cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Para você que joga de Rengar top>>

VOCÊ!!

SIM VOCÊ QUE JOGA DE RENGAR TOP

eu te odeio...

Porque RAIOS você decidiu jogar com essa doência desordenada de células?

Só para ficar CAITANDO o toplaner inimigo pulando na cabeça dele que nem super mario não é mesmo??

É TU É O CARA!!!

MAS VOCÊ ME DÁ NOJO!

14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Para você que joga de Rengar top>>

tilto?
Highlighted
Barão
Barão

jajá tem mais
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkk tu vê que o cara tiltou quando ele digita pra vc:
Sai do mato e me enfrenta, desgraça
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Interessante, Acho que vou começar a jogar de Rengar top

Highlighted

Riot tem q fazer a nova skin do Rengar de Mario, cada pulo tinha q fazer o barulhinho de quando você mata um bicho no super mario *pufft*
Highlighted

Acho Rengar horrivel no top.
Ele disperdiça o potencial de roaming e invade que teria na jungle, mas não que isso seja o maior problema, pois o cara que vai top sabe disso.

Mas assim, eu jogo de colosso. Rengar é NADA pra mim na top. Não querendo ser babaca ou me gabar, mas é literalmente um match-up ridiculod e facil de se jogar contra, ainda mais por ser previsivel (ficar entrando na bush pra pegar farm e pokear), sem contar que early game de colosso contra early de assassino é uma diferença muito grande.
Highlighted

Garen é Garen né pai?
Highlighted

Não é nem só Garen. Top-lane é a terra antal dos tanks e colossos. Esse tipo de classe pisa em cima de assassino muito facil na maioria das vezes.
Não só Garen, como colossos que nem Illaoi, Darius, Mordekaiser... e tanks como Malphite, Mundo (que é colosso tbm no final das contas), Maokai....

Assassinos não conseguem burstar tanks facilmente, e por serem extremamente squishies, o dano base dos tanks consegue bater de frente com eles.

Por isso que Toplane se resume em grande maioria de lutadores e tanks, e assassinos tendem e se darem mal na maioria dos match-ups.
Highlighted

Tem uma teoria que o meta é tipo pedra, papel e tesoura
tesoura= assassinos
pedra = tanks
papel = adc

Quando a pedra(tank) ta forte vc pega o papel(adc) pra caltera, pois adc tem dpm e isso é forte contra tank (rei,guinsoo,lembrete etc)
Quando papel(adc) ta no meta entra a tesoura que explode o adc, (draktar,yommus)
Quando a tesoura(assassinos) ta no meta ai a pedra(tanks) caltera pois o assassino n sola tank teoricamente, n tem como um zed mata um dr.mundo, ent pedra caltera a tesoura
É meio loco pensa assim kk so queria compartilha isso msm 😃
Highlighted
Tropa
Tropa

a lan house tinha que me pagar pra ler esse tipo de post
Highlighted

ola, bem sou main rengar e minha role principal é o top, inclusive foi o rengar que me feiz pega diamante 5 essa season, você não deve ter pego um rengar bom de verdade, por talves ele não saber itemizar ou quais runas usar, ganhar lane de rengar é extremamente facil, por ele ter um certo dps e o burst muito bom no early game( principalmente no lvl 1 ).

dica para quem quiser começar a joga de rengar contra tanks ou colosso, use a runa grasspy(não sei se é assim que se escreve) rushe cutelo, use os feitiços flash e ignite, fique pulando no cara lvl 1 e seja feliz e foi assim que eu subir do gold 3 pro diamante 5 nessa season 🙂

Highlighted

Simples, pega yasuo e cada pulo do cara vc manda um q nele.

no 3 pulo tornado, ignite e finaliza kkkkkkkkkkkkk

Highlighted

a match up de rengar contra yasuo é uma das mais faceis para o rengar pois o rengar consegue mata o yasuo lvl 1 muito facilmente e o yasuo não tem muito como responder a não ser com flash

Highlighted

kkkkk nd da mais raiva