cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Por quê campeões como Irelia, Thresh, entre outros ficam brokens ? É por causa do competitivo ?

É simplesmente pelo fato de que o publico gosta de ver as "plays" desses campeões no competitivo que eles ficam tão estúpidos ? Irelia é a principal, aguenta porrada, dá muito dano, ai riot nerfa isso ou pelo menos aruma o client.

2 RESPOSTAS

A RIOT analisa muito o competitivo e sem falar das estatisticas no OPGG de cada campeão...

eu acho que isso ai vai levar a RIOT a ruína, tipo a Player Base são jogadores casuais, e normalmente eles estão deixando o jogo com um monte de ''mecanica'' e deixando esses campeões muito OPS cheio de mobilidade dano e tanka ainda, agora o problema que alguns campeões que eram para ser de iniciantes, tipo Ryze, eles dão remakes e deixa o campeão mais complicado de jogar, eu acho que league of legends no começo era muito mais amigável com os iniciantes ou jogadores casuais, hj em dia não e nada amigável, é muito agressivo com os iniciantes e jogadores casuais, se a Riot só ficar pensando em competitivo, isso não vai dar um bom resultado.