cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
30 08 2002
Lenda
Lenda

[Perfil do Cliente] só eu que não gostei?

Essa Bandeirinha atras do icone de invocador deveria ser personalizada, tipo ao fundo coloca-se uma skin qualquer, ou deveria ser mais detalhada.

5 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Alguém gostou por acaso?!
Specky
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente não ficou bom.
Tem um espaço muito grande totalmente vazio.

Além do mais eu acho que deveria ser liberado a personalização do perfil.
Eu já não tinha gostado de quando implementaram o Troféu do Clash, e detestei mais ainda essa adição de Bandeira do Clash.
Não poderei jogar o Clash, as partidas ocorrem em um horário onde estou fazendo curso, ou seja... é só um espaço que vai ficar completamente vazio no meu perfil jogando na minha cara que eu não pude jogar.

Era bem mais bonitinho quando era só Elo, Honra e Maestria.

LordChronos
Tropa
Tropa

Muitas cores diferentes e que não combinam me causam nojo, maestria, emblema de ranqueada, borda de nível, a coisa que fica embaixo do nome, a honra...
Sem falar nessa forçação de clash, EU TENHO A ABSOLUTA CERTEZA QUE NO MAXIMO METADE DOS JOGADORES vão jogar esse troço, eu não acredito que vai ficar espaço inútil no perfil.
N O J E N T O
Säfira
Arauto
Arauto

Sei lá ..... tem tanta informação que o PRINCIPAL,todo mundo esqueceu ali em cima ...

O SEU NOME .... Enfim,a Riot chegou a conclusão que nossos nomes são irrelevantes e que quem nós somos não é nada,pois devemos ser só +1 .... triste....

The River´s will run red
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

O nick ficou bem destacado né...Esse troço de clash aí ._." parabéns aos envolvidos.