cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Por favor, Riot, Nunu pecisa de atenção!

Boa tarde pessoal,

Gostaria de pedir para que a riot dê mais atenção ao Nunu, seja através de um mini rework ou mesmo um rework completo, o mais urgente possível. Ele é um campeão muito deslocado e cuja mecânica está ruim e ultrapassada (bem como seu modelo e splash arts). Ainda digo que ele merece mais atenção do que os atuais campeões em rework como Irelia e Swain que mesmo sendo antigos, possuem um desempenho infinitamente maior.

Nunu tem apenas uma skill de dano sendo sua ult situacional e fácil de prever e escapar. Além disso seu Q lhe dá sustain na selva mas não funciona em campeões, sendo uma skill muito limitada. Além disso tudo, em geral nunu faz tank ou ap e seu W seria mais para um campeão AD. De qualquer forma, acredito que o kit do Nunu não tem a menor sincronia entre si, parecendo mais um agregado de habilidade aleatórias, não permitindo que o campeão tenha um papel claro dentro do League of Legends, exceto o de "assistente ou counter-jungle".

*deixando claro que o counter-jungle dele só é efetivo quando o jungle inimigo não está presente, pois no x1 ele vai na maioria das vezes sair perdendo, ou seja é mais um roubo de jungle.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Por favor, Riot, Nunu pecisa de atenção!

Acho que nesse ano de 2018 ele vai receber rework completo. Tudo o que você disse é verdade e com certeza a Riot sabe disso. Nem mesmo as novas runas se encaixam com ele direito. Ainda nos antigos talentos ele sofreu com isso também.

Vão dar rework nele logo, logo... Mas, ainda acho ele viável dependendo da composição dos times. 🙂

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Dragão
Dragão

vcs ao menos pesquisam antes de abrir alguma postagem ?
vcs sabem q o nunu ja esta na fila de rework ne ?
zzzzzzzz