cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por favor arruma esse Blitzquebrado

Olha Riot, sério, me perdoa mesmo ter vindo até aqui ter que fazer isso, mas é sério, eu não aguento mais essa hitbox bugada do hook desse campeão chamado Blitzcrank, sério, vocês nerfaram o hitbox da barrigada do Gragas mas não nerfam o hook desse champ, "ah mas é muito previsível o hook dele", era pra ser né, era pra ser... o problema é que mesmo sendo previsível, por causa de 2 pixeis imprevisíveis ele acerta você, sim, 2 pixeis imprevisíveis pq vc sabe q tá fora do range dele, mesmo assim acerta, por favor, nerfem isso, não aguento mais ser pego mesmo estando num posicionamento certo, fora do range, e mesmo assim o hook acetar por causa de 2 pixeis zoados do hitbox disso, por favor, levem a sério isso, mesmo que não seja usado no competitivo de League of Legends isso tá muito errado, não é porque as pessoas não vêem isso numa live mundial com 100 milhões (ou mais, não sei) de viewers de um campeonato de LOL que isso tá certo.

Obrigado pela atenção ❤️
Amo vocês, sério.

(Tô sem print mas se precisar entrem em contato que eu mando)

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Por favor arruma esse Blitzquebrado

Tá mas pq vc se confia em 2 pixels de distancia da range maxima do hook do blitzcrank
isso aqui não é street fighter pra ficar fazendo footsies valendo vitoria no round
(a reclamação é valida se for verdade though)

Highlighted
Arauto
Arauto

Bugs fazem parte do game, se fossem concertar tudo thresh, morgana, syndra e muito champ ficaria injogável cara.
Highlighted
Arauto
Arauto

Esqueceu o rei dos bugs Mordekaiser.
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo por um motivo: já acertei hook de blitz com adversário atrás do minion. É bem raro acontecer, mas as vezes os pixelsadicionais acabam forçando ocalculo de prioridade para o campeão, e o hook atravessa o alvo anterior por isso.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ouvi de um amigo que tem uma thread no reddit com mais de 115 bugs conhecidos do mordekaiser em ordem alfabética e como reproduzi-los
Não sei se é verdade mas eu ri pra caralho da retórica que ele usou pra me contar essa história