cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Papo sério com os monochamps...

Olá, monochamps

Assim como vocês, eu sou monochamp, tenho 1kk de pontos de LB, mas queria saber se o que está acontecendo comigo também está acontecendo ou já aconteceu com vocês...

Eu amo a LB com todas as minhas forças, mas ultimamente estou viciado em um campeãozinho que eu amo muito mesmo...

Resultado de imagem para kayle lol

Mas eu continuo me considerando mono LB, pq eu ainda amo muito e jogo muito com ela... sei que com o @Brave Bird aconteceu a mesma coisa, queria saber se somos só nós, se continuo sendo mono...

Abraços.

16 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Na minha opinião, se você tem 1kk de maestria, você pode se considerar mono.

É diferente de você ter sido mono por um tempo, e conseguir, sei lá, 100~200k de maestria. Pra conseguir 1kk, você tem que jogar com o campeão por muito mais tempo...

Aconteceu com o DMSionForFun também, foi seduzido pelo Pantheon...

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

acho que você deveria se tratar e voltar pra realidade.
Highlighted
Dragão
Dragão

Isso ainda não aconteceu comigo. Acho que é pq o Yi é mais atrativo pra mim, e eu to apenas triste com o jogo.
Highlighted

Acontece isso quando seu campeão toma remake e vira outro personagem com mesmo nome.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu passei muito tempo sendo mono Evelynn mas de uns meses pra cá tenho deixado de lado ela por outros champs (Irelia e agora a Kayle também). Geralmente eu acabo enjoando desses campeões e acabo voltando pra Evelynn (pq no fundo é com ela que mais me divirto e nunca enjoei) talvez aconteça isso com vc também
Highlighted
Dragão
Dragão

Quase ninguém é 100% monochampion, todos jogam um pouco com outros campeões. Tipo o Arthur Lanches, ele é conhecido como mono Teemo mas no histórico dele tem vários campeões diferentes
Highlighted

Eu diria que pra ser mono não importa ter 1000 de maestria ou 1.000.000 , mas sim a frequência que se joga, vou mais além dizendo que no minimo de 10 partidas umas 5 a 7 deveria ser com seu mono...
Highlighted

Na minha opinião você deve primeiro se perdoar. 

Lembre que o amor é inclusivo,que jamais vai deixar de amar a LB,e que você está tendo amor por algo novo... Simples!  Seu amor de dedicação pela LB continuam! Você apenas está almentando o seu amor 🙂

Igual a mim quando jogo de Malzahar 🙂 

The River´s will run red
Highlighted
Arauto
Arauto

So mono e apaixonado e amo minha ruiva Leona , minha ruiva e tudo pra mim e me sinto feliz e me divirto com ela e to na busca de 1kk com ela , e nao traio ela não então e bem raro joga com outro boneco so quando banem a leona dai vo pra Janna so , ou do Dodge
Highlighted

tenho 1kk com a LB e não me considero mono e nem main, sou main MF. Só jogo de LB pra diversão mesmo.
Highlighted

Nem tenho 50k de Yasuo mas tenho varias personalizadas com ele temporada passada fiz 997 partidas de Yasuo ahauahsuaah me divirto muito jogando com ele mas sabe eu nao era mono Yasuo...
Tudo começou quando comprei o Nasus e se jogava com ele dai conheci o Ekko e cara foi o meu champ favorito por MUITO tempo mas então veio o Renekton esse ai eu tinha visto no mundial de acho que 2015 onde o Marin carregava a SKT de Renek então quando encontrei ele nao parava de jogar mas ae ficou chato pois ele e MUITO forte e nao tem graça enfrentar outros champs porque os counters de renek sao raros por ter pick-rate baixa foi ae que conheci o samurai e rapaz eu adorei pois lá fraqueza o crocodilo e a força do imperdoável o CDR renek sem skill nao faz nada Yasuo SEMPRE tem skill ahaushs
Vou parar por aqui pra nao ficar grande mas sim voce ainda tem um apego a LB se sim então es monochamp

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Eu já fui seduzido pelo Talon, passei muito tempo jogando com ele

Highlighted

Eu era literalmente Mono Ashe quando comecei a jogar LoL, eu só jogava LoL com ela, não sempre mas 99% das partidas eu jogava de Ashe, raramente testava outros champs, e quando não jogava com ela era com a Quinn, foi assim por uns 3 anos, eu não jogava mt, mas quando jogava era só com as duas.

De 2017 pra cá que eu parei um pouco de jogar com a Ashe e foquei mais na Quinn, depois eu masterizei todos os adcs e alguns tops começando pela própria Kayle antiga (é eu nem sabia que Quinn era top, joguei minha vida toda com ela adc kkkk).

Mono pra mim é o jogador que jogou tannnnnto com aquele champ, tannnto que ele conhece todas as matchups padrões possíveis com aquele champ e até algumas offmeta. Então apesar de eu ter jogado umas 250 partidas de Kayle nos ultimos meses, eu ainda me considero mono Ashe/Quinn. Quase Kayle tbm.

Sem falar que quando eu tô enjoado do game, eu jogo com elas de novo pq me divirto e me dá prazer em jogar.

Eu acho que ser monochamp é isso ._.

Highlighted

Eu conheço umas mathups offmeta de Yasuo muito lokas tipo Khazix,Rammus,Taric,graves,cait,tristana,nidalee,volibear tudo isso ae top ajaushuash no mid tenho poucos offmeta como nidalee elise e sejuani ahaujs

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Acho que assim, você pode ser "mono". Mas eu prefiro considerar main em vez de mono.
Eu por exemplo, jogo muito de Garen na top. De longe meu mais jogado. Mas gosto de pegar um Darius as vezes, um Mordekaiser. Ou ir bot lane com meu Taric ou Sion...

Por mais que Garen seja praticamente o champ que eu jogo em uns 60% dos games, eu tenho uma outra gama de champs que curto, e isso não é crime.
Highlighted

tenho 1,1m de maestria de aatrox mas ainda assim adoro jogar com outros lutadores,eu uso até kayn,tb uso wukong,kled...