dela, porque eu gosto do Abathur.

Eu gostava desse jogo. Depois que a Blizzard disse que não ia mais investir desisti. 

Acho que você tem razão. Assim como o portal dos Reinos foi copiado da Ambunave. Você jogando com um anão entrar em uma nave de transporte e ser dropado é uma das sensações mais interessantes que se pode ter em um jogo.

Se lançacem outro MOBA atemporal assim eu jogaria.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

E o Sylas vem ai kkkkkkkkkkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Wahre Gesicht, eu sugiro que olhe de novo, pois eu trago as boas novas.

https://www.youtube.com/user/BlizzHeroes/videos 

O que foi cancelado foi o cenário competitivo do jogo. Heroes of the Storm continua recebendo conteúdo. Deathwing foi lançado recentemente (e seu kit é completamente original e divertido) e um evento foi anunciado faz dois dias. O jogo está ativo.

Eu só não jogo porque tem um bug de conexão que me joga pra fora da partida no late game, mas eu espero um dia conseguir resolver isso (e também porque Warframe está melhor do que nunca Smiley LOL).

Highlighted

Jogador de Yuumi nem é gente
Highlighted
Tropa
Tropa

tem que nerfar a gata gorda mesmo
Highlighted

Não é ser acertada, e tomar controle de grupo.
Highlighted

@purgatory judge  escreveu:

@BarDo Threshão  escreveu:
Ela foi
BUFFADA e eu
DESISTO DE ARGUMENTAR CONTRA GENTE SEM NOÇÃO
ela ganhou 5% de winrate

EU JOGO A 2 ANOS ESSE JOGO
E EU NUNCA VI UM BUFF FAZER UM CAMPEÃO GANHAR 5% DE WINRATE

ISSO É MUITA COISA.

Agora vou argumentar contra o seu post burro,

A riot não forçou nenhum padrão de estratégia pra yuumi, ela INFORMOU que cometa arcano é ruim na yuumi, porquê tinha muita gente fazendo sendo que era ineficaz, segundo o op.gg ela perdia 3% de partidas a mais por conta da runa, e a riot informou isso, as mudanças dela NÃO foi para tirar o cometa da yuumi, não teve nada do gênero.

E a yuumi estava longe de ser estratégica, ou um campeão que foge da zona de conforto, era um campeão ridículo, sem counterplay nenhuma, que todos os pro-players ao redor do MUNDO INTEIRO reclamaram, não foi só a "comunidade"

Não é choro, é como o jogo funciona, se você não gosta pare de jogar, ninguém merece isso, o campeão toma um mega buff e vem gente chorando porquê agora ela tem counterplay... calma ai, deixa eu rir....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@BarDo Threshão, muito bem. Vamos por partes.

Primeiro, não precisa ofender nem tripudiar ninguém. O cara deu a opinião dele, você deu a sua e eu darei a minha. Simples assim.

Segundo, se você pretende dar uma carteirada dizendo que joga LOL há dois anos, muito bem: eu jogo há sete anos (desde o lançamento da Vi) e a maioria dos frequentadores do fórum é veterano.

Terceiro, não cola dizer que ela ganhou um mega buff quando o Q, o W e o E foram nerfados e a única habilidade revertida (não buffada, revertida) foi a Passiva, que perdeu sua essência com a adição de uma canalização ao W. Para usar a passiva, você tem que sair do aliado, e se você sai, você não volta. Quer usar Gume do Ladrão Arcano, só se for com o Q, porque com ataque básico, sem chance.

Quarto, se a Riot diz o que você deve ou não fazer de runas para um determinado campeão, ela contradiz terrivelmente com o que ela afirma várias e várias e várias e várias e várias e várias vezes a respeito das runas desde o seu lançamento:

"As runas foram feitas para se adaptar ao estilo de um jogador, ao invés do estilo de um campeão."

Existem runas ideais para um campeão? Sim. Mas usar runas diferentes podem trazer resultados interessantes a um jogo, e essa é a primeira vez que eu vejo as runas funcionarem com um campeão que nem uma dieta de bariátrica: ou você segue isso à risca, ou você morre.

Quinto, o tempo de canalização do W... "porque agora ela tem counterplay..."

Basicamente, qualquer campeão que possua uma skill de controle de grupo virou counter dela. Basta jogar essa skill na Yummi durante suas 1,5 eternidades de canalização que ela simplesmente aceita sua morte.

Sofrível em SR... condenada no ARAM... resumindo, se tivessem mexido um pouquinho mais nela, ela seria tão útil para o time quanto o Aronguejo.

Ok, eu admito que fui doente na minha resposta, mas é porquê eu já tinha argumentado com muita gente sobre isso já, não aguentava mais ler post sem noção.

