cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

POR ISSO O LOL ESTÁ PERDENDO POPULARIDADE (TODOS JÁ SABEM )

Porque o jogo está impossivel de ganhar solo, a solo q, ta impossivel, ou você pega pelo menos outros 2 jogadores bons no seu time ou você perde a partida, é muito revoltante, eu sei que lol é um jogo de time mas esse não é o foco principal de quem joga casualmente, a gente quer ganhar não queremos depender tanto dos outros, por isso mesmo que tem muito rage, um erro de outro jogador pode fazer você perder a partida, você so pode jogar bem e aceitar a derrota e sinceramente é frustante, antigamente se conseguia com 2 jogadores bons ganhar a partida, hoje tem dragao disso daquilo, arauto, barão e ai como é que dois jogadores pode competir com 5 ? Mesmo que você jogue bem vc se lasca. Acredito que miraram muito no competitivo e esqueceram de quem realmente joga o jogo, como é jogo de equipe é bom certa depencia de outros jogadores claro mas essa dependencia ser a sentença de derrota é muito frustante, antigamente não tinha esse sentimento  no lol(eu pelo menos), mesmo nas derrotas, agora parece que não importa o que você faça se o carinha ficar afk, trollar, você perde.

edit1: e você não pode nem mais ser reconhecido mesmo na derrota como alguem que jogou bem pois não existe openente honrado.

46 RESPOSTAS
Highlighted

Não tem pra onde fugir, o jogo é assim mesmo. A própria Riot criou uma atmosfera dentro do jogo nesse sentido. O feeder é sempre tachado como vítima até pra que o jogo sobreviva. E eles ainda consegue diferenciar um troll de um feeder mesmo sem saber o que se passa pela cabeça do mesmo, ainda que o prejuízo causado por ambos seja o mesmo.

A única coisa a ser feita é melhorar o sistema de matchmaking.
Highlighted

@jmpessanhaescreveu:
Não tem pra onde fugir, o jogo é assim mesmo. A própria Riot criou uma atmosfera dentro do jogo nesse sentido. O feeder é sempre tachado como vítima até pra que o jogo sobreviva. E eles ainda consegue diferenciar um troll de um feeder mesmo sem saber o que se passa pela cabeça do mesmo, ainda que o prejuízo causado por ambos seja o mesmo.

A única coisa a ser feita é melhorar o sistema de matchmaking.

O troll vai continuar caindo nas partidas de alguém, então não vi grande solução em "melhora" do matchmaking... Não é uma partida com um troll que vai atrapalhar "tua vida" nas rankeadas

Highlighted

Amigo vou te dar uns conselhos ó

1 - lol é um jogo de equipe, teamwork se fosse pra ter uma partida onde vc ganhe sozinho, teria ranked pra x1 no ARAM

2 - desde as primeiras seasons do lol a solo Q nunca foi viavel pra voce passar 24 horas do dia jogando ranked e tentando subir o seu lindo elo, sempre foi cheia de troll, afk e outros empecilhos principalmente no low elo

3 - ranked é coisa séria, vc tendo ciencia de que o competitivo precisa de MUITO teamwork e boa comunicação com seu time até sendo uma criança de 8 anos sabe que solo vai ser hard pra subir

4 - os streamers\youtubers possuem equipe formada e já tem uma noção de jogo boa mesmo começando do bronze, só o fato de terem time formado já faz eles terem uma vantagem na fila competitiva

5 - pra subir de elo NÃO ADIANTA tenta seguir modinha de meta, o meta serve pra orientar os jogadores e não pra geral fazer o que **cogumelo do teemo** nele, se voce quer subir de elo pega os seus melhores champions que mais vc domina na mecanica, procura um time que vc possa contar e vai fundo, as chances de derrota estando sozinho ou pegando um champ que voce nao tem noção nenhuma só porque viu no cblol, no mundial ou no tier do meta só vão aumentar ainda mais suas chances de derrotas

6 - a solo Q é a bosta que é não só por trolls mas também porque a grande maioria ali, não quer jogar pra conquistar e sim pra querer ser melhor que todo mundo, se fica com o KDA negativo nos primeiros minutos do jogo, já tilta xingando todo mundo, se perde a lane solo xinga o jg, se não sabe se posicionar de ADC e morre igual bosta o suporte que é **cogumelo do teemo**, se não sabe o que é ward acha que é só obrigação do suporte, se o first blood é inimigo já começa a dizer "ff aos 15"

7 - começa a tentar melhorar a noção de jogo, derrotas vem derrotas vão assim como as vitórias, não adianta fazer 1000 posts reclamando sobre o mesmo assunto, quem deixa o estrelismo de lado e aprende a jogar sobe, quem insiste em continuar querendo ser o Korea player da solo Q e continuar com a visão cega de jogo sinto muito mas o destino vai ser sempre o bronze. 

