cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gazorpian
Arauto
Arauto

PAREM DE JOGAR DE ADC!!!

É tópico de choro sim. Não quer ler? Vaza.

A um tempo atrás, a gente pegava ADC e tinha algumas certezas, sendo 2 delas: Após fechar itens de críticos estariamos prontos para o Mid Game e que qualquer assassino estouraria a gente.

Depois dessas atualizações, o que aconteceu?

ADC foram extremamente nerfados DO JOGO. Não tem o que fazer. A chave para qualquer time vitorioso era ter um BOM ADC, e hoje em dia, qualquer ADC não serve para nada, inexpressivos e apenas causando dano para tapar buraco. Dificilmente você ve alguma boa sinergia na Bot Lane de um ADC com um Suporte, carregando o jogo e colocando respeito no time adversário.

Me deparo hoje na Atualização 8.17 com um meta recheado com Tanks, onde nem o Status inicial de Velocidade de Ataque, nem com itens, são capazaes de deixar o ADC com uma boa taxa. Falta de posicionamento? Falta de Dano? Falta de Treino? O único Challenger que parece ser "Main ADC" está na posição 23ª, "SACYRCUITAO", que aliás é Profissional.

Ainda colocam uma porcaria de item para ADC que dá um mísero ataque crítico a cada X segundos, com dano nerfado, e cada atualização ainda nerfam mais.

Se você joga de ADC, PARA DE JOGAR NA RANKED DE ADC, É FURADA.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
21 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

chorou tanto que transbordou o rio e afogou o arauto

@Orya aoskepoakspoekaspokeasok você tá pistola hoje aspkeasoeaspok eu to rindo muito
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Orya

Enquanto eu to só chorando, ta de boa. O lance é agir, e parar de Jogar LoL logo de vez. Vou voltar a jogar Algum MMORPG, isso aqui não da mais.

---

---
Brave Bird
Lenda
Lenda

Naaaaaaa..... ADC ainda tem um papel fundamental no game. Se o seu tiver um adc e no outro time tiver um mago no lugar dele, late game o ADC vai fazer muita diferença.

Mente Maluca
Arauto
Arauto

Você parou de jogar em que patch?

Só Swain ainda é usado no Bot em soloQ...
→Thepgfk←
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Cara concordo em partes, a chuva de canivete está bem roubada pow da um dano legal e velocidade de ataque além do "mini critico", porém é verdade que adc agora é só complemento não tem um papel importante no jogo, só serve mesmo para ajudar a fazer os objetivos late game, mas em 1 tf qualquer boneco que chega em você,  você morre, adc não da um dano significativo (exceto alguns campeões como Draven e Jhin que são dano bruto), fora isso é só o limbo mesmo... o povo reclama bastante, mas não sabe que adc é a lane mais dificil de se jogar, espero que um dia a riot tome vergonha na cara e volte com o critico no jogo só um buff de +20% do dano critico já é uma grande ajuda, sem falar que a riot criou os campeões adc´s para serem dependentes do dano critico já que é uma peculiaridade da classe, agora os adc´s não tem mais identidade só serve de bucha de canhão pra levarem combo de assassino e ajudar a fazer objetivo.

Gazorpian
Arauto
Arauto

Assim, vou falar a verdade mesmo, sem mentir, sincera:
Eu realmente estou pensando em desinstalar LoL, justamente por causa desse MMR e dessa comunidade juntos. Nunca pensei tanto em 6 anos de jogo.
Eu dei um tempo de 2 meses depois de tomar um coro de uma Zoe que fez mais de 1 kill por minuto na Ranked. Mas hoje em dia o jogo está um nojo. E a empresa simplesmente não se importa e finge que não vê o problema batendo na porta. Eu realmente estou ficando enojado desse MMR, sistema de balanceamento enfadonho, que prejudica você do nível 1 de conta até o mais elevado dos jogadores (Faker).

