cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PODERIAM REMOVER O YASUO DO JOGO, POR FAVOR?

Então, vamos direto ao ponto. Se você não sabe jogar de Yasuo, sinto muito lhes dizer, mas você não sabe jogar o jogo em si. O campeão não tem mecânica nenhuma pra ser considerado "difícil". O campeão não tem mana, tem duas passivas, não tem cooldown e tem uma hitbox quebrada. Não sei o que a Riot Games quer fazer ao tentar buffar essa campeão infinitas vezes. Como que removeram o Jax e não essa "coisa"? Faz pelo menos um rework nele. Fazer rework na Akali porque ela está supostamente quebrada é muito idiota, uma vez que tem um campeão mais quebrado ainda que tá sendo buffado mais e mais ainda, patch por patch. Não sei onde isso vai chegar, mas deduzo que enquanto o Yasuo permanecer do jeito que tá vai ter o maior ban rate do jogo algum dia, de quase 100%.
23 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: PODERIAM REMOVER O YASUO DO JOGO, POR FAVOR?

Por favor rito ajuda a gente  

Highlighted
Tropa
Tropa

Pois é. Ajuda a gente Ritoooo!
Highlighted

É fácil jogar com ele, mas jogar bem é outra coisa. Se fosse tão broken como você pensa ele seria pick or ban em campeonatos.
Highlighted

:Champion130:

VEM X1 L I X O

Yasuo eh uma droga só funciona contra o povo do poke,pega um campeão de porradaria frenética que ele vira papel amassado.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Asseguir vou apresentar umas coisas que podem ser d+ para pessoas comuns (Vocês foram alertados caros alunos):

Como couterar o campeão que dizem ser o demônio?

Vocês sabiam que existe um item feito especificamente pra counterar o Yasuo? Não? Lhes apresento o :Iten3143: !!! Ele diminui o dano de AA criticos (Todos os AA do Yasuo), tira a velocidade de ataque e de quebra da SLOW no ativo, incrivel não! 

E você pode diminuir mais ainda o dano dele usando :Iten3047:.

Também existe um incrivel talento que você pode usar para se dar bem contra o surfador de minion e ele se chama :habilidades416:, ao invés de pegar o famoso :Summoner14: use :Habilidades416:.

"Tá Poggers Plan mas o kit dele não tem como cousterar!" Será que não caro aluno?

O yasuo precisa acertar o furacão (Q) para ser eficiente. Então se ele errar o furacão (Q) e estiver sem o escudo da passiva (tire o escudo dele sempre que possivel) voe nele sem dó. "Mas Poggers Plan ele sempre foge de mim com o E antes de eu poder fazer algo!" Pra isso que serve o :Habilidades416: caro aluno! (Ou lute longe dos seus minions)

Garanto caro aluno se você tiver uma boa mecânica com esses encinamentos consiguirás enfrentar o demônio sem grandes problemas.

*** SELO DE QUALIDADE POGGERS PLANS ***  Pog para os amigos :3

Highlighted

@Poggers Plan

Só uma correção, o Q do Yasuo não é considerado AA, ele só aplica efeitos de contato, assim como Q do GP e o Q da Irelia, por exemplo.
Afinal de contas, se fosse considerado AA, o E do Jax bloquearia o Q do Yasuo, mas não faz isso, assim como não bloqueia o Q da Irelia, mas por mais estranho que pareça, tem algo errado, porque ele bloqueia o Q do GP, o Q do Ezreal, o E da Evelynn e o E do Ekko(que inclusive não aplica a passiva também). Acho que esse E do Jax tá meio mal feito, ou o Q do Yasuo e da Irelia estão errados. 

OBS: Não sei se ele bloqueia o Q do Warwick, que também aplica efeitos de contato, mas creio que não.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Sua vovó é minha
VLW já vou arrumar ❤️
Highlighted

Arrumei o meu também
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Hmmmmmm, agora fiquei curioso. Assim que eu sair do serviço eu testo essas bagaças.
Ss eu meu perco tempo testando essas coisas. Tudo o que eu poder usar pra tirar vantagem em cima do amiguinho me interessa kjkjk.

Highlighted

@Poggers Plan

Fiz um tópico falando sobre isso aqui

Highlighted

Acabei de ganhar de um Yasuo, jogando de VI, então acho que posso falar umas coisinhas.

"Não tem mecânica nenhuma pra ser considerado "difícil" ". Pera pera pera, Tanto Yasuo quanto Irelia até Akali, eles têm mecânica sim, o problema é que eles tem Status muito desbalanceados, e mesmo errando 5 skills seguidas, eles te matam, é diferente de um Tank tipo Sejuani, Sion, Olaf, que tem que acertar as skills e fazer o crl a 4 pra dar dano.