Ela ganhou 5% de winrate, isso é um MEGABUFF.

A única skill nerfada dela foi o Q.

O W, embora seja mais fácil de morrer usando ele, oferece MUITA mais coisa pra quem está com a yuumi, sem contar que o E dar 45% de AS, e mais sustain na lane, junto com a passiva dando mana está MUITO mais forte que antes, o E pode custar caro, mas com a passiva, e a remoção da cura em vida perdida, ela está curando MUITO mais, ela perde cura late game, mas ganha muito no W no fim do jogo, então ela está sim mais forte.

Eu não me vanglorio por jogar por 2 anos, eu sei que é pouco bro, mas 2 anos é o suficiente pra ver muita coisa, e eu nunca vi um buff tão grande, que afeta tanto a WR dela positivamente, e escutar que isso é nerf é chato, sério.

Ela tem 0.25 segundos de canalização, não 1.5 segundos, não te entendi, sem contar que é muito rápido ela saindo e voltando ainda, o auto da passiva dela é instantâneo e ainda oferece pouca counterplay, pouquíssimos personagens no LOL INTEIRO tem um cc instantâneo, um ryze, um thresh seriam bons counters por exemplo, mas a yuumi só esperaria eles gastarem as skills problemáticas pra ela.

Tem campeão que só existe por causa de runa, não to entendendo porquê vocês estão achando ruim que só existe aery pra um encantador, ou vai me dizer que nami é bom de cometa? Ela faz a mesma coisa que a yuumi, só que com mais dano.

Highlighted

@Sanekynn  escreveu:

Vou argumentar na ordem q vc deu sua opinião, Na ordem do pior win rate para o melhor, Yuumi é o pior sup do patchNa ordem do pior win rate para o melhor, Yuumi é o pior sup do patch

Joga a 2 anos, parabéns, e msm assim vc é main Bardo e não sabe que ele é principal counter de Yuumi, falando q não ter counterplay?

Cometa Arcano era sim uma boa alternativa pra Yuumi, pode até não ter sido a intenção, mas n é mto legal impôr runas na preseason onde o intuito é ser criativo

O campeão é estratégico sim, pq se baseia na rotação, visão de mapa e build;

Todos os Pro Players reclamarem é mta coisa não acha? Sinceramente nunca presenciei nenhuma dessas reclamações, tem alguns vários clipes de exemplo? Já que foram tantos

A comunidade reclamou sim, e muito, tanto que o apelido dela é parasita, ou inutil, ou preguiçosa, então a maioria foi do mimimi das pessoas, oq é choro sim

Vc acha q a cura dela custar mais q a ult é justo? Que a função principal dela de entrar nos outros tem q demorar tanto pra estragar uma fight? Só pq mudaram algo n significa q é buff amigão

@BarDo Threshão  escreveu:
Ela foi
BUFFADA e eu
DESISTO DE ARGUMENTAR CONTRA GENTE SEM NOÇÃO
ela ganhou 5% de winrate

EU JOGO A 2 ANOS ESSE JOGO
E EU NUNCA VI UM BUFF FAZER UM CAMPEÃO GANHAR 5% DE WINRATE

ISSO É MUITA COISA.

Agora vou argumentar contra o seu post burro,

A riot não forçou nenhum padrão de estratégia pra yuumi, ela INFORMOU que cometa arcano é ruim na yuumi, porquê tinha muita gente fazendo sendo que era ineficaz, segundo o op.gg ela perdia 3% de partidas a mais por conta da runa, e a riot informou isso, as mudanças dela NÃO foi para tirar o cometa da yuumi, não teve nada do gênero.

E a yuumi estava longe de ser estratégica, ou um campeão que foge da zona de conforto, era um campeão ridículo, sem counterplay nenhuma, que todos os pro-players ao redor do MUNDO INTEIRO reclamaram, não foi só a "comunidade"

Não é choro, é como o jogo funciona, se você não gosta pare de jogar, ninguém merece isso, o campeão toma um mega buff e vem gente chorando porquê agora ela tem counterplay... calma ai, deixa eu rir....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou até responder denovo seu post porquê achei a argumentação válida, só vou responder de forma mais organizada agora.

Yuumi está fraca, em momento NENHUM eu disse que ela está forte.

Eu sei que Bardo é counter, mas é porquê ela não acompanha rotação, o estilo de jogo dela oferece counterplay, porquê ela é uma encantadora, ELA não oferece counterplay, esse é o problema.

Cometa é bom porcausa de pressão e dano, mas parece muito mais forte do que realmente é, não é tão bom assim, é viável, mas consideravelmente pior que aery, que ficava resetando o shield no W dela e ajudando muito no graal.