Eu sinceramente gostaria de entender como é "Justo" enfrentar desníveis absurdos de noção de jogo, enquanto a média do time adversário é sempre melhor do que a média do seu time. Eles me usam de cobaia das estatísticas deles. Só porque eu aguento ficar enfrentando esses desníveis, não quer dizer que eu esteja satisfeito.

"Mas você feeda também, vi aqui no seu histórico...", mas é totalmente diferente eu ficar 0/9 tomando gank e sendo focado desde o inicio de uma partida, mas mesmo assim tentando vencer, ajudar o time em lutas e objetivos, do que simplesmente feedar, ficar na base chorando, dando FF e jogando de qualquer jeito porque já desistiu. Isso sem falar que eu tenho que ler os piores chats tóxicos existentes no Mundo, mas se esses caras leem um "A", já tiltam.

Vou jogar na Ranked Flex, é um nojo atrás de outro. O objetivo de Flex era pra ser algo um pouco mais sério, e os caras fazendo daquilo pior que Normal Game. A única coisa que ta salvando LoL ultimamente é o Blitz do Nexus. Ponto.

Olhem essa partida pra ver se eu estou mentindo: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1455551730/407831?tab=overview Fiz tudo isso, e consegui carregar os "Amiguinhos de Time"? Consegui fazer o Maokai sair do Top e ajudar a levar o jogo e vencer as lutas com o time, ou ele estava sendo um pé no saco? E sabe, a culpa não é dele de jogar assim, feito uma pedra, a culpa é do MMR que decidiu que o cara full sem noção deveria estar ali no meu time, jogando contra diamantes e Platinas, um cara que talvez tenha sido colocado no Ouro por um amiguinho que fez Elojob.

Esse MMR tá muito Ruim. Muito mesmo. Cansei de contar quantas vezes fui tentar ensinar um low level jogar, e o nosso time era colocado contra um monte de Smurf e e cara que já estava além do Nível 30. Teve uma partida que caiu eu, 3 unrankeds abaixo do lv 30 e 1 prata contra 1 Platina, 3 ouros e um unranked.

Me sinto de mãos atadas. O lugar que eu escolhi pra jogar foi totalmente nerfado, e não estou falando só de um campeão não, estou falando da Lane e dos Itens, a comunidade continua sendo tóxica se não carrega eles, e os assassinos continuam burstando. Os Tanks continuam causando um dano base excessivo, e o MMR uma merda.

Como eu disse, a única coisa, ÚNICA, que está me segurando um pouco é o Blitz do Nexus.

---

---
Säfira
Arauto
Arauto

Eu amo ver ADC chorando... melhor coisa do lol ,além de mata-los  aheuhueuhhuehuehuhueuheuheheuuehuehuehueuhhueuhehu

The River´s will run red

@Gazorpian Falou tudo, pior que a riot invés de pedir a opinião de pro players que também jogam solo Q e entendem do jogo já que o estudam, não, eles ficam escutando uma comunidade de low elo (bronze/prata/ouro) que se posicionam mal levam dano critico de um adc e acha que a culpa é por que os intens estavam roubado, me poupe viu se eu fosse alguém importante da riot eu mandava essa comunidade calar a boca.

Middelhauve
Arauto
Arauto

Cara eu meio que entendo, mas acho que a Riot tem uma boa parcela de culpa nisso e os players tb, é quase como um mal habito que foi tirado e agora os "viciados" estão passando mal.

Vou explicar:

É meio complicado explicar, mas toda classe tem seus limites, tem suas funções "padrões", atirador tem como função ser uma fonte de DPS, não quer dizer que ele será o maior causador de dano sempre, se fosse o caso não existiriam atiradores tão "utility" como a Ashe.

Outros podem causar tanto dano quanto os atiradores, Azir, Cassiopeia, se assemelham nesse ponto e muito, podem rasgar um tank no meio, e tudo que ambos precisam é de proteção (peel).

Mas proteção de que ? contra o que ? Assassinos, Lutadores normalmente.

