cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PAREM DE NERFAR A AKALI RITO

Please riot stop neerfing  akali!

35 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: PAREM DE NERFAR A AKALI RITO

nerfa mais, até sumir
Highlighted
Dragão
Dragão

Quer que pare de nerfar, então pede um dework nela, a antiga nem tocavam.
Highlighted
Lenda
Lenda

Lógico q tem q nerfar, a campeã tem um dos kits mais tóxicos, está no TOP 5 da top lane, top 10 da mid lane, aparece no competitivo em TODOS os jogos, hj na Final da LCS EUROPA uma Akali carregou o jogo solo, ela é pick ou ban no competitivo, todo nerf pra ela é pouco.

Highlighted

Vdd, tem q parar de nerfa... unica solução é tira do jogo... NA Rito
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu voto pelo nerf sim . Essa fumaça dela n tem como counterar ,na troca ela ganha e o inimigo fica com cara de idiota tentando procurar , isso se ela nao te burstar.

Highlighted
Arauto
Arauto

nerfa mais rito até essa chernobyl sumir do jogo 

amem :3

Highlighted

Eu acredito que ela esteja forte, apesar de alguns dizerem que não; nas partidas que tenho tido Akali no meu time ou no inimigo, geralmente ela é o maior destaque, podendo matar quase qualquer um devido a sua fumaça que a deixa "inclicável".

Vlad seria parecido, mas você sempre sabe onde ele vai estar e se o engage dele der errado, mesmo que ele leve 1, não terá como fugir, a Akali por outro lado pode sair de situações arriscadas sem tanta dificuldade devido a seus dashs e própria fumaça que lhe garante uma direção "segura"

Eu ganhei uma agora pouco, mas a Akali inimiga matava meu ADC sem que fosse possível revidar já que não era possível clicar nela por sumir mt rápido na fumaça, só sendo possível mata-la logo após acabar essa skill...
Highlighted
Tropa
Tropa

Falam tanto que tem que nerfar ela pq esta  aparecendo muito no competitivo, muitos falam que proplayer disse isso e aquilo dela. Nao se esqueçam que muitos nao sao Pro Players e nem todos jogos como eles , sendo assim muitos mas muitos jogadores ainda jogam LoL que nao estao no nivel deles. Se estao apanhando pra ela em lane pq sao afobados. Joguem com ela e sabera jogar contra. Existe varios personagens dentro do jogo quebrado e nao falam nada . maioria estao indo so na onda das ideias (reclamaçoes) de outros. Estao muito acostumado com aquele jogo "cafe com leite".

ah esqueci ela tambem nao é aquela campea que voce habilita e ja sai jogando bem . Tem que praticar . assim como todos os outros campeaos. Aposto que quando voce pega algum mono de qualquer outro campeao em sua lane , chegou a pensar "que campeao roubado". Basta aprender jogar e ser melhor qu seu oponente e nao  ficar so reclando disso daquilo. 

Highlighted
Lenda
Lenda

Mas ela de fato está a cima da curva, não só no competitivo, tanto q já tem nerfs programados nela no PBE, ta bem abusivo, se vc assiste competitivo e ver os caras extraindo o máximo do campeão vc sabe o quão ela é forte.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

100% de pick/ban nos playoffs das 4 maiores regiões do competitivo, ela está completamente fora da curva
Highlighted
Lenda
Lenda

@Volcarona  escreveu:
100% de pick/ban nos playoffs das 4 maiores regiões do competitivo, ela está completamente fora da curva

Exatamente, não tem como defender, isso não é normal.

Highlighted
Arauto
Arauto

com aquela passiva roubada que não tem um cooldown pro mesmo alvo, ganha de qualquer outro assassino lvl 1, tu toma 2 Q e 2 AA daquele satanas e fica com 30% da vida ISSO LVL 1, pra mim pode matar até sumir
Highlighted
Tropa
Tropa

os pro estao extraindo o maximo ...e nao maioria dos jogadores. e eu assisto os pro que jogam com ela nao sao todos que ganham com ela . Se forem falar de fora da curva existem varios que se pode dizer que é fora da curva. Unico detalhe, que nao sabem jogar contra ela a maioria do pessoal na SoloQ.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não tem essa aii estao falando de proplayer, akali é o 3 champ mais jogado no mid, atras apenas de zed e yasuo, é um boneco que está completamente quebrado e incounterável

Um champ com 1000 escape, com uma habilidade que a deixa invunerável tempo o suficiente pra carregar todas suas skill, é forte early, mid e late game. Wtf

Highlighted

Ah, entao tem que deixar o bonecão op só pq nem todo mundo sabe jogar com ela? Porfavor cara, menos.
Highlighted
Arauto
Arauto

Vai ser nerfada pra sempre... kit quebrado , o problema n tá em números, nerfam nerfam e nerfam e continua sendo pick ou ban em competitivo ,além de ser o boneco mais frustrante de se jogar contra em soloq.
Rework em breve provavelmente .
nick>payphone
Highlighted

N tem que nerfa, tem que retirar 2 dashs e remover esse W
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O correto seria pedir por um novo rework. Tanto o kit antigo quanto o kit atual não são saudáveis para o jogo. E como essa empresa merda vai se recusar a fazer o óbvio eles vão nerfar e nerfar até a campeã ficar inútil na soloQ. Já aconteceu várias vezes, por que não acontecer de novo não é?

Highlighted

Tem que tirar o delay da fumaça dela, e diminuir o dano do ataque fortalecido do Q pro early game