cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por favor não tirem os itens de estrategia (zz'rot e mergulhadora)

Eu não entendo a riot, diz que quer que o jogo seja voltado para a estrategia mas tira todos os itens estrategicos e coloca tudo nas costas da aleatoriedade dos dragoes, no surrender at 20, aparece que para a pré temporada vão tirar o zz'rot e a mergulhadora. Não bastava tirar a flamula de comando, ter estagado o solari(da season 5 para 6), agora querem tirar os unicos itens estrategicos do jogo.

Eu entendo que são itens situacionais, e é por isso que eles deveriam ficar pois não são itens que você usa de qualquer jeito e ganha, não precisa pensar em como usar para se beneficiar do item, diferente por exemplo da zonia que qualquer um pode ter(com um cronometro) e simplesmente usar para não morrer, esse jogo precisa de mais opções de estrategia mas não acho que esta tomando o caminho certo se esse realmente for o objetivo.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente ngm usa mais esses itens, mas teremos novos itens na pré-temporada, há males q vem para o bem.
Highlighted

É interessante seu ponto, as vezes tirar tanto item aqui e ali acaba deixando o jogo muito "redondinho", aparentemente a Riot quer um jogo que cada um possa jogar do modo que quiser com os itens que quiser, mas se não há itens para escolher, bom... como jogar como quer.
Sair removendo itens não tão utilizados não sei se é a melhor saída, porque não deixá-los? Afinal não vejo ninguém reclamando da existência deles, talvez da força, mas não do fato de existirem.
Highlighted

Fiquei muito infeliz com a retirada do zz'rot. Este jogo já foi bom, gostava muito. mais cada ano melhora um pouco e piora muito.