cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Panteon Campeão ridículo e nojento

Quero saber quem que é responsavel por um campeão tão sem noção estar tão desbalanceado, as skills dele são mega idiotas, não tem lógica não nerfar.

9 RESPOSTAS
Highlighted

Por isso eu digo, que deviam ter dxado o Pantheon Antigo !
Highlighted

Tem champ ridículo e nojento em todo lugar que você olhe, melhor se acostumar

Highlighted

@4UM PoppyPresida  escreveu:

OK, as skills do novo Pantheon são bem roubadas, principalmente o W com passiva e o E, mas o Design do antigo era muito ruim, e ele quase não tinha mecânica. Eu acho que só deviam nerfar a quantidade de hits do W buffado e tirar a imunidade do E, deixando só redução de dano, agora deixar o antigo? Ele tava muito desatualizado em comparação aos outros champs!

Eles sabem que vamos chegar...

Contudo, nunca estão preparados.

- KinDred

Highlighted

@Lulu Bolsomito  O bixinho 😞

Eu jogava e jogo de Pantheon, nem se percebe né...
O Pantheon antigo era inútil depois de certo ponto, esse consegue segurar a barra msm ainda caindo bastante com o tempo.
Então foi necessário para trazer o campeão de volta pro jogo.

Ele só está como o melhor Top (tirando Malzahar que tá em 1º) devido o Aatrox ter sido nerfado e assim cedido o lugar para o mesmo.
Não creio que haja alguma alteração nele nesse patch de agora já que Fiora e Riven estão para serem buffadas e estas provavelmente irão dominar o Top e ai vc vai ter uns bonecos pra chamar de desbalanceado...

Talvez no patch seguinte sim seja feita uma alteração no Pantheon, mas não um nerf muito grande, pois sua taxa de vitória em outra lanes está OK, apenas no Top que está elevada e um nerf significativo despencaria o mesmo em todas as rotas.

Highlighted

mano, numa boa, se n nerfaram o kled depois do buff, eu n duvido q demorem um tempo até mexerem no pantheon.
Highlighted

@Jayenty  escreveu:

@4UM PoppyPresida  escreveu:

OK, as skills do novo Pantheon são bem roubadas, principalmente o W com passiva e o E, mas o Design do antigo era muito ruim, e ele quase não tinha mecânica. Eu acho que só deviam nerfar a quantidade de hits do W buffado e tirar a imunidade do E, deixando só redução de dano, agora deixar o antigo? Ele tava muito desatualizado em comparação aos outros champs!

É difícil dizer de qual lugar tirar, desde que:

Qcurto- Antes do buff de execução com vida baixa era muito fraco, tava muito chato de se jogar pela ausência de tal.

W- Este encaixa com runas e a Passiva em si, fazendo assim o campeão funcionar, se perder 1 hit se quer o desempenho do campeão pode cair bastante.

E- Skill "mais roubada" por assim dizer, mas ainda tem counter play, é possível flashar para trás do Pantheon e lhe causar dano, ou dar dash, etc... no mais ele ainda se dá slow, não tão pesado quanto o Blitz mas dá e nisso a fulga dele pode não ser bem sucedida se vc souber o tempo da skill. Para colocar como apenas redução de dano seria necessário reduzir o CD, pois o mesmo é alto justamente pelo benefício da invulnerabilidade.

R- A skill mais fraca dele no momento, não dá mt dano e tem CD alto. Mas é útil pela praticidade de fazer Ult Bot - TP Top

Como se poder ver o kit funciona muito bem em conjunto, por isso alterar algo em uma skill pode influenciar todo o resto. Então cabe a equipe de balanceamento avaliar o que pq dele estar sendo impactante no Top e como reduzir seu impacto sem prejudicar demais outras lanes.

Highlighted

na real uma coisa q podem fazer com o E dele é fazer tipo uma parada com o braum. Acho mei doido o boneco ficar 2,5 segundos com passiva tankando tudo o q vier na frente dele. Tanka full o primeiro hit, e depois vem uma redução de dano fixa , sei la.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu nunca entedi a lógica de darem um atordoamento point click que ao mesmo tempo é uma investida.
Highlighted

No PBE foram feitas alterações (um nerf no early) no Pantheon que possivelmente vem nesse 9.19:

MR Base reduzido de 32.1 para 28
W Fortalecido alterado de (150% AD) para (135%-165% AD pelo nível do campeão)

MR dele realmente é alto, colocando MR na runa vc já ficava com 40 Armadura e 40 MR, realmente acho justa a redução.
Sobre o W, reduziu o impacto no começo de jogo, no nível 9 será a mesma coisa e daí pra frente ficou foi mais forte.