cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MEU CAPS QUEBROU
Aronguejo
Aronguejo

PORQUE VOCE NAO SOBE DE ELO - A VERDADE

Fala galera!

Hoje eu decidi falar um pouco sobre o porque de voce nao subir de elo

Nesse video eu procurei falar os reais motivos que te fazem ficar preso em um elo. Eu entendo que possa ser dificil aceitar, mas tudo o que foi dito eh verdade.

Espero que entendam e procurem melhorar nos topicos que abordei. Acredite, SUBIR DE ELO SO DEPENDE DE VOCE.

Obrigado!

Tags (1)
25 RESPOSTAS
Brooky
Arauto
Arauto

GOD! Você é bom.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Hartzo
Tropa
Tropa

Então, pelas minhas experiências em SR, se tiver um pouco mais de 50% de winrate já da pra subir de boa. Aí se o pessoal entra numa lose streak e continua jogando feito um viciado, paciência.
Quem quer subir de elo precisa impactar nas partidas, pensar além do que está acostumado.
Fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes não funciona muito, tanto na vida quanto no game

@Forsaken Aris  escreveu:

Ah kkkkk
Quanta baboseira.
Esse cara tem coach particular só pra ele.
Ele diz assim: "o que te impede de jogar como platina para sair do prata, por exemplo?".
Porr a, eu vou lhe dizer o que me impede.

Eu não sou rico nem privilegiado que nem você, senhor homem branco, que tem um "coach" pessoal para te ensinar tudo.
Eu não disponho de tempo para me dedicar a esta por-caria de jogo.

O LoL muda toda semana, eu não sou um vaga-bundo com tempo para ficar estudando esse joguinho que nem eu estudo para o Enem.
Eu só jogo com pratas.
Eu só jogo com gente ruim o tempo inteiro.
Como eu vou poder me aprimorar se eu estou no meio de gente ruim?
Trolls, ragers, trash talkers, feeder, quiters, novatos, testadores de campeão e todo tipo de praga que você puder imaginar reunida em um só lugar.

Outra coisa, a mer-da do sistema de MMR e matchmaking não é divulgado pela rito.

Dizem por aí, que caso fosse divulgado, a maioria iria achar injusto e parar de jogar para sempre. 
É sempre assim:
Se um jogador com uma proporção de vitórias para com derrotas nas partidas de 50%, e tiver conseguido mais de 3 vitórias seguidas, o time da 4° partida será composto de gente ruim que veio de várias derrotas seguidas, e o inimigo de gente que estão mais ou menos.
A 5° partida será com mais gente ruim ainda.
A 6° só virá ragers, trolls, e quiters.

Basicamente, a porr-a do MMR nunca te coloca em uma partida com 50% vs 50%.
O MMR manipula as chances de vitórias das partidas individuais para que o jogador se mantenha mais ou menos com 50% de proporção de vitórias para com derrotas.

Se o cara tem 200 partidas, o sistema vai fazê-lo obrigatoriamente ficar com 50% de proporção, isto é, fazê-lo ter 100 vitórias, e 100 derrotas mais ou menos.
Eu não me lembro qual é a proporção considerada "normal", mas eu creio que seja em torno de 48% a 52%.
Se não me engano, no passado, alguém tinha me dito  que era precisamente de 47,5% a 52,5%.

Em suma, você é branco, cisgênero, hétero, handsome, rico, viril, tem olho azul, tem coach particular, e o sistema de MMR da rito é um lix.o. E por fim, você é privilegiado.
Então vai ca-gar.

Tenha um bom dia.

Eu sou Diamante divisão 3,e concordo com voce! 

O preço que eu tive que pagar pra ser diamante foi só :

-1 noivado

-6 matérias da faculdade

- 4.822 reais pelas matérias reprovadas/gasolina/almoço/lanche/agua/suco etc

--Minha mãe extressada

-Discussões na família 

Entre outros,que nem vale a pena citar...

Lol é um jogo PARA A ELITE. 

É simples assim,quer subir? Se dedique,não tem condições?  Bom... neste caso,morra no PRATA/GOLD.

Por quÊ :

-2.6% É DIAMANTE, aonde:

1.1% DIAMANTE 4

0.86% DIAMANTE 3

0.4% DIAMANTE 2

0.2% DIAMANTE 1

0.1% MESTRE

0.001% GRAN-MASTER

0.0001% (200 PLAYERS) CHALLENGER.

Alguém aqui lembra que 96% das riquesas do BRASIL,estão nas mãos de 1.1% das pessoas do país??????  

SERÁ QUE É SORTE?  

Hm... acho que não!

The River´s will run red

Vou reviver esse tópico pq isso é uma verdade muito foda.

Se você é um jogador que joga de forma casual, mas é focado, estuda, sabe as runas, fixa num champ só, tenta aprender uma lane ao máximo, sabe dos detalhes MAS você trabalha e estuda e por isso você não tem tempo pra treinar 9 horas por dia pra ser um challenger: VOCÊ ESTÁ FERRADO.

O jogo é simples assim, cansei de jogar muito tranquilamente, ganhar algumas partidas, e DO NADA aparece uma loose streak cabulosa com TODA partida um quitter, gente testando champ, trolls e te deixa PRA SEMPRE no PRATA.

Eu jogo com o game mutado, mudei meu nick, eu não digito nada, não leio nada, me oriento pelos pings pois sei que jogo nível platina, mas toda season que tento chegar no gold é UM PARTO.

E eu nem almejo Diamante, não... eu quero ser um GOLD 3 ou 2 de boa, jogar tranquilamente, ter partidas boas e ruins.

E outra coisa que não é dita, posso te garantir, tem diferenças entre contas. Minha conta é de 2012, ela é muito mais difícil de subir que outras. Só digo isso, acredita quem quiser. Só me pergunto o pq.

Parabéns ao Forsaken e Arauto pelas reposta.

See ya.

@Forsaken ArisMilitou perdeu a razão BJAO ❤️
''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah

Eu penso que você só não sobe de elo, ante o fato que você não domina a mecânica do campeão que você está jogando.
Do mais, existe também o requisito de sorte, pois eu ando pegando cada âncora no meu time que pelo amor.