Highlighted

@demiwizardescreveu:

Amigo vou te dar uns conselhos ó

1 - lol é um jogo de equipe, teamwork se fosse pra ter uma partida onde vc ganhe sozinho, teria ranked pra x1 no ARAM

2 - desde as primeiras seasons do lol a solo Q nunca foi viavel pra voce passar 24 horas do dia jogando ranked e tentando subir o seu lindo elo, sempre foi cheia de troll, afk e outros empecilhos principalmente no low elo

3 - ranked é coisa séria, vc tendo ciencia de que o competitivo precisa de MUITO teamwork e boa comunicação com seu time até sendo uma criança de 8 anos sabe que solo vai ser hard pra subir

4 - os streamers\youtubers possuem equipe formada e já tem uma noção de jogo boa mesmo começando do bronze, só o fato de terem time formado já faz eles terem uma vantagem na fila competitiva

5 - pra subir de elo NÃO ADIANTA tenta seguir modinha de meta, o meta serve pra orientar os jogadores e não pra geral fazer o que **cogumelo do teemo** nele, se voce quer subir de elo pega os seus melhores champions que mais vc domina na mecanica, procura um time que vc possa contar e vai fundo, as chances de derrota estando sozinho ou pegando um champ que voce nao tem noção nenhuma só porque viu no cblol, no mundial ou no tier do meta só vão aumentar ainda mais suas chances de derrotas

6 - a solo Q é a bosta que é não só por trolls mas também porque a grande maioria ali, não quer jogar pra conquistar e sim pra querer ser melhor que todo mundo, se fica com o KDA negativo nos primeiros minutos do jogo, já tilta xingando todo mundo, se perde a lane solo xinga o jg, se não sabe se posicionar de ADC e morre igual bosta o suporte que é **cogumelo do teemo**, se não sabe o que é ward acha que é só obrigação do suporte, se o first blood é inimigo já começa a dizer "ff aos 15"

7 - começa a tentar melhorar a noção de jogo, derrotas vem derrotas vão assim como as vitórias, não adianta fazer 1000 posts reclamando sobre o mesmo assunto, quem deixa o estrelismo de lado e aprende a jogar sobe, quem insiste em continuar querendo ser o Korea player da solo Q e continuar com a visão cega de jogo sinto muito mas o destino vai ser sempre o bronze. 

deviam fixar esse post em todo tópico de choro !

Highlighted

Pra vocês que estavam me criticando ontem assistam esse video https://youtu.be/9KnlAHErqsg, principalmente o final onde fala do assunto de interesse do post, fala sobre atualizações futuras do lol, se até a riot já percebeu porque vcs não ? 4:50
Highlighted

cara vc claramente n entendeu o video e n leu as coisas q ele falou fora do video

o jogo vai ser mais independente mas n vai deixar de ser teamwork na verdade oq ele falo nem ta tao certo pq ate o momento a grande mudança de independencia é o nerf do jg pra q eles sejam menos atuantes oq no seu caso n muda nada pq jg de bronze n sabe rotacionar e gankar direito de qualquer forma

no bronze/prata ate gold n vai ter impacto nenhum isso alias se brincar n vai ter impacto ate o mestre simplesmente pq soloq é muito mais visao de jogo e saber impactar positivamente do que "carregar solo"

e sobre n dar pra ganhar solo a galera diz isso desde a S1 e mesmo assim quem sabe joga sobe

so como adendo se vc joga pra subir de elo meu amigo vc n é mais casual(n importa se vc joga 1 partida por dia ou 50 se vc joga pra GANHAR), casual é quem joga pra se divertir se vc entra em um ambiente competitivo n é mais casual se todo casual pegasse challenger ninguem ligaria pq todomundo ia ser.

