cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Passiva da Ahri

A :Champion2: possui uma passiva bem ruimzinha que só da um movespeed bem baixo por pouco tempo, seria bacana se vocês fizessem uma mudança pra melhorar isso

Com base na lore seria legal se ela tivesse uma passiva parecida com o a do Thresh, conforme os inimigos morrem ela absorve a essência vital deles e deveria receber um bonus de AP por abate.

3 RESPOSTAS
Sistina FibeI
Aronguejo
Aronguejo

Tem 1 pedido pra mudar isso já no Forum NA, tem 1 povo falando que ela vai tomar Rework ano que vem etc..
Ahri

a passiva antiga tinha MAS SENTIDO com a Lore tipo ela tinha VAMPIRISMO MAGICO a cada nº de habilidades MAS tiraram porque os "main" mid tavam CHORANDO colocaram ou reverteram a passiva para essa ATUAL e ficou "pra mim" um **cogumelo do teemo** colcoaram a passiva antiga no Q mas ficou MUITO fraco podiam dar uma caracterisca mas legal para que a passiva fosse util OU para outra skill como o Zed tinha no R(que roubava AD).
Draicker
Lenda
Lenda

Eu não gostei de terem removido o move speed q ela ganhava no Q. Poderiam devolver um pouco disso na passiva, de quando ela castar uma habilidade ela ganhar um move speed melhor. Quanto a rework eu acho improvável, ela é uma campeã bem completa e bem agradável visualmente.