cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Partidas Ranqueadas + rápidas e + divertidas

A Riot tinha que aumentar o gold dos minions nas partidas ranqueadas, para nao ser um jogo de farmar e sim de luta, estrategia e tals.

Aumenta o gold dos minions em 75%-95¨% e como vai aumentar o gold, vai aumentar o dano dos champions rapidamente, pra nao morrer rapidamente, aumenta a vida dos champions em 75% tbm.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Partidas mais rápidas não são necessariamente mais divertidas. Estou feliz com o atual ritmo do jogo.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Dragão
Dragão

???? Aí a partida tem 20 minutos, tem ADC Full build enquanto tem champ level 9.
Faz todo o sentido.
Só espera voltar a gume que eu pego diamante de.corki nas partidas de 40 minutos.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Me expressei mal, me referir aos minions, monstros da jungle, baron, dragon. etc tudo.

assim, inves da gente ter que ficar 20 ou 30 minutos farmando, ficaria 10 ou 15 minutos farmando.

As partidas estao muito cansativas devido a obrigaçao de farmar maior parte do tempo do jogo. Ou seja, + cansativo e - divertido. 

Com o aumento do gold dos mobs irá ficar um jogo + rapido + relax + divertido e - cansativo além de ocupar menos tempo da pessoa presa em um pc jogando um jogo que obriga ficar 20, 30 minutos ocupado.

o unico problema seria que teria que como vai aumenta o gold, tbm vai aumenta o dano, entao tem que aumentar a vida dos champions e dos itens. E reformulando para esse estilo.

Tudo isso de modo que seja um jogo que 5 players montem estrategia e lutem e nao um jogo que fica clicando em bixu em bixu parecendo "click to win"

Highlighted

Ei, n fale mal dos jogos clickers. E farmar também é ualma estratégia.
E se os itens dessem mais vida n ia adiantar de nada, vc só ia ficar vendo maokai X dr mundo aos 15 minutos de jogo virar uma luta infinita.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Nao ia mudar as lutas, apenas ia tornar mais rápido a chegadas das team fight com o aumento do gold dos mobs