cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pedindo ajudar para os main Adc

Opa, queria saber qual adc é melhor para se especializar ou eu jogo com todos eles, qual melhor na opinião d vcs?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Pedindo ajudar para os main Adc

Olá. Não existe um melhor para se especializar. O meta está em constante evolução e, por isso, jogar apenas com um deles é extremamente arriscado. Os melhores para se aprender e jogar na maior parte das partidas, caso você decida se especializar, são os que tem pressão no inicio do jogo, como Lucian e Draven, mas eles perdem rendimento no fim do jogo. No entanto, mesmo que você decida jogar com apenas um campeão, eu realmente recomendo que jogue pelo menos algumas partidas com os outros. Ter um conhecimento sobre sobre os campeões inimigos também é de extrema importancia para se aprender a jogar, mesmo para um mono champion. Além disso, jogar com vários deles te proporciona uma vantagem estrategica e permite com que se adapte a cada jogo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho a jinx uma das adc's mais completas do game, fora que olha aquele rostinho lindo.
Enfim, vai de gosto, joga com oq quiser e vê qual tem a mecânica mais na sua
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Caitylin é o melhor adc pra começar a jogar, e um campeão fácil de jogar, mais demora bastante para masterizar voce pode ter uns 100k de maestria com a Cait sem ter masterizado ela completamente. Ela tem uma boa sinergia com a maioria dos suportes, tem autopeel e um bom scale.
De maneira geral na lane vc sempre vai tentar dar auto-ataque no ad inimigo ao mesmo tempo que farma, jogar de maneira agressiva e o jeito mais rápido de aprender, pra isso vc precisa ter noção das ondas de minions,do range, matchup. Nas tf tu fica recuado atras do seu time abusando do range da cait pra dar dano de longe.