Por mais que exista um meta e winrates e tudo o mais, e alguns campeões sejam evidentemente mais fortes que os outros, TODO campeão tem um main seu high elo em algum lugar. Ou seja: todo campeão é útil, mesmo que seja ou esteja fraco.
Na Summoners Rift, no caso.
Agora, no novo modo de jogo...
Aqui vai a minha lista de personagens que, provavelmente, devido à natureza do mapa, são praticamente inúteis ou impraticáveis:
:champion3::champion25::champion26::champion29::champion30::champion33::champion38::champion41::champion55::champion57::champion95::champion97::champion105::champion112::champion113::champion131:
Aí no caso não é um problema do modo de jogo né meu consagrado.
O problema é que os personagens que eu mencionei, mesmo com build completa, não são grande coisa num mapa como esse e muito menos no meio de uma team fight. E até eles chegarem na build completa, vão ficar fazendo o quê?
Discordo. Já joguei no meu time com cada um desses dai... Todos foram úteis e bem relevantes... Tanto é que eu to jogando a 20 partidas esse modo,então eu posso falar com muita segurança que é ótimo todos os champs...
Agora... Nas mãos de low elo,meu amigo nem meu main presta... Vamos combinar né ...
LEK agora tu bostejou lindo... dizer que o heimer não é personagem que sirva pro nexus BLITZ. me poupe mano vc nao entende nada de LOLZIN