cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Pelo Amor De Deus Que balanceamento imundo é esse?

Enquanto eles não fizerem a md10 tu não sabe o elo deles, até onde lhe diz respeito eles podem ser bronzes 5 ou platinas 1..
Highlighted

Riot BR só ta ai pra dizer que existe, fazem nada. Se duvidar nem devem ter moral com a sede.
Highlighted

> É óbvio que é difícil definir exatamente o MMR de alguém que joga pouco, mas não temos UMA partida mal balanceada, temos VÁRIAS . Então 90% da galera que joga normal game, não costuma jogar normal gane, e por isso o MMR tá ruim? Muito bom, faz todo o sentido.

Tem muitos jogadores no lol br hoje em dia e boa parte dos high elo so jogam ranked ai quando vão normal game vão ter um mmr MUITO inferior ao da ranked, e n vem com essa de 90% pq ate mesmo os caras q são high elo n vão trihardar em normal game pra vencer todas e sim jogar pra testar coisas fazendo boa parte das vezes perder as partidas ou seja perdendo mmr.

> Um low level vai ter o MMR alto igual diamante? Muito bom, faz todo o sentido.

Se um low level ganha mais partidas normal game que um diamante sim, ele tem mais mmr pq as duas filas são diferentes do mesmo jeito q vc pode ser diamante solo e gold na flex ou desafiante 3×3 e gold nas outras filas.

Ate mesmo pq o sistema da riot de descobrir smurfs é meio ruim ele define uma pessoa smurf pela % de vitorias ai se o cara ta ganhando muito ele é jogado contra smurfs e high elo
Highlighted

olhei seu histórico, de 1 a cada 9q32u45r10237560682328745689234989562307465289465062376409273240589234756 partidas isso acontece e tu vem chorar. Eu sou platina e nunca cai vs um time full platina, até porque o tempo de fila seria imenso, e particularmente prefiro assim. não sou obrigado a esperar um ano de fila pra cair com um time full plat vs full plat, se quiser assim vou pra flex/ ranqued. agr se tu quer esperar 20 min por uma partida, a riot vai sim criar uma fila só pra vc. vc sabe a % de gente no platina? elo n quer dizer nada zzzzzzzzzz. já penso em quanta gente ia chorar no forúm se as partidas demorassem 25/20min? mt gente ia parar de jogar
Highlighted

O frawz é o meu primo ele postou a print… então vc deve olhar o histórico dessa minha conta pra ver a zuera do balanceamento…
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Normal game é uma piada
Highlighted
Arauto
Arauto

as vezes é até legal tu pegar um cara lowlow elo, aqui e ali num normal. pode ser um cara esforçado. mas tem vez que meu parceiro, tipo, esse caso ai é desleixo total, como que procede isso?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso aconteceu porque você não ativou o Windows.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ok, mas vc ta ligado que essas pessoas abaixo do nível 30 são smurf de no mínimo diamante né ? Nesse caso o jogo equilibro por habilidade amigo. Claro que há casos de desigualdade, mas nesse caso só pelos talentos e feitiços da pra ver que os caras são smurf, se puder posta o print do fim da partida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo sendo normal game, os cara nao serem nem level 30, poxa, é %%
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não desmerecendo toda sua explicação, mas não é porque este sistema está “funcionando” que ele está certo.
Se o sistema está funcionando perfeitamente e isto continua acontecendo o ideal seria reformular esse sistema, que faça uma verificação mais avançada de cada player pra haver um balancemaneto adequado.
Porque o Master tem 1 partida normal game e o mmr de normal game tá afundado vai colocar contra o low level que tem 40% de winrate contra outros low level. O sistema funcionou e o low level tomou stomp.
Highlighted

normal game, e aposto q esses low lvs sao tudo smurfs talvez de elo ate maior q esses outros ai, normal game nao tem o mesmo mmr de rankeada, eh como comparar laranjas com maças,
Highlighted

nao entendi pq te deram downvote, boards high elo prata 4 +
Highlighted
Tropa
Tropa

Rs
Highlighted
Tropa
Tropa

Li muitas verdades kkkkkk
Highlighted

up
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Tropa
Tropa

velho ta %% riot ta trolando de mais putta %%% como como balanceamento de %%% nao tem como subir não
Highlighted
Tropa
Tropa

Só li verdades :Iten3070: minhas md3 só me fode kkkkk
Highlighted

No caso dos low level eu concordo de colocar uma “trava” de elo pra n vim uma pessoa mt superior a ela mais com conta lvl 30 ja é outra coisa, eles bem q podiam reformar a fila pra tentar achar pessoas com um lvl proximo com esse novo lvl infinito q vai vim, mais se isso atrasa-se a fila eu seria contra.

EDIT:pode n parecer pelo q eu digitei mais eu concordo sim q ta ruim o balanceamento so n acho q ta tão ruim assim como estão falando aq pq eu prefiro mil vezes jogar contra um high elo do que ter q esperar mais tempo na fila de um normal game.