cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
metalll sonic
Arauto
Arauto

Pelo amor de deus, parem de seguir esses sites de estatisticas!

Ir para a solução

"ain o master ta com 20% de winrate então você não pode reclamar dos buffs nele pq ele não sobe a win rate nunca ihihihihihihihih olha pra mim"

"ain zoe precisa de MAIS nerfs pq ela tá assustadora ui eu não sei clicar pro lado nem wardar hihihihihi olha pra mim

eu não sei clicar pro lado pra desviar do unico dano dela hihihi olha pra mim"

"então se esse champ ta com 60% de winrate ele é um deus e precisa de um nerf monstruoso mesmo sabendo que 90% da comunidade não sabe jogar com ele hihihihi olha pra mim"

"ain o rengar precisa de buff ain ele ta com 44% de taxa de vitoria ain ele precisa de um buff que fassa ele dar IK apenas no Q no nivel 1 hihihihi olha pra mim"

"Nasus precisa de buff ain, o W dele tem que dar SNARE de 3 segundos pra dai sim eu conseguir chegar no inimigo ain hihihihi olha pra mim"

"ain Swain ta muiiiiiiiiiiito OP, precisa de nerf ain tira o dano aumentado por raiozinho no Q dele ain olha pra mim hihihihi"

"ain eu vo so joga con esse champ pq ele ta com 70% de win rate mesmo eu não sabendo nem o que as habilidades fazem ain hihihi olha pra mim"

"ain eu perdi a partida por causa de um master iy que se feedou fazendo absolutamente nada hihihi olha pra mim"

"ain olha pra mim sem nenhum argumento indo no historico de partidas dos outros só pra achar 1 argumento para usar contra ele por que eu sou o inteligentão 500IQ hihihihihi olha pra mim"

"ain urgote é o champ mais esquecido do mundo ain e olha que nem sabem que o skarner existe hhihihihi olha pra mim" (urgott um forte abraço te amo <3)

"ain olha como eu sou o bomzão: se o jg não ganka

a culpa é sua ter perdido

se o sup farma

a culpa é sua ter perdido

se vc fica 300/1 e perde por causa do time de bots iniciantes

a culpa é sua

a culpa é sempre vai ser sua se você reclamar nos foruns (acontecia DEMAIIIIIIIIIIIS no Boards)

HIHIHI olha pra mim"

93 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto
Seus tópicos têm o mesmo padrão. Observem
SoranN
Aronguejo
Aronguejo

Esse metal sonic só fala merda,incrível.

NewFatal
Aronguejo
Aronguejo
AUHUHAAUHAUHAUHA adorei a critica sobre a Zoe pq detesto esse povinho que fala dela mas nao sabe desviar skill
Sdds da epoca que n tinha concorrência na área de falar merda no fórum, so essa semana ja vi uns 5 falando coisa sem eira nem beira, to me sentindo ameaçado ate
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

@SanGrentescreveu:
Seus tópicos têm o mesmo padrão. Observem

OLHA GENTE!

O BOMZÃO 500IQ CHEGOU HAHAHAAHAHAHHAH

@SoranNescreveu:

Esse metal sonic só fala merda,incrível.

ain olha pra mim, não sei destinguir uma piada com algo serio hihihi olha pra mim olha como sou inteligenttttttttttttttttt"

@Hades813escreveu:
Sdds da epoca que n tinha concorrência na área de falar merda no fórum, so essa semana ja vi uns 5 falando coisa sem eira nem beira, to me sentindo ameaçado ate

3 "olha pra mim" em uma tacada só

sentiram-se totalmente ofendidas

coitada

metalll sonic
Arauto
Arauto
GENTE MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUSSS
N ERA PRA ENCHER DE GG ISSO MDSSSSSSS
VC LEVARAM A SÉRIO DMSSSSSSSSSSSSSSS
ISSO ERA SÓ 1 INDIRETA PARA CERTOS ALGUEMS
E OLHA QUE 1 SINTIU ATÉ NA ALMA

Ver Resposta em Destaque no post original

Valps
Dragão
Dragão
Se fosse assim, ezreal teria a pior winrate já que é só desviar pro lado...

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Valpsescreveu:
Se fosse assim, ezreal teria a pior winrate já que é só desviar pro lado...

huEHuheuEHuheuHuE

:Habilidades19:

Namorador
Tropa
Tropa
concordo e assino embaixo kkkkkkkkkkk
hihi olha pra mim
THACAOS
Arauto
Arauto
Me previno de tomar ddos vendo esses sites.
""As sombras me iluminaram." Zed."
Lagada
Tropa
Tropa

Realmente, a pessoa não sabe jogar contra e pra não se passar por '' ruim '' joga a culpa no champ ou no próximo.. ^^' ou até mesmo abrir ticket contra o champ

PedroHe
Aronguejo
Aronguejo
Não paro. Estatística é matemática, e matemática avalia as situações sem o fator emocional que nós temos. Eu confio e continuarei confiando.
hihihihihi olha pra mim hihihihihi
estatísticas sao estatísticas
Cade as estatísticas dos smurfs
""As sombras me iluminaram." Zed."
SlashRick
Aronguejo
Aronguejo
Tem dois tipos de pessoas:
1) As que jogam a culpa em fatores externos
2) As que olham pra si e procuram melhorar
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Good merece aumento 🙂