Eu não sei se estou conseguindo explicar bem, mas se existem 5 posições para serem jogadas no LoL, e em todas elas nada ti impede de pegar campeões focados em causar dano, pq vc acha que Adc/Atirador tem algum problema ? Tem que lembrar que de todos eles são os que mais tem acesso a dano, não em forma de Burst, mas DPS puro.

Se fossem auto-suficientes seria quebrado, imagina uma Vayne solo top, mid, jg, toda de boas e do nada tá começando a matar geral, **cogumelo do teemo** não dá.

Embora os Adc/Atiradores sejam os famosos canhões de vidro, o proprio LoL tá um pouco desbalanceado, jogo tá com muito dano literalmente, como dizem quem mata primeiro ganha, isso é foda pra quem é papel, isso é horrivel tb para os magos sem mobilidade, quantas vezes vc viu um ultimamente ? Se viu, ele estava feedando ? Pense nisso.

@Middelhauve Problema é que adc só serve pra dar dano... E ainda mais, a riot criou os adc´s para serem dependentes de critico só um o outro não depende tanto, mas realmente +50% de dano no critico era muito forte, porém era só resolver isso diminuindo de 50% para 25-30% sem estresse meu, mas agora não a riot resolve matar o critico em nome da "DIVERSIDADE" cadê a diversidade nas outras lanes que é sempre a mesma build, os mesmo campeões... fogo viu.

@TheDestiny1@  escreveu:

@Middelhauve Problema é que adc só serve pra dar dano... E ainda mais, a riot criou os adc´s para serem dependentes de critico só um o outro não depende tanto, mas realmente +50% de dano no critico era muito forte, porém era só resolver isso diminuindo de 50% para 25-30% sem estresse meu, mas agora não a riot resolve matar o critico em nome da "DIVERSIDADE" cadê a diversidade nas outras lanes que é sempre a mesma build, os mesmo campeões... fogo viu.

Os Adc's tão bem jogaveis já, e diversidade isso não vai existir tanto assim, pq entre os atiradores, que não são muitos, são sempre uns 3-5 que são viaveis por patch/meta, eu não sei o que acontece que faz essa putaria.

Falar de diversidade de builds tb, **cogumelo do teemo** merda, em relação a Adc como eu já disse são canhões de vidro, pq teriam defesa ? O que precisa saber mesmo é Kitar e Posicionamento, defesa vem do suporte e do time, unicos itens de defesa são GA, Mandibula, Cimitarra, talvez tenha outros ae que não lembro, de resto a build é padrão e só muda pros Adc que não fazem critico.

Magos ? 3 itens de mana, sendo que Arcanjo e GLP são pra campeões especificos, o resto faz Eco. Dai vem os padrões e situacionais.

Veja que não tem variedade nem pra Atirador e nem para Mago, a moral disso tudo é, Magos e Atiradores são super frageis, tem que jogar full alerta, pq tu faz uma besteirinha e paga com a vida, é uma merda eu sei.

O meta não tá favorecendo ninguem que é imovel, que não pode se defender por conta propria, poucos Tanks estão funcionando bem, isso é ainda pior, não tem Tank pra rodar esse meta **cogumelo do teemo**.

Só lembrando tb que Magos de Controle estão bem inviaveis, só uns que escapam pq são quebrados.

Horik Wolf
Arauto
Arauto

Bom vou logo começar que item de crítico não é exclusivo de adc,o tal "mísero" item ai é praticamente um item core atualmente pra quase todos os champs de burst.
Mas vamos lá.
O que você quer exatamente ? Que os ADCs deem mais dano ? Que os assassinos parem de estourar vocês ? Que eles deem um impacto no jogo maior além do dano ? ( O que é praticamente a função principal dos atiradores ? ) . O que quer ? Que dê controle de grupo ou algo assim?
Vamos lá,me dê ideias,reclamar é fácil,diga o que você sente falta nos ADCs que um dia eles tiveram.Estou aberto a continuar ouvindo sua opinião

