cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Passiva do zilean

Gente, eu nao posso ser o unico a achar que a passiva do Zilean nao é algo tao bom pro champion, ne?! A passiva dele no late game (onde todos do time estão level 18) se torna algo irrelevante. Eu sempre tive a ideia de que a passiva dele poderia ser algo como um auto-ataque explosivo (dano em area) sempre q tacasse a bomba dele (skill Q),mas so poderia dar esse auto ataque em alvos com a bomba na cabeça e acumulasse caso ele usasse duas bombas sem dar auto-ataque, pois ai recompensaria o fato dele so ter uma unica skill de dano, ne. E ainda combaria com o combo (no caso seria Q+W+Q+AA>com passiva citada acima)<). O que acham?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu acho a passiva do Zilean maneira no EARLY/MID game, mas eu acho que precisa dar uma mudada ou um BUFF.

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu curto o fato de ele ter uma passiva mais voltada pro time, para acelerar o level dos jogadores, quando chegar no lv 18 ela fica inútil? Sim, mas o Zilean já tirou o beneficio da passiva durante o jogo todo até chegar la, pra min ele só precisa de um rework visual, pq o Kit é ótimo do jeito q esta.
Highlighted
Arauto
Arauto

Na minha opinião essa passiva condiz muito bem com a função dele dentro do jogo, além de que olhei ontem mas não pude te dizer aqui que a win rate dele está consideravelmente boa, ainda mais com a taxa de pick que estava relativamente boa. Não acho que ele mereça um rework, Zilean já tem no combo muito do suficiente que precisa, slow, stun, dano, ressurreição, então Zilean, na minha opinião, não precisa de modificação alguma.