cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parem de pegar Ezreal adc pelo amor de Deus!

Ir para a solução

9 de cada 10 não fazem nada. Sejam no meu time ou no time inimigo. É um mistério para mim como nas estatisticas aparece que ele deu tanto dano.

Ou no mínimo não chorem quando eu banir.

Grato.

Nothing is true. Everything is permitted
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Mano ser SUP de Ez é um saco.
Ou ele não dá dano e só fica levando porrada igual um saco de batata que não desvia de nada.
Ou ele fica o jogo inteiro em cima da torre dos caras mesmo depois de levar gank e não adianta pedir pra recuar.
Com twitch não é muito diferente, pelo menos pra mim.

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
bane pyke levar ult dele e muito chato
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted
Lenda
Lenda
Ezreal do outro time = god
Ezreal do seu time = mula
Highlighted
Dragão
Dragão
Desde a atualização, to achando ele bem forte
Highlighted
Já acostumei a banir quando eu caio suporte, é muito chato pegar suporte pra causar dano na intenção de suprir o dano que o ADC não dá.
Highlighted

Nem no time inimigo tá fazendo alguma coisa. Quando ganham, ganham APESAR dele e não POR CAUSA dele.

Highlighted
Arauto
Arauto

Mano ser SUP de Ez é um saco.
Ou ele não dá dano e só fica levando porrada igual um saco de batata que não desvia de nada.
Ou ele fica o jogo inteiro em cima da torre dos caras mesmo depois de levar gank e não adianta pedir pra recuar.
Com twitch não é muito diferente, pelo menos pra mim.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Ez ta puxando pro Late game. Não adianta o sup ser agressivo early com ele só de gota. Na minha opiniao, o combo w + q ta bem forte...
Highlighted

Pelo visto mesmo ele sendo reworkado ainda tem gente babaca que trolla a partida dos outros. Como você disse, ele aparece nas estatísticas dando muito dano porque ele foi útil no jogo. Com certeza ele vai estar no top dano total em campeões e em primeiro ou segundo no dano a torres. Mas o esteriótipo que vinha desde antes quando ele era realmente fraco continuou, né? Capaz até de banir o campeão quando alguma pessoa resolve escolher e ainda diz pra não chorar.

Highlighted
Tropa
Tropa
Ezreal continua um bom ADC.
Com um dano alto e uma boa mobilidade que é fundamental para um ADC se dar bem.

Como todo rework, ele atrai novos players a jogar com o campeão que antes não davam tanta atenção. Tudo é questão de tempo até se adaptarem a mecânica.

E quanto ao que citaram antes sobre "ser suporte de um Ez".
Eu como main suporte, adoro pegar um Ez ADC.

Saber respeitar o ritmo de jogo dele é essencial, não adianta querer realizar uma troca na lane quando um Ezreal tá estacando gota e o outro ADC fazendo chuva de canivete.
Highlighted

@Horik Wolf

That's where you're wrong, Kiddo!

Eu como Main Taric na bot, AMO pegar um Ez de adc!

Tanto por Ez e Taric serem uma ótima dupla por shipp (ME JULGUE), quanto pelos dois champs se complementarem muito bem.

Ez é um champ bem "escorregadio" devido a range alta e sua mobilidade. Com o Peel do Taric se torna bem complicado alguem tocar nele. Sem contar que Taric provê muita armor pro ADC com o W dele, e o Ez fazendo manopla e com meu Taric do lado, frequentimente chega a 150 de armor pra cima dependendo da partida.

Ezreal pode ser um adc complicado pra muito supp, mas vou te contar, pro meu Taric, é maravilhoso!

Tenho um colega que joga de Ez frequentimente (o cara da imagem), e a gente faz um estrago na bot com frequencia dashuasdh

Talvez tbm pq meu Taric bate bastante,e  de um bom dano em conjunto, então acaba dando muito certo a combinação.

Sei que uma imagem de UMA partida que fui bem não prova muita coisa, mas eu coloquei só por demonstração mesmo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu praticamente bano em todos os meus jogos, pra não ter que dar suporte pra um Ezreal. Tava analisando as estatísticas em ranked, e pelas minhas partidas, eu tenho em uns 30% de winrate com Ezreal no meu time.

Além disso, Ezreal está com uma das piores winrates no Brasil (46,7% no Platina+); tá fraco no meta, mas mesmo assim as pessoas insistem. No time inimigo é bem chato de jogar, pois é muito safe (mas é fácil de ganhar, ele geralmente não influencia muito no jogo).