@Middelhauve Exato cara, adc não tem defesa, vida ou mobilidade (maioria), depende do sup para proteção, é focado, precisa saber a mecânica de kiting e de farm, etc... E isso se compensa tudo no dano, de você poder dar 3 tapa em um mago mal posicionado e matar ele, os únicos adc´s jogaveis são Jhin, Miss e Draven justamente por não dependerem de critico já que fazem dano bruto ou letalidade e pronto, eu vejo itens parecidos com o gume antigo em outros mobas que aumentam o dano critico e lá funciona tranquilamente... Visto que o problema não é ter dano no jogo e sim as pessoas não saberem buildar, preferindo fazer full dano do que sacrificar um ou dois slots para por itens de defesa, o único jeito mesmo da classe voltar e com o gume antigo de volta e como eu havia dito não precisa ser +50% 25-30% tá ótimo e o item pode escalar com o nível do campeão por exemplo... Só que a riot não pensa só fica acatando essa comunidade chorona e mimizenta.

E eu falei sobre diversidade por que foi a justificativa medriocre que a riot usou para nerfar os adc´s.

@Horik Wolf Cara a única coisa que os adc´s querem é o dano critico de volta, simples assim, sem mais nem menos.

@TheDestiny1@  escreveu:

@Horik Wolf Cara a única coisa que os adc´s querem é o dano critico de volta, simples assim, sem mais nem menos.

Vocês tem que entender que dano crítico não é exclusividade dos adcs,se buffarem dano crítico vai ter mais assassinos,mais lutadores de burst,e aí vocês vão levar também,mas não só vocês como todo mundo do jogo vai ficar sendo estourado.Hoje assassino também não se limita a letalidade apenas.Só pensem que se buffarem os itens de crítico,não vai ser só os adcs que vão ficar fortes. Só isso que quero dizer

Não concordo não.
Adc tá forte, as mudanças nos itens já foram revertidas, tá a mesma coisa de sempre.
Indispensável numa TF.
E outra coisa. Se você tá se sentindo vulnerável nas tfs é pq vc tem um sup HORROROSO.
Fato.

@TheDestiny1@  escreveu:

@Middelhauve Exato cara, adc não tem defesa, vida ou mobilidade (maioria), depende do sup para proteção, é focado, precisa saber a mecânica de kiting e de farm, etc... E isso se compensa tudo no dano, de você poder dar 3 tapa em um mago mal posicionado e matar ele, os únicos adc´s jogaveis são Jhin, Miss e Draven justamente por não dependerem de critico já que fazem dano bruto ou letalidade e pronto, eu vejo itens parecidos com o gume antigo em outros mobas que aumentam o dano critico e lá funciona tranquilamente... Visto que o problema não é ter dano no jogo e sim as pessoas não saberem buildar, preferindo fazer full dano do que sacrificar um ou dois slots para por itens de defesa, o único jeito mesmo da classe voltar e com o gume antigo de volta e como eu havia dito não precisa ser +50% 25-30% tá ótimo e o item pode escalar com o nível do campeão por exemplo... Só que a riot não pensa só fica acatando essa comunidade chorona e mimizenta.

E eu falei sobre diversidade por que foi a justificativa medriocre que a riot usou para nerfar os adc´s.

Aquele nerf brutal nos Adc's que mataram eles e fizeram magos, lutadores, tanks e etc aparecerem em seu lugar não foi totalmente injusto.

Na epoca a Bot lane decidia o rumo da partida, a que perde a lane, perde o jogo. Era legal ? Era divertido ? Era justo ? Não.

Mal fechavam 2 itens e já tavam destruindo tudo, que bosta, os que choram pelos Adc's não querem justiça ou balanceamento, querem ser superiores aos outros.

Dizer tb que a unica função de Adc's hj em dia é só causar dano é meio errado, já que alguns possuem utilidade e CC para diversas coisas.

@Horik Wolf Uke? me diga 1 campeão fora Yasuo que não seja da bot lane e que na época que o critico estava forte se beneficiava e era presente nas partidas...