cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PORQUE ACABAR COM A ZOE ?

Ir para a solução

Gostaria expressar minha idignação sobre tudo isso que estão fazendo e aquilo que estão planejando fazer na ZOE.

Jogo desde 2014 (sei que tem gente que tem mais tempo mas esse não é o caso), na época estava sendo lançada a Kalista. E desde então varios outros campeões foram lançados porem nenhum (NENHUM) mesmo foi tão bem feito como a ZOE.

Na minha opinião ela é a campeã mais divertida de se usar em League. As falas dela são divertidas, ela tem um visual legal e diferente do que muitos reclamam ela tem um kit super legal, mecanica interessante e DIFERENTE (algo que prezo muito num novo campeão, desculpa ai Pyke).

Realmente não entendi de onde surgiram tantas pessoas reclamando que ela teria ''um kit desequilibrado''. Pra mim isso parece coisa de gente que não sabe jogar contra, isso sim !! Qualquer campeão do jogo é bom ... na mão de quem saiba usar !! E se ainda fosse esse o caso (de achar que ela é ''muito forte'') banam na seleção de campeões poxa. Acredito que a grande maioria das pessoas estejam super acostumadas por exemplo a ver bans constantes em ZED e principalmente YASUO quando vão jogar uma partida. Agora eu pergunto:

PORQUE ?

Porque ''ELES TEM UM KIT DESEQUILIBRADO ?'' ou porque apenas não conseguem ou não gostam de jogar contra ?

Se a resposta não for: ''kit desequilibrado'' então temos uma grande injustiça aqui !!

E se for essa a resposta eu queria saber porque não fazem um ''rework'' em tais campeões ''desequilibrados'' ?

Não estou dizendo que Yasuo e Zed precisam de rework ... apenas estou fazendo uma comparação usando eles de exemplo. Rework é coisa pra campeões ''fracos'' e antigos (desatualizados) e não para campeões que estão super bem feitos. Apenas queria ser ouvido ou ter poder suficiente para impedir que estragassem o melhor e mais divertido campeão de League of Legends. #RIPZOE :Iten3110:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Olá!
Bom, o "problema" (que na real não é problema) da Zoe é que se o player souber jogar você quase não tem o que fazer contra ela, se você souber counterar você segura ela, mas mesmo assim, é massante e chato jogar contra. Contudo ban existe p isso, então a galera que reclama tanto deveria banir já que "ela é tão broken assim", mas ao invés disso o pessoal escolhe dar ban em algum Yasuo da vida, ou realmente um outro champ que seja a dificuldade real e quando pega ela sem saber ir contra vem reclamar.
O kit da zoe é inovador como você disse, e o que **cogumelo do teemo** é que para campeões que tem a mecânica convencional ou uma mecânica complexa, jogar contra ela é muito frustrante, pois exige muito. Mas para mim, essas mudanças todas não são de fato necessárias, então eu concordo com vc.
(Tirando o Yasuo, o kit dele é desequilibrado, mas vida que segue)
P.S: eu não jogo com ela, mas como mid laner eu já joguei muito contra ela, então falo da visão de quem enfrenta o campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Highlighted
Concordo plenamente!!
Highlighted
Tropa
Tropa
eu gosto mt da Zoe e ñ vejo problemas nela, incrível q só pessoas com elo baixos reclamam ZzZzZ
Highlighted
Vc deve saber bem que só low elo reclama né? plat 5 KDSJIUHDSAUD
Highlighted

Só não gosta da Zoe quem não joga com ela e apanha de uma quase sempre,
banimentos estão ai pra isso. Como nunca fizeram isso com Yassuo, Zed ou
até Master Y?? 
Vão jogar algo bem elaborado no lixxo. #decepcionado #Larga.aZoe. 😞

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Problema que a Riot só foca o competitivo e esta deixando os jogadores casuais ate mesmo os high elo de lado pode ver que a zoe tem 44% de vitoria no elo desafiante. A Riot nao se preocupa conosco e nao da importancia a nossa opiniao infelizmente. So da ouvido a pessoal baderneiro que gosta de tumultuar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Todo dia tem que vir aqui explicar a mesma coisa.

O real problema da Zoe é que é MUITO FRUSTRANTE se jogar contra, é só esse o problema, não adianta inventar coisas ou fazer mil tópicos, o cara que está contra ela não se diverte, por isso tanto hate.

A riot tem que mudar algo no kit dela, é uma mecânica muito tóxica e quando buffada chega ser idiota de forte sendo insta pick em todos os cenários competitivos.

A nidalee antiga era algo parecido com isso e foi modificada, tudo indica que com a Zoe será o mesmo.
Highlighted
Pois eh cara as vezes sinto isso tbm ...
Highlighted
assim eu concordo tirando a parte do yasuo acredito que o kit dele e desbalanceado e precisa de um rework, ( a riot so num faz por que o boneco e muito popular) e que a zoe e o master yi ranged ap tecnicamente tipo todo seu kit gira em torno de uma skill de dano e como ela e um campeao de burst ranged de uma skill so , aqueles que usam campeões que exigem uma mecânica mais complexa acabam achando que o campeao e facil e se sentem frsutados e acham injusto ( tipo quem nunca se sentiu assim depois de perder pra aquele master yi 15/5 enfiando ataque basico na guela de todo mundo) entoa eu entendo o rage que tem encima da zoe nao concordo mas entendo, tipo a zoe tem como countera ela num e quebrada só e chata de ir contra
Highlighted
Dark Runic sim cara vc tem razao tbm acho ... obviamente tem como counterar ela ... nao existe champ imbativel
Highlighted

Na realidade quem esta realmente reclamando são os proplayers e os criadores, a comunidade so repete oque eles falam mesmo.

Mas o boneco tem sim problemas, e antes q fale que sou lowelo. http://prntscr.com/kqnth5

Highlighted
Na realidade quem esta realmente reclamando são os proplayers e os criadores, a comunidade so repete oque eles falam mesmo.

Mas o boneco tem sim problemas, e antes q fale que sou lowelo. http://prntscr.com/kqnth5
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Olá!
Bom, o "problema" (que na real não é problema) da Zoe é que se o player souber jogar você quase não tem o que fazer contra ela, se você souber counterar você segura ela, mas mesmo assim, é massante e chato jogar contra. Contudo ban existe p isso, então a galera que reclama tanto deveria banir já que "ela é tão broken assim", mas ao invés disso o pessoal escolhe dar ban em algum Yasuo da vida, ou realmente um outro champ que seja a dificuldade real e quando pega ela sem saber ir contra vem reclamar.
O kit da zoe é inovador como você disse, e o que **cogumelo do teemo** é que para campeões que tem a mecânica convencional ou uma mecânica complexa, jogar contra ela é muito frustrante, pois exige muito. Mas para mim, essas mudanças todas não são de fato necessárias, então eu concordo com vc.
(Tirando o Yasuo, o kit dele é desequilibrado, mas vida que segue)
P.S: eu não jogo com ela, mas como mid laner eu já joguei muito contra ela, então falo da visão de quem enfrenta o campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
eu acho yasuo muito mais forte que ela mas ngm nem cogita fazer algo sobre ele, comunidade cabeçuda essa. mas tenho que falar que a passiva dela ta desequilibrada
Highlighted
@AlphaCMa falou bem man .. eh isso ai mesmo