Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Piores Campeões da 9.19

vocês discutindo e eu aqui sonhando que até o fim do ano a katarina ganha uma skin lendária ;-; tenho fé nisso!
Highlighted
Lenda
Lenda

@Im No Angel  escreveu:
vocês discutindo e eu aqui sonhando que até o fim do ano a katarina ganha uma skin lendária ;-; tenho fé nisso!

Ano passado ela ganhou aquela skin de hallowen Jurada de Morte, esse ano ela ganhou Academia de Batalha, difícil q saia outra esse ano, mas não custa sonhar.

Highlighted
Dragão
Dragão

Cara, até eu tenho mais treta com o Saffira do que o Draicker.

E o "potencial absurdo" dele, se existe, não é aproveitado, pois ele passa mais tempo reclamando aqui no forum, mas enfim.

Não to aqui pra tretar, só queria ver o André um dia criticar alguém com argumentos. É, você ainda não contra-argumentou nada do que eu disse, então suponho que desistiu? Ou só tá cansado de me ver nos seus posts?
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

@Draicker  escreveu:

@Im No Angel  escreveu:

Ano passado ela ganhou aquela skin de hallowen Jurada de Morte, esse ano ela ganhou Academia de Batalha, difícil q saia outra esse ano, mas não custa sonhar.

que? ;-; jurada de morte é de 2017! ;-; ano passado ela não ganhou skin ;-; só esse

Highlighted
Lenda
Lenda

@Im No Angel  escreveu:

@Draicker  escreveu:

@Im No Angel  escreveu:

que? ;-; jurada de morte é de 2017! ;-; ano passado ela não ganhou skin ;-; só esse

Caramba o tempo voa mesmo hein '-'

Highlighted
Arauto
Arauto

@Draicker  escreveu:

@Im No Angel  escreveu:

@Draicker  escreveu:

@Im No Angel  escreveu:

Caramba o tempo voa mesmo hein '-'

vose está velior meu amigor! ;-;

Highlighted

@Rei da Opressão Acho que já entendi o que me incomoda tanto em você, o seu padrão de digitação me faz lenbrar do estilo do Matta.

"Como assim o estilo do Matta?"

O Matta tem o estilo ácido e debochado dele, no ínicio isso me fazia ter a sensação de que ele é ignorante e um pouco sóciopata. Porém após eu assistir uma Stream dele conversando com os Viwers pelo Discord minha pré-concepção dele mudou e hoje compreendo que ele só é um pouco menos gentil que as pessoas normalmente são, mas ele é bastante respeitoso e gosta de fazer piada com opiniões alheias que ele discorda ou concorda.

Hoje vejo o Matta como um grande Streamer, porém não é fácil se acostumar com seu estilo, requer tempo e um pouco de atenção.

Mas a princípal característica do Matta que me agrada é que ele usa argumentos provenientes de pesquisas e fontes atualizadas nos seus debates, tornando seus discursos mais díficeis de refutar.

E isso é a princípal característica que me incomoda nos seus Posts, você exibe sua opinião e não diz a fonte. Logo concluo que seus comentários não tem fundamento e podem ser descartados. Então ainda me sinto desconfortável argumentando com você por conta dessa falta de provas que comprovem suas palavras.

Em relação ao meu comentário, usar a palavra "deus" não tem peso no meu vocabulário e uso como expressão pois cresci em uma sociedade cristã. Entendo que as variantes de diversas religiões tem alguns nomes e termos que consideram sagrados e o uso delas de maneira aleatória pode parecer ofensivo mas essa não foi a minha intenção.

Contudo tenho um respeito a todas as religiões e se ofendi a sua por usar a palavra "deus" de maneira comum peço desculpa.

Mais uma coisinha, não me chame de Lek. Considero uma palavra baixa ao meu padrão reservado que mantenho no Fórum.

E por meio deste Post declaro que meus interesses na nossa discussão acabaram e não pretendo responder nem ler mais nenhuma resposta sobre esse assunto, ainda estou de bom humor.

Boa Noite.

Highlighted

Ok, então entendi.

Eu já assisti streams do mattahayu ele era challenger na época em que o pessoal engatinhava ainda.
Ele é bom. Ponto.

Não tem o que falar dele. Ele é ridiculamente bom.

Mas uma vez vi a stream dele me assustei por ele ser muito grosseiro as vezes e ter brincadeiras nonsense.

No mais é isso.
Highlighted

Bem, bom ver que vocês se acalmaram, mas umas considerações gerais?

