cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

Pergunta - Campeões super complexos e low elo...

Eu tava pensando aqui sobre os problemas para balancear os campeões e tem um que acho que já foi até discutido, ou não :V

Os campeões mais complexos, que exigem varias horas para se pegar um pouquinho do jeito dele, aprender o que fazer e não fazer, seus limites e etc... Bem, esse tipo de campeão em low elo, com gente que não sabe jogar obviamente vai dar merda, mas minha pergunta é:

Pq as pessoas reclamam desse tipo de campeão sendo que, elas nem ao menos praticam com ele, não poem empenho, não fazem absolutamente nada pra aprender a jogar com ele, e ainda por cima algumas reclamam pra Riot que o campeão é um **cogumelo do teemo**, mas a realidade é que ele não sabem jogar com ele ?

Pensei nisso pq campeões tipo Azir, Ryze, que são aqueles famosos campeões que prestam em competitivo, mas não em soloQ a galera chora pra krl pq nerfam muito eles, sendo que o maior motivo do nerf foi por causa do competitivo, mas o campeão vai contiuar jogavel, forte, escroto, pq reclamar tanto disso ? Nem vão sentir falta disso, nem vão jogar tanto com o campeão em questão, e na certa quem ta reclamando é low elo e já sabe ne....

0 RESPOSTAS