cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRECISO DE DICAS PARA SUBIR DE ELO

Olá pessoal do Fórum, tudo bem com vocês? Eu sou main ADC e vim pedir uma ajuda a vocês...

- Eu simplesmente fico preso no Prata 3
- Atualmente estou Prata 4 ( ruim demais! )
- Sou main Vayne e Lucian

Eu era Bronze 1, de lá para cá, foi uma caminhada muito de boa e foi só jogando de ADC ou JG, sempre comprando as pinks que muita gente fala que vale a pena ficar saindo da base com uma. Cheguei no Prata 3 com um MMR visto no OP.GG de que meu MMR esta acima da média ( Prata 1 ), mas depois fui jogando no Prata 3 e NÃO CONSIGO SUBIR PRO PRATA 2. Até meu duo main MID conseguiu subir pro Ouro V e eu não, ele ta bem triste porque não subi junto com ele, como eu queria esta no Ouro V. Eu jogando de ADC é sempre de Vayne ou Lucian, um erro que não consigo notar é praticamente toda partida de ADC eu consigo farmar bem mais que o ADC inimigo, itemização melhor que a dele, KDA bom e não consigo carregar meu time, parece até que o meu SUP tem que me carregar ou o JG ou o MID. Pessoal eu tou pedindo umas dicas ai, nem que você seja um Mid Laner ou Top Laner, mas que compartilhe seus conhecimentos comigo ( meu duo não sabe explicar como subiu até o Ouro V ) 

:Champion119: :Champion63: :Summoner7: :Summoner4:

5 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

Pena que só quer conhecimento de quem joga TOP ou MId :c :c :c :c

Bem, primeiramente eu diria para parar de jogar de Lucian / Vayne, mas apenas questão pessoal minha, odeio eles no meu time.

Fui tentar olhar no seu histórico para achar algum ponto para comentar, e vi um padrão de 7 mortes, e isso é MUITO. Me parece que mesmo estando com a vantagem costuma a jogar "Arriscando" e acaba morrendo várias vezes e perdendo toda a vantagem.

Eu não sei muito o que poderia dizer, apenas que se concentre em morrer o mínimo possível ( Morrer mais que 4x é muita morte! ) E se concentre bem mais nos objetivos.

( Vi uma partida da Vayne que tinha 83% de participação nas Kills e só levou UMA torre.

Mas o básico é isso, não morre, foque os objetivos e preste bastante atenção no MiniMapa ( Tente pegar informação de Onde o Jungle inimigo está ).

E eu sinceramente, recomendo atiradores menos "arriscados" ou mais efetivos. ( Tudo bem que Lucian ficou bem melhor nesse patch... Mas mesmo assim ) Sugiro Treinar Kai'sa no lugar da Vayne c.c

Eu tenho Kai'Sa, mas é que eu sou main Vayne e não consigo abandonar ela. Valeu ai pelas dicas mano amanhã eu vou tentar treinar melhor pra conseguir subir de Elo.

Samanozuke
Dragão
Dragão

Já ta no caminho certo!
Humildade sempre é bom, reconhecer que não é um jogador perfeito é muito importante.

Agora vamos ao que lhe interessa
E concordo com Premmy, você deveria parar de jogar de jogar de Lucian e Vayne, por mais que sejam seus melhores campeões, você não está conseguindo causar o impacto necessário para vencer.

Tenta jogar com campeões que tenham mais controle e grupo (Xayah por exemplo), ou se não fizer muito seu estilo, você pode tentar um campeão com mais burst (como a Kai'sa), se não se sentir seguro mesmo assim, também tem aquela opção segura de Hard Carry, como a Tristana, que derruba torres muito rápido, tem escape, e o dano nem preciso comentar, neh?