Enquanto um bom tanto desses campeões de fato estão 'bem' competitivamente falando cai bem um pouquinho de qualidade de vida para nós reles mortais do ouro e do prata - assim como umas coisas aqui e ali, em especial itemização.

Já começa com o Malphite full AP sendo o melhor Malph do momento não só porque ser tanque na nossa atual desgracenta Liga dos Assassinos é uma piada, mas equips pra fazer bruiser AP são uma piada maior ainda. O grosso de outros bonecos no máximo precisa a Riot largar mão de forçar builds exclusivas - tipo essa paixão recente de cláusulas anti-crit em tudo.
Highlighted
Barão
Barão

Eu jogo de Maokai... Inclusive já joguei premade com o top 1 Maokai do mundo, tem um post meu falando sobre isso daí se vocês quiserem procurar.
Também jogo de Trundle e de Rato... Talvez eu devo me adequar mais ao meta porque Trundle tá bem ruimzinho mesmo, mais meu Maokai é épico, são poucos os que prestigiaram o meu Maokai 1v9 imortal.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

@ShoyoTEmO  escreveu:
[...] porque Trundle tá bem ruimzinho mesmo,

Trundle é um caso a parte. Trundle é um counterpick. Ele só é forte quando o meta tá ditado por tanques que ele possa sugar de canudinho, e hoje em dia não tem tanque. Bruiser não faz armadura, só enche o rabo de hp e nem enche tanto - afinal metade da barra de vida deles é a Sterak.

Highlighted
Arauto
Arauto

Urgot está aceitável, apareceu na final do CBLoL como um trator, ninguém peitava ele. Em um meta onde Vayne, Kai'Sa e Jax existem o boneco ainda faz o papel dele, Urgot está longe de estar fraco, bem diferente do Sylas.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sejuani ta um caso triste, eu sou quase mono por assim dizer
E bom... To começando a fazer melhor resultados com qualquer outro campeão. Para quem joga totalmente solo, ela ficou ridiculamente ruim, principalmente para subir de elo. Claro que se você pega a sorte de um time que sabe o que faz e sabe dá dano, ela é bem usavel(você jogando mais pelo peel e pick off, mas agora fica atento, seu pick off vai faltar dano se seu time não seguir direito), mas a maioria joga solo isso, e a tematica de subir de elo é justamente você fazer a diferença hahahaha (Pelo menos comigo é assim, e eu até prefiro jogar solo, mesmo em flex)

Admito que mal tenho jogado, apenas joguei umas 40 partidas para subir ao platina logo e pronto. Mas durante esses jogos até mudei de posição e subir de Zyra, achei mais facil do que com o boneco que eu era praticamente mono. (E eu não curto essa historia de trocar o boneco que você gosta, por isso ando menos motivado a jogar também, pois eu sou daqueles que se prende ao boneco, apenas quero jogar com o que gosto. E sou contra o jogo forçar você a jogar com bonecos que não gosta. Não leve isso errado, sei jogar com diversos bonecos, apesar de boa parte do que gosto está mal das pernas atualmente)

Enfim.. Removeram muito dano dela, ela ta praticamente dependente do time para tudo.

PS: Se bem que to jogando pouco SoloQ, to achando esse meta enjoativo e a preguiça bateu de jogar. Tenho entrado mais para jogar algo com os miguxos ou jogando outro jogo. Talvez eu tenha achado ruim porque esse ano foi pertubador para bonecos que eu gostava de usar.
PS2: Sobre a lista, lembre que o Viktor foi recentemente muito buffado, então provavelmente a condição dele vai mudar com o mini rework. A maioria desses suportes não são suportes, tem outras funções como primario, não conta.

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, Sejuani e TK acho que foram injustiçados. E Malakoi é sempre um bom pick. De resto, concordo com boa parte.
Highlighted

nem jogo mais SR sabe porque e muito câncer esse povo
Highlighted
Arauto
Arauto

Tristana mid um dos  piores  campeão do Patch ? LOL,  Clearwave show  e não tão dependente de mana , alta pressão de torre, Roaming mt bom , Burst,bom scale... acho que tu deu uma viajada... é um boneco mt completo e quebrado no mid ao meu ver . 

nick>payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já reverteram a ult do Zac e do Maokai nada, ter que ficar com essa b#sta inútil que exige que o inimigo tenha metade de um cérebro pra levar.
Highlighted

Consegui bullyinar um Jax de Conqueror de Sion bem fácil 😛
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não é muito preciso isso ae não, pq tem pick bem pior
bem pior mesmo
Highlighted
Barão
Barão

Os campeões do top que você citou são justamente os que eu gosto de usar no top... menos o Viktor ele é mid mesmo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"