Oquê você citou de estratégio nela não conta, considerando que todos os fatores que você citou são basicamente função do suporte, e a build dela é bem estática...

TODOS é realmente exagero, mas não é errado dizer que ela teve um hate GIGANTE porcausa principalmente da sua capacidade de dar chase nojenta, que a riot resolveu.

Quem fala que yuumi é parasita, inútil e preguiçosa ou é ouro ou não sabe nada do jogo, yuumi é um campeão difícil de jogar e extremamente impactante.

A cura dela aumentou em 70 de custo, realmente seria muito pesado a mudança, se a riot não tivesse colocado mana regen na passiva, mais do que triplicado a cura, colocado 45% de AS, retirando a cura por vida perdida pra dar sustain pra ela na lane, aumenta em 0.2 o coeficiente de AP ratio da cura, e uma MS constante maior, e que não decae por tempo.

0.25 segundos não é demorar tanto, embora esteja esquisito jogar com ela, é exagero falar isso.

E sim, as mudanças nela foram buffs enormes, tanto que a WR subiu muito, ela é o pior suporte do patch atualmente? Antes ela tava mais no fundo do poço, pode verificar.

Eu AMO Yuumi, eu sei os problemas dela, e entendo a frustração das pessoas, mas é preciso ser frio em relação á análise das mudanças, e sim, foram buffs!

Highlighted

@Säfira  escreveu:

@BarDo Threshão 

A minha vontade é te xingar de coisas tão ofensivas,que eu seria não só banido,mas preso em todos os lugares do mundo,só do sentimento negativo que você me causa. É só isso que eu posso falar sem retaliação,mas fique ciente disso. 

A yummi tem 45.56% de WR,um champ BALANCEADO/FORTINHO,que é o champ que consegue carregar um joguinho,tem na MÉDIA DE 51.87% de WR a 52.7%  .QUE SERIA O IDEAL. 

AGORA ME RESPONDE,COMO É QUE VOCÊ VAI FAZER A YUMMI GANHAR 7% DE WIN RATE ATÉ ELA CHEGAR NO PATAMAR DE SER UM CHAMPION FORTE POR SÍ SÓ E QUE CARREGUE UM JOGO??? FALA PRA MIM.... FALAA....

Então não vem com essas piadinhas de mimimimimimiimi por que isso e aquilo outro não! Não vem não. E se retire toda a vez que você quiser ou pensar em falar algo que seja RIDÍCULO.

Passar bem!

Bom, infelizmente meu post estava em um nível bem baixo, quase tão no fundo do poço como o seu, mas em momento nenhum eu ofendi alguém de tal forma, então se quiser ficar nervoso pode ficar, eu não ligo.

Eu não disse que Yuumi está forte, eu disse que ela foi buffada.

Winrate de muitos campeões não querem dizer nada, vai dizer que akali é ruim? Porquê tem 46% de WR? Ou que Ryze é horrível? Porquê tem  46.09% de WR? Só apartir de 51% de o campeão está forte pra você não é?

Existem MUITAS variáveis pra winrate de um campeão, sendo as principais a popularidade e dificuldades mecânicas do campeão, ou ele ser um campeão de nicho.

Akali, Ryze, Anivia são campeões que estão no fundo do poço estatistícamente, mas todo mundo sabe que não são fracos, porquê todos são intensos mecânicamente, logo apresentam winrate baixa, agora, qualquer mudança que dê 6% de winrate pra um campeão é um buff, ponto, e eu só falei isso.

Yuumi sofre muito por ser um campeão aparentemente muito fácil, mas que é MUITO dificíl, não de se jogar, mas de se impactar uma partida, tanto que em suas épocas mais quebradas, onde ela foi possívelmente um dos melhores, se não o melhor campeão do jogo, ela tinha menos de 49% de winrate, já jogou de vladmir com uma yuumi dentro? 5 pessoas não são o suficiente, precisaria de uns 15 campeões inimigos pra parar, a capacidade dela de buffar um carry é insana, então em uma partida onde não tem ninguém que se benicie de seus buffs de MS,AS e dano adaptativo ela decai muito, não é uma campeã de blind pick, sério, ela com vladmir, se ela fazer flat ap, é uma coisa tão, mas tão imoral, apenas teste, a campeã está longe de ser fraca, só é meio estranha, eu amo yuumi, e até hoje a comunidade não sabe oque fazer com ela....

Highlighted

@COVEN IVERN  escreveu:
Aphelios ta ridiculo jogar contra

é que o povo não esta conseguindo lidar com ele.