O que estou tentando dizer é que você precisa dar uma variada, Lucian e Vayne não se encaixam em todos os jogos.
Agora em geral, faça como Premmy disse, foque mais os objetivos, se arrisca menos, e certamente você vai conseguir chegar lá.
🙂
payphone
Arauto
Arauto

Cara vou te passar umas dicas aqui >>>>>
Na Lane GANHANDO - Cara... aqui é muito importante ,mas coloque na sua cabeça que sair 5/0 da Lane não quer dizer que tu vai ganhar o jogo, não se não tiver um bom controle da sua Vantagem, resumindo o jogo não se define aqui .
Tá , mas como eu vou controlar minha vantagem ?... Deu Harass no bot inimigo : os Minions estão na Torre deles ? Sobe pro Mid com o Teu Sup e faz uma jogada lá cara, Prata não Olha mapa e até com Ward o Gank vai dar certo pois No Prata os cara só esperam interferência do JUNGLER na lane e nada mais . E de quebra esse jogador Gankado vai xingar o BOT dele kkk.
Ganhou a lane cedo no jogo ? , o Drag tá feito ? inverte com o seu TOP cara ! , Faz o Arauto com o teu Jungler, Leva a torre do Top, coloca visão na Jg inimiga, Junta com o mid e derruba a Torre ... e Lembre-se de não puxar a Wave além de certo ponto depois de derrubar a T1 pq ai é pedir pra morrer.

Perdendo a Lane... Tu precisa Freezar cara ! De apenas Last Hits e peça pro seu time não ficar fazendo TF sem sentido com -1 .Com essas mudanças nos itens ficou ainda mais caro itemizar um Adc, significa que o Farm ficou ainda mais relevante pra gente e Lembre-se de Wardar também !! não é pq tu tá perdendo a lane que está Salvo de intervenções do Jungler inimigo !! muito pelo contrario.

Composição
Tu entrou na sua seleção de champ, Tem um Teemo Top, um Veigar SUP, Um Yasuo Mid e Uma Quinn Jg CAARA , tu mete o pé !!! , quem tem dó é violão !! Mete o KIT sem DÓ !! É melhor perder 3 Pdls do que perder 15/20/MMR

TF's

Tu já deve saber disso mas por ser Adc tu vai ser Focado Hard nas Fights, Procure sempre ficar Atrás dos Tanks e do lado do suporte , deixe que eles iniciem , De Adc tu deve sempre jogar Atrás dessa Galera, e Fique Ligado com o Flanqueio dos Assassinos pelos lados .. Um Bom Zed vai Tentar te pegar isolado na Luta, Então não se isole !!!
E Tu não vai ir que nem 4Head pra cima do Adc deles lá na linha de trás... Não tem problema algum tu ficar batendo Em Tank durante a TF, ADC É Bater Seguro ! . Mas é claro, como é o Prata.. Pode ser que Algum Carry Inimigo entre de graça no seu range... é ai que tu manda ele pra Vala. Não ficou um texto tão completo pq não é um Guia, é só umas dicas mesmo, No mais tome cuidado com o Teu MMR, se Tu afundar ele nesse elo , vai ficar cada vez mais difícil pra sair... Então Jogue sempre pra vencer !

NQ S2 Irelia
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo Top e Mid, e eu tenho subido rápido de elo atualmente estou no platina e também já fiquei preso no prata.

Eu recomendo você abrir o modo treino e se especializar no Lucian, você subirá bastante com ele, mas eu sugiro que você esqueça a Vayne, sei que é chato abandonar um campeão que você ama, mas tudo é uma questão de ganhar PDL, logo você precisa jogar com os campeões mais fortes: kai'Sa e Xayah estão muito fortes, e tem jogabilidade muito mais fácil.
Dê uma olhada nesses dados sobre sua conta: http://br.op.gg/summoner/userName=SPAWNER+PLAYER
Você deve jogar coms os campeões que você tem mais taxa de vitórias, sua taxa de Vayne é de 40%, muito baixo.
Sua taxa de Kai'Sa está em 100%...

Algumas dicas:
- Seja bom com os campeões que você joga, evite "testar" campeões na hora da rankeada.
- Se perder 2 partidas seguidas pare de jogar.
- Desative o "chat todos" o famoso: "all" sério isso só serve para atrapalhar. (Desative nas configurações de interface)
- Se um jogador for tóxico mute na hora, e mute os pings também caso ele tente te tiltar com isso.
- Foque em farm, objetivo e ajudar a equipe, (mesmo que seu equipe seja ruim).
- Kill não é tudo, e KDA é apenas um status.
- Veja vídeos de ADCs de fora, tipo Doublelift e Gosu, você aprenderá muito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.