Fonte: https://lolalytics.com/ranked/br/platinum/plus/champion/Ezreal/ (34% de playrate, o champ mais jogado...)
Highlighted

@Gemada de Taric@  escreveu:

@Horik Wolf

That's where you're wrong, Kiddo!

Eu como Main Taric na bot, AMO pegar um Ez de adc!

Tanto por Ez e Taric serem uma ótima dupla por shipp (ME JULGUE), quanto pelos dois champs se complementarem muito bem.

Ez é um champ bem "escorregadio" devido a range alta e sua mobilidade. Com o Peel do Taric se torna bem complicado alguem tocar nele. Sem contar que Taric provê muita armor pro ADC com o W dele, e o Ez fazendo manopla e com meu Taric do lado, frequentimente chega a 150 de armor pra cima dependendo da partida.

Ezreal pode ser um adc complicado pra muito supp, mas vou te contar, pro meu Taric, é maravilhoso!

Tenho um colega que joga de Ez frequentimente (o cara da imagem), e a gente faz um estrago na bot com frequencia dashuasdh

Talvez tbm pq meu Taric bate bastante,e  de um bom dano em conjunto, então acaba dando muito certo a combinação.

Sei que uma imagem de UMA partida que fui bem não prova muita coisa, mas eu coloquei só por demonstração mesmo

Nem li nem lerei.Mania chata de fazer textão pra tudo.

Se com você os Ez sabem jogar ai é com você

Comigo só cai ameba com ele.

Boa noite.

Highlighted

Eu acho que tem muito mais a ver com a tua capacidade de carregar esses Ezreal do que ele em ser bom. 

Dando uma olhada no teu histórico você até que ganha mais partidas do que perde quando tem um ezreal no teu time, mas praticamente todos os ezreal estão negativos e o adc do time inimigo feedado. A sorte do seu time é que você se feeds no topo e consegue carregar.

De novo: você ganha APESAR dele, não por causa dele.

Edit: que forum horrível véi, nem aparece a mensagem que estou respondendo 

Highlighted
@Horik Wolf
Credo cara, tu é chato as vezes hein .-.

Fiz uma resposta mó na moralzinha só pra conversar contigo sobre Ez ADC e pq não acho ele tão ruim, e vc responde assim. Depois eu que sou o chato aqui :v

Se não gosta de ler texto, então não vêm pra um fórum discutir, ué
Highlighted

Eu não vejo problema os caras jogarem de Ez, por mim se o boneco ta ai e ta open, é para ser jogado. O que me deixa irritado é o fato da maioria das matchs na bot lane SEMPRE serem Lucian e/ou Ezreal. Mano, até parece que só tem esses dois atiradores no jogo, e quando não tem os dois sempre tem que ter um ou outro, seja no seu time ou no time adversário.

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche
Highlighted

@Gemada de Taric@  escreveu:
@Horik Wolf
Credo cara, tu é chato as vezes hein .-.

Fiz uma resposta mó na moralzinha só pra conversar contigo sobre Ez ADC e pq não acho ele tão ruim, e vc responde assim. Depois eu que sou o chato aqui :v

Se não gosta de ler texto, então não vêm pra um fórum discutir, ué

Ta bom amigo me desculpe.

Você é gente boa só escreve demais as vezes.

paz

Highlighted

@Aro Might@  escreveu:

Eu acho que tem muito mais a ver com a tua capacidade de carregar esses Ezreal do que ele em ser bom. 

Dando uma olhada no teu histórico você até que ganha mais partidas do que perde quando tem um ezreal no teu time, mas praticamente todos os ezreal estão negativos e o adc do time inimigo feedado. A sorte do seu time é que você se feeds no topo e consegue carregar.

De novo: você ganha APESAR dele, não por causa dele.

Edit: que forum horrível véi, nem aparece a mensagem que estou respondendo 

Apesar disso eu nem ligo muito.Não levo lol a sério,só jogo como se fosse outro jogo.

Mas tem vezes que parece que eu tenho má sorte mesmo,digo,me dou muito melhor jogando com uma kallista ou uma cait,um jhin,do que um Ez,acho que é de mim mesmo,normal.

Quando eu vejo que tá feio o negócio eu prefiro ir ajudar o resto do time,fico bem melhor.

Highlighted
Acontece que a galera que pega Ez esquece que ele tambem pode dar Auto ataque pra bater nos adversários ai só fica longe e bate somente com o Q
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu amo jogar de Ez '-'. Ele dá muito dano, tem um kit legal e é mó bonito ❤️ (Sou hétero xD)