cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PROBLEMAS COM O TANK

Queria saber como um campeão que builda tank :Champion5:
as vezes acaba causando mais dano do que quem ta buildando dano? 

pra mim tank tem que tankar 

posso ta errado mas isso me parece bem injusto pros campeões que buildam apenas dano

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PROBLEMAS COM O TANK

LoL não é um jogo onde itens de tank só reduzem dano, existem itens que oferecem atributos defensivos e ao mesmo tempo dano, não dando tanto tank como um item 100% focado nisso e nem dando tanto dano como itens full dano.
Um exemplo é o amumu, um campeão que faz itens de dano/resistência, como mascara e liandrys.
E sim, tanks tem que dar um dano relevante, se não eles não conseguem matar ninguém que tenha roubo de vida nunca, uma dica pra lidar com o amumu é que o começo de jogo dele é horrível, então ate ele entrar em um estado de tank que da dano tem muito tempo pra abusar dele e acelerar o jogo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

chora não
Highlighted
Lenda
Lenda

Se o tank não tivesse um dano base alto e os itens tbm não ajudem com dano ele seria basicamente inútil, já q existem muitas formas de penetrar na defesa dos tanks, como dano verdadeiro como no caso da Vayne, itens com penetração de armadura, e assim vai. Imagina um tank sem dano tentando jogar uma lane contra um Darius, etc, nem contestar farm ele iria conseguir.
Highlighted

Isso é culpa da riot, a função do tank é tankar e não dar dano, o próprio crescimento de armadura dos outros campeões devewria fazer o dano de um tank ficar baixo depois la pro mid late game. Um tank causar uns 500 de dano numa tf é aceitável. Mas um tank com 3 controle de grupo causar quase 2 k de dano é bizarro. Unico tank que aceito ter dano é o MUNDO pq ele não tem cc
Highlighted

mundo não é tank, é colosso
Highlighted

ele faz build full tank a anos , se parece tank, faz build de tank, então é tank