cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para você que culpa sempre o time ou arruma "desculpinhas"

Olá senhor(a) que decidiu abrir esse tópico com intuito de chamar aqueles que sentiram-se desafiados pelo título.. :Summoner14:  Bom, estou passando para deixar claro que todos vocês podem conseguir chegar no mínimo ao Diamante IV treinando com apenas 2 campeões e um, claro, utilizando como favorito.(demorei mais pq fiquei jogando na brincadeira por um tempo e dps precisei ausentar-me do lol pra resolver umas coisas) Meu objetivo com isso é apenas melhorar a comunidade de certa forma.. Afinal, nunca passei por esse número de jogadores extremamente tóxicos em todas contas que criei. Espero que em breve o novo sistema de punição entre comece a funcionar aqui no Brasil! :Summoner1: É isso, abraço.. :Champion124:

Print's: AQUI

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Tb alcancei D4 nas duas últimas seasons, não é um bixo de 7 cabeças conseguir, basta estudar o game, focar em melhorar, não tiltar, não digitar, saber jogar com uns 2 ou 3 campeões bem na sua lane principal, o pessoal prefere ficar sempre culpando o time ou arrumando desculpas para camuflar quando na verdade não sobem pq não são bons o suficiente, simples assim, no final das contas todo mundo tem o elo q merece.

Alcancei D4 nessa seasson e parei de jogar lol, mas fui basicamente Bronze por 3/4 anos, sempre culpando o time e nunca tentando melhorar. Realmente é estressante a quantidade absurda de post no forum culpando o time por não conseguir subir, nunca ele mesmo, a autocritica é o que te mais ajuda subir de elo.
Xorou
Arauto
Arauto

É mais fácil achar uma desculpa do que se esforçar pra melhorar, acho que em tudo na vida, não só no lol. Mas ruim é chegar no diamante e continuar vendo como os jogos permanecem feios kkkk

Realmente é bem triste kkk

Tomara que eu pegue ao menos plat 4 kkk acabei de pegar gold 4 jogando praticamente so de ADC cara temos sim times problemáticos mas se voce tentar e estudar o game da pra subir e inevitável, perdi minha primeira md5 pra gold porque meu top realmente nao quis jogar depois de ficar 0/5 mas depois disso perdi nao so por micro mas principalmente macro bem eu como um cara que so sabe micro consegui gold em uma lane considerada fraca; acredito que depois que estudar o game mais, como rotacao, visao essa coisas fica bem mais simples subir de elo kkk
Enfim o time sim te faz perder MAS se voce nao sobe deve ter algo errado com você e nisso que acredito

que conhecidencia foi justamente os dois campeões que eu usei na season passada pra pegar platina, só que eu ia de vlad mid

Profundo bro.

pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

enquanto eu aqui na luta pra subir pro gold, mas melhorei muito dps que consegui recuperar minha conta