eae, os main soraka poderiam me ajudar com dicas no geral dela? to enjuado dos meus outros sup e quero começar a jogar com ela, preciso de dicas ... como não morrer 24h etc ...
Obrigado
Aprende a caitar de Soraka.
Calma, sei que parece absurdo e é meio que ''maneira de falar'' mas não deixa de ser possível. O Q é o segredo de tudo, se você tem um bom posicionamento e já se acostumou com a animação do Q você pode ir lançando até enquanto foge. Acho que o segredo é esse, além do bom posicionamento com o de qualquer suporte de peel. E o silence é maravilhoso pra cancelar ults e coisas assim
@KamiHate Anotado amore. Só usei o termo ''absurdo'' porque pra algumas pessoas o termo causa estranheza quando não se refere a adcarry, e pra soraka fica até um contexto engraçado, apenas isso.
Fica sempre atento. Sempre que possível dá uma pokeada com seu pra recuperar vida e ter um bom sustain na rota. Quando entrar em combate com seu adc não tenha pena de usar o :habilidades407:, isso com certeza vai salvar muito ele e em muitos casos te dar a vitória nessas pequenas lutas. O uso do
é essencial, ainda mais pra parar aquela ult maravilhosa da :champion70:, sim essa sua habilidade corta na hora a ult da MF, sem contar que deixa enraizado se ficar por um certo período de tempo. Em relação a :habilidades406:, por ter uma presença global é sempre bom estar de olho na vida de todos do seu time, pode salvar aquele seu mid que tá sofrendo um 1x2.
Vou dar umas dicas. Aceite se quiser.De um ex-main Soraka, Season 4-Season 7.
Foca primeiramente no Q, depois Silence e por fim a cura. Você pode deixar um ponto na cura e um ponto no Silence,priorizando o Q o mais cedo no lvl máximo.
Como vc tbm vai ajudar o seu adc tbm a puxar lane, sai da base de Ladrão Arcano.
Silence e o Q é em área, vc pode fazer a combinação do E+Q. É muito efetivo nas batalhas, mas o Raio de Efeito tanto do Q(235 de Range de efeito) quanto do Silence são baixos. , perder o combo pode ser um risco alto.
Fica sempre atrás do seu adc, quando for curar.
Fala pro seu adc não pegar Kalista se você pegar Soraka. Sinergia muito ruim.
Runas. Pessoalmente eu gosto dessa página:
Meteoro pelo nuke
Fluxo pela Mana, e Mana é bom.
Celeridade, pelo Mov.Speed baixo. É um campeão com 325 de Mov.Speed base, e ainda vc ganha AP adicional pelo Mov.Speed da Passiva, aumentando o poder do seu nuke/cura.
E Chamuscar é o meteoro que você nunca vai errar.
Fonte da Vida, pelo Slow e cura quando alguem der AA. Ai recomendo fazer um item de vida.
Revitalizar, para melhorar cura e escudo.
Mas você pode trocar o Chamuscar pela Tempestade Crescente, em partidas onde duram mais. Não sei no seu elo, mas as minhas costumam durar acima de meia hora.