cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Parem de jogar de Sion de forma errada gente.

Todos aqui concordamos que tanks estão horríveis nesse patch, tão horríveis que a Riven (cofcofcancerquetemcofocfbugcofcofquenãocorrigemcofcof) Tanka mais que os próprios tanks.

Então resolvi começar a fazer coisas diferentes, e bem... Tá aí.

A moral da biuld é a seguinte, como no top só tem Bruiser, que depende de não tomar 500k de slow/cc pra fazer algo, eu resolvi pegar gelinho, biuldar itens pra dar slow, e tcharam.

Mas como só utility não é nada, resolvi fazer um pouco de AP, o resultado é que eu dou um dano considerável, e consigo explodir o ADC, além de dar slow na TF inteira com o GLP hextec.

Bom, é isso, qualquer dúvida pode perguntar nos comentários, respondo amanhã, digo digo, hoje mais tarde (04:48 agora).

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
32 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estratégia PIPIPIPI para jogar contra heros PIPIPIPI : ^)
Highlighted

Já fiz muito Sion assim kk fazia o item de suporte que na época tava dando muito dinheiro e ficava absurdo, mas eu trocaria essa bota pra algo de mais utilidade no top como uma Mercury Treads ou Tabi, a Mask já ajuda bastante..

Highlighted

@DMSionForFun Céus...

se essa moda pega vou ter que comprar casacos para minha camille, e alguns anti-derrapantes =/

Highlighted

@zap 27 992045351 

Você só vai fazer Passos de Mercúrio ou Tabi Ninja, se você for biuldar :Iten3143: :Iten3742: e coisas do tipo. Seu objetivo é dar Slow E dano, não tankar.

Highlighted

🤣 deve ser legal pena que nao tenho sion e MUITO menos visão pra jogar com ele

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Realmente ultimamente tank ta mais compensador fazer dano do que tankar,até com minha Poppy já abri mão de metade da defesa dela para fazer dano e ao menos fazer algo na TF e levar 2 ou 3 comigo pra vala....

(Alias,qual tua opinião de Sion AD)
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Lenda
Lenda

E sua estratégia está funcionando muito bem até em elos como platina, interessante, vou testar dps.
Highlighted
Dragão
Dragão

NERF RIVEN NERF RIVEN NERF RIVEN NERF RIVEN NERF RIVEN NERF RIVEN NERF RIVEN
~ hashinshin intensifies
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Teria coragem de experimentar isso?

Veigar tank sup, uma delícia. Não aparece mas uso Aperto dos Mortos Vivos - Faixa de Fluxo + Transcendência.

Ainda não fui ranked com ele porque não sei o quanto vou me estressar com a galera. Caio com muita gente que parece jogar mal só pra "provar" que se você fosse com outro champ o time venceria.

A proposta é farmar AP nas trocas e correr pro meio da galera e forçar geral a flashar pra não ficar preso.

Facilmente você alcança 500 de AP só de stack (sem farmar) e teu metoro fica frenético, além de ver os assassinos gastarem tudo em você (juntos) e você sair de boa e ainda matar pelo menos um sem nenhum item de AP além do de sup.

A build base é :Iten3009::Iten3098::Iten3742::Iten3083::Iten3193: Máscara Abissal ou :Iten3075: se tiver muito ad no lado inimigo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@DMSionForFun interessante sua estratégia. vou testá-la como supp AP. Como o amigo em cima perguntou, o que você acha da build AD com ele? E muita gente reclama ou já começa tiltado com você em rankeada por ir com essa build?

Valeu!

Highlighted

Mano, sei que não é a mesma lane, mas ao jogar de suporte percebi que essa build deixa ele muito fraco pra ficar num top. Uma Irelia, uma Riven, Fiora ou um Aatrox podem pular no Sion, stunar ou dar slow e mata-lo bem rapido, já que ele não tem defesa alguma e tem pouca vida. Você basicamente farma embaixo da torre, né? Como você lida com esse lado ruim da build? E qual skill você dá mais prioridade?

Highlighted
Arauto
Arauto

Nice essa build secreta, Randuin tbm comba co Gelinho
Highlighted

@kátharsis  escreveu:

Mano, sei que não é a mesma lane, mas ao jogar de suporte percebi que essa build deixa ele muito fraco pra ficar num top. Uma Irelia, uma Riven, Fiora ou um Aatrox podem pular no Sion, stunar ou dar slow e mata-lo bem rapido, já que ele não tem defesa alguma e tem pouca vida. Você basicamente farma embaixo da torre, né? Como você lida com esse lado ruim da build? E qual skill você dá mais prioridade?

Hahaha jovem garotinho, vc não sabe e que os Jogadores que jogam de Sion não tão nem ai em morrer ou pegar Kill o Objetico e torre e farme, o resto nois ATROPELA e foda-se aqui e Noxus POORRA

Highlighted

@kátharsis Sempre tem uns troxa que reclama, eu nem ligo só dou um xingão no cara e pronto, no final da partida dou mais dano que eles lá nas estatísticas kkkkkk.

E a biuld AD é melhor, só que é muito dependente de Mato e acertar o Q (que tem míseros 640 de range).

A ult nem tente acertar, tudo nesse jogo tem Dash, então ela praticamente não conta.

Highlighted

@Lokao41 Reformed 

Sion AD é MUITO dependente de Mato, o Q dele tem míseros 640 de range e qualquer stun cancela ele.

E a ult praticamente não existe, tudo nesse jogo tem dash, você só vai acertar de longe (pq de perto mal da dano) uma vez a cada 10 se o cara for batata.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

G E N I A L
Highlighted

@VósMicêSama  escreveu:

Teria coragem de experimentar isso?

Veigar tank sup, uma delícia. Não aparece mas uso Aperto dos Mortos Vivos - Faixa de Fluxo + Transcendência.

Ainda não fui ranked com ele porque não sei o quanto vou me estressar com a galera. Caio com muita gente que parece jogar mal só pra "provar" que se você fosse com outro champ o time venceria.

A proposta é farmar AP nas trocas e correr pro meio da galera e forçar geral a flashar pra não ficar preso.

Facilmente você alcança 500 de AP só de stack (sem farmar) e teu metoro fica frenético, além de ver os assassinos gastarem tudo em você (juntos) e você sair de boa e ainda matar pelo menos um sem nenhum item de AP além do de sup.

A build base é :Iten3009::Iten3098::Iten3742::Iten3083::Iten3193: Máscara Abissal ou :Iten3075: se tiver muito ad no lado inimigo.

Então eu tou no servidor do woods,e já vi no mínimo em três meses uns 10 prints de veigar full tank Nota s+ com 700 de AP stackado (e um eco de luden junto)

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

"Então eu tou no servidor do woods,e já vi no mínimo em três meses uns 10 prints de veigar full tank Nota s+ com 700 de AP stackado (e um eco de luden junto)"

Admito que não sei dizer se estar no servidor do woods é bom ou não.
Só sei que é minha pick preferida. Só não tenho jogado com ele porque to tentando pegar caixa, mas de sup com os adc que tem caído... Na madrugada eu tava lv 2 de Nunu sup e praticamente tirei metade da vida de uma vayne com vida cheia usando só uma bola de neve, e meu adc ficou parado farmando. Depois ele se aproximou e começou a trocar dano contra a Vayne. Minha alma chorou.

O adc morreu.

Highlighted

eu realmente nao sei jogar certo de sion sempre tento jogar direito mas acabo morrendo e feedando ai vou pro suicida mesmo e dá certo