Highlighted

Cara coloca na cabeça o que mais te faz perder, é querer ganhar, quando você for capaz de entender o que eu estou dizendo, você terá subido de elo.

Highlighted

@Pera to Shen ultescreveu:
Então não chore. Se você é casual, por que reclama da habilidade dos outros? Isso não faz sentido.

Que resposta retardada cara, o lol é um jogo pra todo tipo de gente, independente dele ser casual o jogo é para quem joga de forma causal também. Não acho que ele está certo no que ele falou, mas você não pode falar isso.

Highlighted

@Yuri Theusescreveu:
Que resposta retardada cara, o lol é um jogo pra todo tipo de gente, independente dele ser casual o jogo é para quem joga de forma causal também. Não acho que ele está certo no que ele falou, mas você não pode falar isso.

A forma como citei de querer ganhar é no sentido do desespero, mas pelo visto foi demais pra sua interpretação, só refelete seu elo , eu sou **cogumelo do teemo** :Summoner1:

Highlighted

apertei em resposta rápida, não era pra vc ^^

Highlighted

@VICIADO EM CURARescreveu:

@Yuri Theusescreveu:

A forma como citei de querer ganhar é no sentido do desespero, mas pelo visto foi demais pra sua interpretação, só refelete seu elo , eu sou **cogumelo do teemo** :Summoner1:

Mano elo só é importante pra quem liga, se eu jogasse muito e ou tivesse um duo que me carregasse ou coisas do tipo eu teria elo alto e o que isso ia significar? Nada! Não seria melhor que ninguem por ter elo alto e esse é um grande problema dessa comunidade, tem quem joga só pra divertir, o jogo tem que ser bom pra todo mundo. Não só pra quem fala que tem elo **cogumelo do teemo** :Summoner1:

Highlighted

@Yuri Theusescreveu:

@Yuri Theusescreveu:

Mano elo só é importante pra quem liga, se eu jogasse muito e ou tivesse um duo que me carregasse ou coisas do tipo eu teria elo alto e o que isso ia significar? Nada! Não seria melhor que ninguem por ter elo alto e esse é um grande problema dessa comunidade, tem quem joga só pra divertir, o jogo tem que ser bom pra todo mundo. Não só pra quem fala que tem elo **cogumelo do teemo** :summone

todo mundo jogar só pra se divertir amigão

Highlighted

@Yuri Theusescreveu:

@Yuri Theusescreveu:

Mano elo só é importante pra quem liga, se eu jogasse muito e ou tivesse um duo que me carregasse ou coisas do tipo eu teria elo alto e o que isso ia significar? Nada! Não seria melhor que ninguem por ter elo alto e esse é um grande problema dessa comunidade, tem quem joga só pra divertir, o jogo tem que ser bom pra todo mundo. Não só pra quem fala que tem elo **cogumelo do teemo** :summone

todo mundo jogar só pra se divertir amigão

mas pela resposta ignorante que você deu, deu  a entender que o importante é elo

Highlighted

E desde quando falei que casuais não podem jogar LoL?

Highlighted

A explicação é simples, inclusive foi dada por um Challenger no reddit um tempo atrás, streamers em geral tem um nível de jogo MUITO acima da média, ou seja são em sua maioria jogadores Mestre e Challenger, logo o nível de habilidade e mecânica dele é extramente superior a qualquer jogador abaixo do Diamond 2 ( Sim D2 pra um challenger vale tanto quanto Gold, merda nenhuma) logo eles conseguem enxergar jogadas e executar o jogo com maestria, o que faz com que eles subam muito rápido, no entanto não é justo você querer que um jogador pra subir do Prata pro Ouro ou do Ouro pro Platina tenha que ter esse nível de conhecimento e mecânica de jogo, ao ponto de o jogo ser ridiculo pra ele, em resumo o Gap de "improvement" que uma pessoa deveria ter que alcançar pra sair do Prata pro Ouro tinha que ser mais realista, e não praticamente ter que ter a habilidade de um profissional, então sim o sistema de climb do LoL é injusto, quer prova? Veja a diferença de habilidade dentro de um mesmo Elo, platinas com habilidade comparavel a High Diamonds e platinas que você jura que são pratas elojobados, mas na vdd só deram sorte de cair em times que favoreceram a vitória.

