cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Pedro
Aronguejo
Aronguejo

Passivas que dependem do campeão morrer.

Vocês curtem esse tipo de passiva? Particularmente falando, eu não sou muito fã.

O simples fato de ter que morrer (dar kill pro inimigo) pra poder usar uma passiva não me entra na cabeça; 

Claro que é questão de opinião, não to pedindo pra Riot tirar nem nada disso, o ponto positivo é que aumenta a diversidade do jogo o que é bem bacana. Mas eu não curto jogar com esse campeões; (Ainda bem que tiraram faz muito tempo esse tipo de passiva da Zyra, pois eu gosto muito dela)

:Champion50:

:Champion58:

:Champion98:

6 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Dês de que foi adicionado uma recompensa pelo champ, valendo de ele mata muito, farma muito ou está sem morre a um tempo, acho até inviável esse tipo de passiva, gosto muito não
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

As passivas é um bônus, tu não vai querer morrer para usar as passivas sendo que tu da mais dano estando vivo.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu curto essas passivas pq são bem surpreendestes, as pessoas acabam não prestando atenção e tomam elas, acho divertido.

Esqueceu a do Yasuo 0/10 que abre o caminha pra vitoria 😄

@O Ultimo Samurai  Verdade! kkkkk

CTM00192831
Tropa
Tropa

@Sir Pedro  escreveu:

Vocês curtem esse tipo de passiva? Particularmente falando, eu não sou muito fã.

O simples fato de ter que morrer (dar kill pro inimigo) pra poder usar uma passiva não me entra na cabeça; 

Claro que é questão de opinião, não to pedindo pra Riot tirar nem nada disso, o ponto positivo é que aumenta a diversidade do jogo o que é bem bacana. Mas eu não curto jogar com esse campeões; (Ainda bem que tiraram faz muito tempo esse tipo de passiva da Zyra, pois eu gosto muito dela)

:Champion50:

:Champion58:

:Champion98:

esse tipo de passiva muitas vezes pode salvar uma partida após um possivel ace... imagina uma tf braba onde o karthus não pode usar sua ult e morreu, e os inimigos ficaram com vida bem baixa, estão prestes a derrubar as torres do nexus, o karthus morto usa usa ult antes que isso aconteça, mata alguns e força outros a retornar a base. dessa forma o time tem mais uma chance de tentar ganhar a partida