"Ain mas Sion dá muito dano e tanka também", ah vá pra put& que pariu cara, desviar do Q dele é super fácil: Q do Lee, Q da Irelia, Ult do Zed (desvia até do R do Sion), QUALQUER STUN, QUALQUER DASH.

Tem gente que chora pro champ mas nunca pegou pra jogar. Eu joguei DUAS partidas de Irelia desde que ela lançou e as duas foram com a nova, a antiga eu achava equilibrada, a nova é broken, status ridiculamente altos pra um champ baseado em AA (é baseado em AA sim, a passiva é 100% focada nisso e o Q conta como AA também).

O problema não é o champion, é o quão forte ele é em MUITOS matchups, se fossem só alguns não teria problema, mas é em praticamente todos.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

@DMSionForFun
Dê seus argumentos para o dano ridículo da passiva do Sion.

Yasuo tem tanta mecânica que a própria Riot coloca como um campeão difícil de se jogar.
Highlighted

Er... Vejamos, a passiva do Sion tem um dano "Ridículo" porque só serve pra matar Minion, Monstros da Selva, e gente IMBECIL.

Você tem no mínimo (nunca parei pra contar mas deve ser), 1 segundo pra sair de perto depois que matar ele já que a passiva não é instantânea, e se ele usar o Q, W, E, R, (a passiva dele substitui todas as skills dele, por uma só), pra chegar perto, vai te dar NO MÁXIMO 1 Hit.

Tem que ser muito mula pra morrer pra passiva do Sion, não tem o que falar cara. A menos que ele esteja de Glória Íntegra (mas isso é outros 500).
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Querem uma prova que Yasuo não é tão bom assim e da pra counterar?
Vai no OP.GG olha o Win Rate dele no High Elo (Desafiante). Ele tá com 49.36% de Win Rate, quer dizer que está baixo.
Se ta baixo quer dizer que tem como counterar ele, só o pessoal de ELO mais baixo que ainda não pegou a manha.

Highlighted
Tropa
Tropa

@Poggers Plan mas assim, tua acha mesmo que um campeão que não tem nada de resistência iria fazer um Randuin? Um boneco assassino sofreria do mesmo jeito já que não tem defesa e vida nativa pra resistir ao dano do Yasuo, logo seria perder dinheiro. "Ah, mais o tanque pode fazer Randuin pô." Pode sim, mas vamos supor que venha um Yasuo top e uma Katarina mid. Agora suponha que tu faz um Randuin pra lutar contra teu Yasuo e a Katarina fica feedada. Aí tu vai fazer um Semblante pra Katarina, e daí o Yasuo faz mais dano. Vai ficar fraco do mesmo jeito. Mas respeito tua opinião.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@aLoLne
Bora lá. Respostas aos seus argumentos (Não tô **cogumelo do teemo**, só querendo provar um fato. Amo discutir KJKJ)

1º) Assassino não pode fazer Randuim:
SS é inviável pra um assassino fazer esse item, mas ele pode fazer todo o resto que eu falei. E exatamente como você disse ele troca a capacidade de tankar por dano massivo, ou seja ele vai poder punir o Yasuo muito mais.
Quer uma prova? Tenta ganhar de um Talon usando exaust (Usando Yasuo obviamente).
(O fato de você estar perdendo é ter pikado algo que o Yasuo countera ou seu inimigo é simplesmente melhor mecanicamente)

2º) Fazer Randuim e um champ inimigo AP ficar fedado:
Esse argumento é meio sem fundamento. Se você fizesse qualquer outro item não daria no mesmo? (A exceções como Portal de Zz'rot e Placa Gargolítica que dão ambas as proteções, mas são situacionais). E outra se você counterar adequadamente um champ e ganhar sua lane, você fica com tempo de sobra pra dar romming e não deixar o MID ficar gigante.
É logico que um aliado ruim (que feeda um adversário) sempre vai ser um problema, independe do champ que você está enfrentando (Aí você já está fugindo do assunto de o Yasuo ser roubado) .

Highlighted

mano é so pegar campeões que counteram ele e fazer itens de armor n é tao difícil jogar contra yasuo na maior parte das vezes quando eu enfrento um yasuo eu venço a lane
Highlighted

Yasuo é um campeão legal de jogar e fácil de bater quando ta se jogando contra, deixa ele aí.
Highlighted

O "E" do jax bloqueia o "Q" do yasuo sim cara, kkkkk