cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Petição pra excluir Zoe

É só um tópico pra dizer o quanto eu odeio esse campeão e todos que jogam com ele. E também deixar registrado minha EXTREMA DECEPÇÃO com nerf desnecessário na Lissandra considerando a PIADA que tá sendo o balanceamento.

Pegar feitiço na lane não é saudável nem aqui nem na pufa que paliu, vc vai de ignite ela vai ter 2 ignites. Pega a porcaria de uma exaustão contra um assassino e acaba com a pressão da lane por 1 minuto, pega um curar e lá se vai mais pressão. Espero que consertem o aborto de gambá que é esse campeão escroto, amém.

ODEIO ZOE E QUERO QUE ELA MORRA. beijinhos hihi

7 RESPOSTAS
Highlighted

E não tem petição, é só um bait, me chamem de Josi gamer se quiserem
Highlighted
Lenda
Lenda

Que é isso maninho kkkkk, nunca vi vc tão irritado. Enfim eu discordo muito do nerf q a Lissandra tomou, mas não sei se vc sabe, a Riot vai modificar o pós-choque após o MSI, para escalar melhor para tanks e ter menos armadura e resistência no inicio, ou seja vai ficar ruim para magos, isso por si só já acabaria mais ainda com a Lissandra q está em uma situação bem ruim na soloq com apenas 46% de win rate https://br.op.gg/champion/lissandra/statistics/mid , então o mínimo q eles tem q fazer é reverter o nerf no Q, ou vão matar ainda mais a campeã.

Quanto a Zoe o design do champ já foi feito para ser frustrante de se jogar contra, pois foi criada pelo mesmo criador do Yasuo. É simplesmente um KIT poderoso demais. Mas apesar disso https://br.op.gg/champion/zoe/statistics/mid a situação dela é apenas mediana, está "balanceado" na medida do possível, já foi bem pior acredite, mas sim eu tbm odeio o campeão e por mim nerfavam mais, e vai acabar sendo nerfada feito a Lissandra por aparecer muito no competitivo.
Highlighted

Pois é. Odeio praticamente todos que ele já fez. Me irrito demais com ela. Esses dias o LoL ta me tiltando tanto. eu tento me segurar mas ta mt bizarro. Preciso melhorar urgentemente, não quero ser tóxico e essas coisas, só tilto mt com as coisas erradas que vejo 😞
Highlighted

Jogo de Yasuo então Zoe não me afeta Xisdê
Highlighted

Só bane maninho, todo jogador de lol tem direito a remover um campeão do jogo para sempre, eu vario de patch para patch, nesse eu não jogo contra Vayne enquanto a Riot não nerfar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkk

YASUO OPEN!
Highlighted
Tropa
Tropa

Excluir Zoe ? Onde eu assino ?