cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Para os mono Kat

Não estão achando meio chato tanto nerf na Kat? desde que comecei a jogar ela foi nerfada, e estou achando a fase de rotas dela mt fraca no early, normalmente eu ganhava fácil antes, agr pareço que estou jogando com um mago dependendo mt de farm, o certo era ter seu stomp logo no inicio, já que a maioria pressiona ela no mid acabando com os roaming 

A violência resolve tudo?
13 RESPOSTAS
Highlighted

WinRate dela era muito alta, ela era muito opressiva. Agora ela vai estar balanceada.

Highlighted
Tropa
Tropa

Talvez seja por isso que eles nerfaram kshskshsjs
Mesmo assim, ela continua stompando na mão de quem sabe jogar
"The night is dark and full of Teemos"
Highlighted

Aham esta mesmo morrendo sem dar dano nenhum
Highlighted

Ela não está balanceada, está fraca na realidade, deveriam diminuir o dano apenas no ultimos nivéis, pois assassinos foram feitos para stompar no começo, se vc tira isso de um assassino acaba com ele..

A violência resolve tudo?
Highlighted

A real que isso é bem o contrário, assassinos foram feitos para necessitar de itens para matar, letalidade tá ai para provar meu ponto (fica mais forte conforme o jogo passa). Katarina é um campeão muito forte por ter um potencial de dano absurdo caso ganhe a lane, mesmo que não ganhe tem um potencial muito grande de voltar pro jogo fácilmente. Esse o problema dela, os nerfs foram necessários, é um campeão que estava muito forte e conseguia solar muitos midlaners cedo (antes do nerf no E). Com essas mudanças o early dela vai ser de ser oprimida que é como deve ser e no late game caso passe pela fase de rotas vai depender mais da habilidade dela para destuir nas TFs e não de vantajem que foi adquirida na lane.
Highlighted

Guri , Talon tem só 1 item e dá uns 400 de dano no nivel 2... Fora que eu sou Main Katarina e LeBlanc é muito mais fácil uma LB voltar para o jogo fácil do que a Katarina que depende muito de itens que se ela ficar atrás não faz nada
Highlighted

Isso pq o lv 2 do Talon é um powerspike, por sinal bem conhecido, tanto que qualquer midlaner sabe que no lv 2 o talon tem o potencial de te matar instantaneamente se procar a passiva+ignite. Eu não sou main kat, muito menos mid, mas minhas experiencias na soloq com Kat são exatamente como te disse, se torna impossível parar ela quando fica forte e já é dificil parar quando está "even" com o mid laner. LB é um boneco que está bem raro de eu ver na soloq, principalmente por requerir uma mecanica bem avançada diferente da antiga, mas realmente é um campeão que consegue voltar bem fácil por ter um dano base das skills altos e potencial alto para matar alvos squishy mesmo atrás, entretanto ainda acho que a katarina tem menos potencial, entretanto, ela aproveita melhor essa volta ao game. Enfim, o campeão está forte, Winrate alta e snowball surreal. Talvez eu esteja até falando algumas coisas pensando no pessoal já que ela virou no último mês meu ban pessoal.
Highlighted
Arauto
Arauto

Minha opinião é que Katarina virou um campeão mais difícil de se tirar o potencial com esses Nerfs que ela levou no E e agora na passiva. Isso diminuiu muito o dano que ela tinha nos níveis 2 e 3 fazendo com que ela fosse mais para o lado de ter que se aproveitar mais de poucas oportunidades que aparecem caso ela queira dar um burst no inimigo. Pra mim a Katarina virou um campeão que depende mais da situação de como seu time joga com você e também de como o Invocador joga com ela. A Pistola Laminar Hextec ficou ainda mais importante pra ela por causa disso.
Highlighted

Sugiro removar a pistola do jogo dai ela fica balanceada, se não, pode continuar nerfando que ta pouco, onde ja se viu um boneco solar nível 3 com um simples combo, E-W-Q-E-Ignite 

Highlighted

Guri todos os assassinos fazem isso...
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente o early game da katarina foi bastante afetado mas ela se matem forte após a pistola hextec.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quero mais é que nerfem mais a Katarina, quanto mais OFF-meta melhor. Assim os escravos de elo retardados vão parar de jogar com ela. É quando um champ está fraco que se descobre quem joga com ele por elo ou por amor.
Eu falo somente a verdade.
Highlighted

Pela minha experiencia com ela, o early game esta mais fraco, fazendo com que você tenha que ter mais cuidado com suas ações com ela para ter tempo de crescer e stompar o jogo como antes, porém se vacilar no early com ela e dar vantagem para o outro mid laner, provavelmente acabou teu jogo.