cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Podem me dar dicas de ADC?

Ir para a solução

BOOOOOMMMMM DIaaaa galera linda do meu coração..

Poxa gente sei que sou ruim e low elo.. mas ai hoje quais seriam as melhores dicas na opnião de vcs para jogar de adc no meta atual...

1. Quais os melhores adcs no Patch atual?

2. Runas essenciais?

3. não gosto de build padrão... mas me diga uma que vc gosta de usar.. o campeão e em qual situação seria a melhor?

4. pq vc gosta de jogar de adc? ou pq vc não gosta?

5. melhores pontos para wardar na Bot line?

Isso ai galera, agradeço desde de já a ajuda de vcs, e estou adorando esse Forum..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão
1. Te aconselho a jogar de tristana. Ela é fácil de aprender, tem escape, fica muito forte no final, pega torres, a ult dela serve de auto peel, bem completa. Dá de subir só jogando com ela. (essa é uma dica, foca em poucos, mas fica bom com eles.)

2. Pés ágeis, as padrões amarelos ali, cronometro e mercado do futuro.

3. Tristana é Gume, Statikk e Canhão. Com esses 3 itens tu carrega qualquer game, o resto vai variar da situação e tens que avaliar.

4. Atirador é massa, é essencial pro time, acho bem divertido, mas fica melhor se tiver duo com o suporte pra ter uma sinergia melhor. É ruim jogar solo de atirador, porque os suportes variam muito o nível, playstle e tals, daí complica

5. Galera costuma wardar bastante nas brushs, mas gosto de wardar mais fundo na jungle ou mais no meio do rio. Sempre é bom saber aonde tá o jungle antes dele estar a 1 magia de aproximação na tua fuça.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
1. Te aconselho a jogar de tristana. Ela é fácil de aprender, tem escape, fica muito forte no final, pega torres, a ult dela serve de auto peel, bem completa. Dá de subir só jogando com ela. (essa é uma dica, foca em poucos, mas fica bom com eles.)

2. Pés ágeis, as padrões amarelos ali, cronometro e mercado do futuro.

3. Tristana é Gume, Statikk e Canhão. Com esses 3 itens tu carrega qualquer game, o resto vai variar da situação e tens que avaliar.

4. Atirador é massa, é essencial pro time, acho bem divertido, mas fica melhor se tiver duo com o suporte pra ter uma sinergia melhor. É ruim jogar solo de atirador, porque os suportes variam muito o nível, playstle e tals, daí complica

5. Galera costuma wardar bastante nas brushs, mas gosto de wardar mais fundo na jungle ou mais no meio do rio. Sempre é bom saber aonde tá o jungle antes dele estar a 1 magia de aproximação na tua fuça.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@FelipeV3N0M E aí Venom, tudo bem?

Eu não vou responder todas as perguntas simplesmpente porque concordo com as dicas do Juuno, por isso não quero floodar o fórum com respostas repetidas. Queria mesmo era reponder a sua última pergunta sobre onde wardar. Em meu site eu fiz uma postagem sobre como ser um melhor suporte e na matéria eu falava sobre lugares essenciasi para wardar. Eu sei que você quer ser main ADC, mas a guia das sentinelas pode lhe ser útil. Se quiser dar uma olhada é esta matéria aqui, 3 Dicas Para Ser Um Melhor Suporte em LoL. Se puder ir além, também tenho uma matéria que pode ser do seu interesse no site, 3 Dicas Para Ser Um Melhor ADC em LoL. Espero ter contribuído em algo para ti!

Abraços em jogo!

Highlighted
Vlw Juuno e vlw Enaisiul, ajudaram bastante, e vou olhar la no site sim, até vou mandar pra uns amigos que querem não só aprender a joga de suporte mas tbm a ter essas colocações de Wards na bot side, Vcs são demais
Highlighted
De nada, não sou o melhor atirador do mundo, mas podes me add, que um dia podemos jogar uma normal game junto. Vou de suporte e posso dar umas dicas de como tu estiver jogando.
Highlighted

@FelipeV3N0M Feliz em ajudar cara! E muito obrigado pela indicação aos amigos! Continuo trabalhando para trazer mais conteúdo de qualidade para os jogadores! ;D 

Abraços e bom jogo!

Highlighted
Esaisiul, aproveitando este para elogiar seu trabalho no Site lá, serio bacana mesmo, Parabens amigo, ahh e só uma pergunta como vc masca o nick da pessoa assim?(desculpa sou novo no forum).
Highlighted

@FelipeV3N0M Obrigado pelo elogio mano! Se curtiu o site, tem o canal no Youtube também e a página no Face pra ficar atualizado! Então, par marcar alguém você usa a opção Responder ao invés de Resposta Rápida. Daí é stu colocar um @ na tua resposta que vai aparecer o nome das pessoas no tópico. Tu clica na pessoa a quem tu quer mandar a mensagem e pronto! Feliz em ajudar-lo! 

Abraços e bom jogo!

Highlighted
Seguindo um pouco a base da dicas de vcs consegui melhorar até que bem. e manter umas sequencias de vitorias... até aproveitei pra matar a saudade do meu Varus.. kkkk

http://br.op.gg/summoner/userName=xV3N0M

olha como ficou.. claro tenho muito a melhorar mas já um bom passo.
Highlighted
Parabéns, teu Varus tá com 76% de winrate. Continua jogando com ele que vais subir. (Tenta esquecer um pouco a vayne).
Highlighted

Fico feliz que tenha lhe ajudado mano! ;D Sempre que possível tem dicas lá no site! 

Abraços e bom jogo!