cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Podem me dar dicas?

Eu sou main sup, mas queria aprender nas outras lanes

voces podem citar champs legais e faceis de aprender para adc,top,mid e jg?? VLWWW!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Olafo de carvalho, Dabriu dabriu godi solador de drag lv 3 e xin deus dos ganks early game
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted

Isso tudo depende da sua habilidade e modo de jogo. Eu também sou main suporte mas atualmente venho jogando apenas ARAM, e é isso me ajudou bastante a conseguir jogar entender campeões que nunca tive contato, sem ter que passar pelo normal game da SR e por vez acarretar em um estresse desnecessário.

Apesar de tudo, ARAM é um modo de jogo totalmente diferente do modo de jogo em SR, portanto não me baseio apenas nesse modo de jogo para estudar campeões, também vejo vídeos e vou tentando em normal game na conta original e nessa conta (smurf), para conseguir aplicar o que aprendi do campeão.

Top lane: Campeões, normalmente tank ou off-tank, que ajudam o seu time em teamfights, no splitpush e com o seu famoso transporte (é por isso que várias ults de campeões do top são voltadas à essas características).
Exemplos fáceis: Darius, Nasus, Riven e outros campeões tops que tomaram buff na atualização.

Jungle: É de saber que o jungler ajuda em todas as lanes, procura dar ajuda total ao time por meio de objetivos e ganks.
Exemplos fáceis: Xin, Master e Vi.

Mid lane: Mobilidade, dano equilibrado com o top/bot, facilidade de locomoção de uma lane para outra, comunicação.
Exemplos fáceis: Ryze, Annie, Fizz e o famoso Yasuo.

Bottom lane: Creio que já sabe, afinal, é sua lane principal. Como Attack Damage Carry (ADC), e como é próprio nome sugere, deve portar de dano suficiente para conseguir ser segurar na única lane que tem dois campeões dividindo-as (normalmente é 2x2 os confrontos no bot, sem ação do jungler, claro).
Exemplos fáceis: Ashe do tutorial, Caitlyn, Miss Fortune e Jinxs.

Enfim, espero que tenha sucesso em seus jogos, siga em frente e aprenda ao menos 3 lanes para conseguir melhorar seu progresso e nao ser o carinha que fala "Putz! Não sei jogar de X lane, alguém troca?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Top - Maokai

Jungle - Sejuani

Mid - Annie

Adc - Talvez Varus, não sei

Todos simples e efetivos, boa sorte

Highlighted
Arauto
Arauto

jg : Ivern, e engraçado e facil, mas tbm pode ser a poppy, se vc quer jogar jg izi e ganahr ums aprtidas vai de maokai, e facul e forte

adc: sla
top : temos a poppy, o renek
mid: KALSAJEANS, Wukong mid sempre foi meu trunfo, Syndra