Eu jogo lol a um tempo e vejo atualizaçoes cada vez mas voltadas ao competitivo e cada vez menos deixando o jogo legal ou atualizaçoes voltadas a elos mais baixos.
Como exemplo vou dar o que quando saiu realmente estava forte e ficou assim uns 3 4 pachs normal, o boneco foi pro competitivo e tals controle absurdo de mapa e tals dano tf boa o kit realmente era forte de mais.
ai a riot começou a nerfar o boneco passou alguns patch ele continuo sendo picado afinal seu kit era bom de mais pro competitivo, ai ele foi tomando nerf atraz de nerf a ponto de ficar com que eu lembro 42%de win rate nas ranqued,na epoca eu gostei muito do boneco e minha experiencia foi devastada por tandos nerfs mas o boneco continuava sendo pick em competitivo tomou mas alguns nerfs e ficou implaticavel, digo o boneco em elos baixos estava com win rate muito abaixo da media , mas enquando isso nos elos mais altos o seu win rate continuava bom mas os elos mais altos são tipo 1%dos jogadores acho que menos, esse foco no competitivo acho que estraga a experiencia de muitas pessoas.
Em outra situação vejo a riote restringindo o jeito de se jogar o jogo digo com o exemplo do que nunca foi muito jogado mas teve uma epoca que com o iten da jg de ap ele meio que ficou viavel eu lembro que quase no mesmo patch a riot nerfou o iten de ap e 1patch depois nerfou o
ate pararen de fazer o iten de ap depois o boneco foi esquecido.
Terceira situação pq os "bugs" so continuam quando agradam a os olhos coloco como exemplo a e a
por um lado tinhamos a
n tão forte mas sendo pickado como sup e mid muito raramente e oque proporcionava isso era um bug que deixava quase imposivel de se desviar do combo flash+R ou flash+W apos a solução desse bug o boneco sumiu ,no outro lado temos a
que consegue cancelar a animação de tudo dar 3 skills com o tempo de resposta de 1 mas nunca e corigido esse bug pois as plays do boxbox são realmentes lindas.
E porque a rito gosta tando de deixar o jogo sempre com uma classe muito superior a outra exemplo os adcs que primeiro n jogavam pq os assasinos estavão fortes ,depois os tanks ficaram fortes pois assasino n mata tank e quem contera tank ? isso ai aquele adc batendo com rei e 2,5 de atk speed mas ai tank n jogava contra adc ai adc tomou um nerf tão grande que valia mas apena colocarem 2 sup no bot que 1 adc ,oque tiramos com isso crianças ? **cogumelo do teemo** riot para de tentar fazer o jogo perfeito deixa os cara aprender a jogar para de tentar da solução pra tudo em 1semana exemplo o boneco tomou uns buffs n sei que la e tals o pessoal meio que n sabia jogar o boneco n era muito popular e ai a riot decide pelo rework, apos 5 meses dos buffs citados um jogador la na pqp descubriu uma estrategia com o nosso querido
deu 1semana o boneco tava pick ou ban em campeonato coisa e tals mas ai veio oque o rework.
Oque eu vi aki lol e um jogo que a empresa quer tomar as redias e n deixar a comunidade pensar,um champ saiu n ta sendo pickado da buff ficou fort nerfa sendo que oque presisa e so de tempo pra a comunidade pensar como o boneco funciona e como aplicar ele so ver o faker e o todos os ryzes ou o
que depois do rework tomo tanto buff ate ficar op sendo que era so esperar a comunidade aprender a jogar com ele em vez de dar buff ate n querer mais
Desculpa erros de portugues acentuação e tals sou disléxico então n presto muita atenção nisso essa foi so minha opinião da a sua ai embaixo
tipo 42%de win rate ate o d1 chega no chalenger 58%de win rate n quero acreditar que so 200 pesoas sabiam jogar com o boneco