cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Por favor riot, acaba com a punição por dodge.

Quem nunca estava em sua md3/md5 e caiu com o "JoãozinhoFullTroll123" que tava com seu incível pick de yasuo sup, janna jungle, kalista top, ou então alguém do seu time que descobriu isso e queria trolar pra prejudicar de propósito... E presisou dar dodge (kitar na tela de selação) pois sabia que ia perder, mas não pôde pois se fizer isso ganha uma derrota insta? Até concordo com uns minutos antes de poder entrar na fila, mas uma derrota já é demais, tem que mudar isso ae.

4 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Tinham que remover a MD3...

MD5 talvez fosse mantido, mas eu acho que MD3 deveria ser removida.

O TFT não tem nenhum dos dois, acho que SR também não deveria ter.

Já tomou seu café hoje?
Draicker
Lenda
Lenda

O problema é q a Riot já tentou isso, no inicio desse ano, mas o pessoal quitava tanto na seleção de campeões por qualquer besteira (ah baniram meu campeão, ah não cai na lane q queria, ah o cara pegou um counter do meu champ, entre outras coisas) q eles voltaram com o tempo de punição pra dodge, era simplesmente horrível pq demorava muito pra conseguir iniciar uma partida de fato.

@Draicker 

Isso é só em Normal Game. Ele falou sobre receber uma derrota na MD3/MD5 por dar dodge.

É, talvez o resultado fosse o mesmo.

Já tomou seu café hoje?
Dr Freeman
Aronguejo
Aronguejo

se remove isso, seria literalmente muito difícil jogar uma partida. Como todo mundo ia kitar porque baniram o mono dele, sup pegou pick diferente do gosto dele, mid se chama Xxenzodelas33xX, adc pickou ezreal etc... pra jogar uma partida seria um zilhão de dodges. Mesmo com ban de 5min, 15min e 30min já dão dodge dms, imagine sem 😕

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.