Aphelios é um Atirador como qualquer outro, se der muita kill no early/mid, é claro q o bixo fica do satanás;

e também, como qualquer outro atirador, só um assassino pular nele, ou algum tank aplicar perma cc, que o boneco se quebra...

só esperar algumas semanas, que ja iremos conseguir entende-lo e countera-lo, ai não vai ficar tão quebrado 😉

Highlighted

@COVEN IVERN  escreveu:
Aphelios ta ridiculo jogar contra

Ta realmente muito forte kk
E cagaram na DIana... quero a antiga de volta... vandalos!!

For what way u go?
Highlighted
Dragão
Dragão

"Jogue do seu jeito". 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@BarDo Threshão, eu quero pedir desculpas. Eu também tava de cabeça quente.

Quando eu joguei algumas partidas de Yuumi, eu fiquei bem chateado com a canalização do W (daí a piada das 1,5 eternidades) porque ela dificultava muito o meu combo de, ao ficar sem mana, sair, dar um ataque básico e voltar. As vezes eu "lurava" o inimigo, fazendo ele gastar uma habilidade tentando me pegar, só pra eu desviar dela com o W. Agora isso é quase impossível.

Como algumas das partidas que eu joguei de Yuumi eram ARAM, ficava muito difícil de sair pra ativar a passiva, pois eu tomava um CC e era stompado.

Agora que eu estou de cabeça mais fria e revendo as mudanças com mais atenção, eu entendi o que você quis dizer. De fato o E foi buffado. Apesar de não ter mais as duas cargas e não escalar mais com a vida perdida, a cura base aumentou e escala mais com AP agora, além de oferecer Velocidade de Ataque e reduzir o Tempo de Recarga. Somando os velhos Graal e Turibulo, as coisas ficam mais interessantes.

Q nerfado... na verdade, até que faz sentido. O controle da trajetória faz o poke ficar muito consistente (Os Graal pira na Yuumi).

Parando para pensar, a única coisa que eu realmente não gostei foi a canalização do W. O resto eu achei bem decente.

Será que vale a pena fazer sustentação pra ajudar com a passiva? Um Morellonomicon ou Tormento de Liandry talvez...

P.S.: parando pra pensar, em uma das partidas de Yuumi, eu fui com Onirruna. Quem sou eu pra falar de runa? Smiley LOL

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente aqle papo de Jogue do seu geito não existe mais,por que o que ta forte, pick off meta, eles já nerfam,já matam o champion,como a tristana mid estava forte dms foram lá e mataram o champion
Shurima a de retornar
Highlighted
Tropa
Tropa

Só li bobagem. Yuumi ficou forte por um bom tempo, é natural que alguns champions sejam nerfados e saiam do meta, ou quer que ela fique eternamente balanceada? É impossível todos os champions do jogo estarem igualmente balanceados, alguns têm que ser nerfados até pra aumentar a variedade de campeões nos jogos. Metashift não é só mudança no jogo em si, é nos champions também. Isso aí é tudo choro de quem não entende que tirar champions do meta também é balanceamento.
Highlighted
Tropa
Tropa

O problema da raiote e simples (os jogadores) pq n pode ter uma mecânica diferente que ninguém sabe lidar que acha que o personagem ta forte imagina no dota como ia ser um problema se escutassem os profissionais eles iriam nerfarm 80%dos personagens mas a raiot prefere confiar em dados e quando e que nerfam os personagem que geram lucro ex:yasuo,ekko

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@EMPRESA NOJENTA  escreveu:

PARABÉNS
Por destruír mais um champ "novo". 

y

PARABÉNS

Por acabar com as estratégias envolvendo o mesmo.

PARABÉNS

Por acatar todos choros dessa comunidade ridícula e juvenil que não tem a mínima capacidade de lidar com os problemas "in game" contra tal champ.

PARABÉNS

Por forçar um único padrão de "estratégia" para tal champ.

yu

PARABÉNS

Por jogar no lixão uma das essencias de League Of Legends. "ESTRATEGICAMENTE chegar a vitória em equipe"

PARABÉNS a todos os incompetentes da equipe da Riot envolvidos nesses pseudo-balanceamentos. Esses desserviços não se resumem apenas a Yuumi, muitos outros champs recentemente criados foram afetados entre as diversas att's.

Vocês são uma piada. Uma vergonha. Um verdadeiro escárnio a quem se empenha em criar estratégias diferentes que fogem da zona de conforto.

Se a Riot tem algo chamado "amor" pelo seu jogo, eles teriam a capacidade de EXPULSAR/DEMITIR todos os envolvidos nos balanceamentos, mas infelizmente isso não vai acontecer. A incompetência grita mais alto. 

Meus pêsames a quem ainda financia essa empresa nojenta.

muito nojenta