AHHH MAS ENTÂO QUANDO CHEGAR NO D1 é SORTE PURA, COMO VOCÊ EXPLICA ELES PASSAREM DO D1?CADE SEU DEUS AGORA????? Novamente simples, saindo do D2, que pra um Challenger é a msm coisa que sair de qualquer Elo inferior, chega-se no D1-Master-Challenger, onde eles jogam com jogadores de nível parecido e que pela primeira vez tem noção de Macro,Micro, Match-ups, Comps, Como efetivamente executar o plano de jogo em Equipe e não solo, e aí é que o sistema de Elo realmente se mosta eficiente, pois todos do D1 ao Top 1 do Challenger tem um gap de habilidade muito pequeno, e aí quem sabe cooperar com o time, se adaptar ao meta e etc sobe, é o mundo ideal.

Highlighted

O problema não é o jogo é o time não dá pra jogar em time. Raramente se pega um time que joga direito tem visão de jogo não fida e não reclama no chat o Lol atualmente está virando um jogo que se um do time fica fidado acabou o jogo é normalmente acontece no BOT ou MID eu estava PRATA 5 cai para PRATA 4 Porque o os caras do meu time morre um vez e fala GG,Fidavá,Ficava AFK então a Riot tem que arrumar isso Meu Histórico tá assim VITÓRIA,DERROTA,VITÓRIA,DERROTA,DERROTA,VITÓRIA ISSO É FILTRANTE PORQUE MESMO JOGANDO BEM VOCÊ NÃO GANHA A PARTIDA RIOT TEM QUE COLOCAR JOGADORES QUE QUEREM JOGAR O JOGO DIREITO MESMO QUE DEMORE 1H PARA ACHAR PARTIDA NÃO JOGADORES QUE MORRE UMA VEZ E FALA GG IZI
OUTRA COISA O SISTEMA DE BANIMENTO DA RIOT E UMA MERDA!!!
Highlighted

@Orya@  escreveu:
... quer ganhar sendo a estrela do jogo e isso, num jogo de grupo, é algo que não deveria dar frutos.  

Em todos os esportes coletivos, as estrelas do time, ou seja, os jogadores mais habilidosos, são observados individualmente e recompensados por isso, seja indo para uma liga/time melhor, seja ganhando mais $$$, etc.

Já no LoL, seu progresso depende única e exclusivamente da vitória.

Demorou, mas a Rito finalmente percebeu isso e parece que o esquema de ranking vai mudar em 2019, deixando o cenário mais justo para bons jogadores que simplesmente não querem ou não podem jogar com times fechados.

E não me venha falar que isso vai tornar o jogo tóxico e cheio de estrelismo pois eu já respondo que prefiro ter no meu time vários jogadores 35/0 e extremamente tóxicos do que jogadores 0/35 super fofinhos e amigáveis.

Highlighted

É BEM SIMPLES O QUE TA ACONTECENDO MAS DIFICEL DE RESOLVER, O PROBLEMA É, QUE, NO SEU TIME SÃO 5, UM AFK, UM TROLL, UM QUE SO RECLAMA, UM INICIANTE E "VOCÊ", E NO OUTRO TIME > SO TEM 'PRO', ME DIZ, COMO QUE GANHA UMA PARTIDA ASSIM ? 

Highlighted
Arauto
Arauto

Jogo é em equipe, espero não ver mais choro desse tipo, até mais.
Highlighted
Arauto
Arauto

Realmente, pegar um time zuado é complicado. Não adianta a gente achar que um jogo que é em equipe, seja ganho com uma equipe ruim. Não são todas as partidas em que vc vai conseguir carregar sozinho, por isso é importante ter um time bom. O jeito é melhorar no jogo e torcer para que seu time seja bom. Tem gente que acha que quem joga no casual não consegue subir. Isso é mentira. Vai levar muito mais tempo do que se vc jogasse todo dia, mas vc consegue. Todo jogo que eu jogo é no "casual". Jogo 1 hora, se muito, por dia( e não é do mesmo jogo não, mas sim de vários). Todo jogo vai ter noob, todo jogo vai ter troll, mas não adianta se estressar por causa disso.