cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por favor, não tirem a Qiyana da Jungle.

Bom, alguns foruns no NA tbm pediram isso, e eu vou fazer meu apelo aqui, apesar de saber que ninguém vai ver e tal, mas pfvr, não tirem a Qiyana da jg, ela é muito mais divertida lá, parece que o Kit dela foi feito para isso, e não pro mid ou top, apesar dela poder ser jogada la tbm, não acho que seja tão legal assim cortar ela da jg pra obrigar os players a jogarem com ela em uma lane que n querem, entendo que vcs ja nerfaram o sylas jg e a camille jg tbm, pq esses campeões não foram feitos pra essa lane, mas espero que tenham a visão de que a qiyana funciona muito bem na jg e que pode ficar la sim, além do fato que o ultimo jg foi a kayn a 2 anos atras se n me engano, e que temos consideravelmente poucos assassinos junglers.

Outra coisa que gostaria de pontuar, já falando da Qiyana, é como ela foi lançada, na minha opinião ela está bem equilibrada, o early dela pelo menos na jg é um pouco fraco, mas como todo assassino o late dela é forte e mid game, gostei tbm que ninguém ligou pra ela pelo lançamento do TFT pq posso pickar ela a vontade e treinar, já que me apaixonei pela campeão de primeira.

Atenciosamente, Pazuzu.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Por favor, não tirem a Qiyana da Jungle.

realmente, qiyana jungle é mais divertido e combina mais com ela, mas achei o early dela na jungle muito díficil.
Highlighted
Dragão
Dragão

Qiyana nunca foi Jungle!!! É horrível o Clear Wave dela.
banerzinho
Highlighted

Só você aprender a jogar jungle que fica fácil
Highlighted

Realmente, achei mais fácil utilizá-la na jg mesmo o early sendo muito fraco!!!