cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mute alIl
Aronguejo
Aronguejo

Perder PDL por causa de AFK.

então, algo que eu acho muito injusto as vezes é que eu perco um jogo por causa que algúem no meu time decidiu a deixar o jogo ou teve o azar de ter a internet cair no meio da partida

porem mais injusto ainda

é ter que perder o mesmo tanto de PDL em como se eu estivesse com 5 jogadores no meu time.

o que eu estou surgerindo, é que se pelo menos UM jogador no meu time ficar desconectado por mais de 10 minutos.

O jogo consegue identificar isso (sendo de alt+f4 ou a internet caindo)

de qualquer forma, se o jogador estiver desconectado por mais de 10 minutos durante o jogo

tudo mundo no meu time (exceto o jogador desconectado) vai perder o mesmo tanto de PDL como normalmente perderiam.

porem a gente ganha (PELO MENOS!!@(*!#*(!@#)

5 pdl em retorno por causa do jogador desconectado.

porque não é NADA JUSTO

vc se esforçar, se frustrar e se desgastar atoa pra ganhar PDL e subir de ELO

e de vez em quando ter que ter essa dificuldade em ter um jogador a menos no seu time.

não é legal pra quem está se esforçando pra subir e ter que perder PDL de graça.

então quanto que essa ideia poderia machucar a rankeada do lol?

porque eu realmente gostaria de saber pois eu não consigo imaginar algo dar errado com isso.

pelo amor de Deus, eu quero meus PDL de volta.

13 RESPOSTAS
psycl0n
Aronguejo
Aronguejo

Não.

@psycl0n  escreveu:
Não.

e por que não?

Por que não, oras.

ta, mas da uma explicação em por que vc acha q isso é um mal ideia.

Tenho toda a convicção do mundo que isso é uma má ideia, então não, oras.

por favor, demonstre.

STHSilqueira
Dragão
Dragão

Acho que justo seria o sistema de dota, deu uns minutos iniciais e o jogador não comparece ingame? Quem quiser pode quitar sem nenhuma consequência

Eu já perdi inúmeras partidas que estavam ganhas por culpa de AFKs. Isso é extremamente frustrante você tá lá ganhando o cara cai e como seu time não sabe segurar e precisa do car AFK pra sustentar uma fight acabamos perdendo. Eu acho que nem é a internet do cara, e sim por culpa da própria Riot e esse servidor deles. O que tá mais em irritando atualmente pra jogar é os AFKs e gente que fica dando remake toda hora. Tipo não dá pra ganhar sem o jg e sem o sup. Mas tipo, se o Top estiver afk dá pra ganhar de boa sem ele. Problema é q a galera do prata(meu elo) não sabe controlar as waves e as rotas. Daí é foda. 

faço das palavras do @STHSilqueira  as minhas 😉

SIM!

Acabei de perder 19 PDL porque o jg simplesmente não logou e ficou a partida toda parado na base, sem remake.

Não me importa sua opinião, mas esse tipo de defeat é injusta sim.

DESGRAÇADO PQ É RUIM ? AÉ NÉ TU DEVE TER A MERDA DE SORTE DE NÃO CAIR ESSES IMBECIS NO TEU TIME, A RIOT TA CAGANDO PROS PLAYER E TU AI CHUPANDO O CU DELES NE NOJENTO, É INJUSTO SIM !!! TO NA MERDA DE UM ELO RUIM POR CAUSA DESSES INCOMPETENTES

NÃO MEU OVO, NÃO TEM EXPLICAÇÃO NENHUMA IGUAL A ? COISA NENHUMA ! APENAS MORRAVERMELOL

tu deve ser o troll que kita, fdp