cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por Que a Riot não Nerfa a Illaoi !!

Galera , tenho uma duvida a anos por que a riot nao nerfa a Illaoi , champ quebrado demais , acho que eles nunca enfrentaram 1x1 uma illaoi na Top Laner , acho que todos os Top Laner sabe o que estou falando voçÊ olha do outro lado uma illaoi chega da aquela dor no coração , poxa illaoi e muito forte so fazer alguns ajustes nela , mas não fazer skin e melhor do que os players está satisfeito com o jogo , me ajudem com essa duvida ? ? ? 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Illaoi é mt fraca.
Se vc fosse top laner mesmo, saberia pegar counterpick dela e saberia usar mobilidade contra ela.
Ex: fiora-malphite e irelia ganha dela facil. Mas esse povo que diz que joga top vai ver os champ joga de renekton Darius e Sion.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo com voce @BanAckerman
A campeã praticamente não gasta mana e ainda se regenera demais.
E sabe qual é a Resposta pra sua pergunta?
"Por que a empresa não quer"

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Highlighted

Como um jogador de Illaoi te digo que a fraqueza dela é muito simples: Campeão de mobilidade e Poke.
Mas não,só sabem usar campeão de porrada e tanker que batem parado e ai querem solar uma Illaoi mesmo.................
Highlighted

illaoi e um boneco muito caitavel, qualquer boneco com range alta ou mobilidade e muito bom contra ela..
quando voce tiver duelando, sempre tenta destruir os tentaculos que nascer, pra ela nao puxar a rota rapido ou caso ela te acerte o E voce nao vai levar tanto dano, caso tenho muito tentaculo e ela puxe tua alma e ultar, ja usa o flash, se voce for duelar com ela voce vai ser burstado, caso tiver tendo dificuldade pede ajuda do jungler, se ela tiver lvl6 tem que tomar mais cuidado ainda que a chance de dar um double kill em voces dois e muito alta,
tenta jogar de irelia, akali, camille, que sao bonecos com mobilidade, ou com range alta tipo, viktor, kennen, quinn, jayce, itens de corta cura e essencial contra ela, ela se cura muito quando ta com vida baixa.

eu sei apenas o basico, espero ter te ajudado de alguma forma.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que é pq, simplesmente, ela tem um power spike, mas que é bem fácil countera-la: ela só tem AD, então só faz armadura, que você já acaba com o dano dela.
Seu campeão tem, pelo menos, uma habilidade de CC ou de mobilidade? Ótimo! Illaoi não tem mobilidade. Abuse disso.
E se não tiver: Randuim, Rei Destruído, Rylai, ou qualquer outro item de slow consegue destruir qualquer tentativa dela de ir atrás de você - não se esqueça de nunca andar em linha reta enquanto luta contra Illaoi. Você não é um bot. -.
Enfim, Illaoi só é assustadora caso você fica muito próximo dela. Mas sabendo dessas fraquezas, você é capaz de neutralizá-la com certa facilidade.